duvida kanto a temps

Não, não sei.

Para habituares o cpu a uma frequência superior tens que correr o cpu burn-in seleccionando a opção "Disable error checking". Com essa consegues ver a temperatura máxima dele (o orthos dá ainda mais, mas dava logo erro)
 
ok vou experimentar isso entao 180fsb a 133mhz durante 2h vamos la ver os resultados

Ps com esta brincadeira inda vamos entrar po ranking por curiosidade fui ver kal era, num é k esta a 3780 :) ja num falta mt 3680 pa tirar pic inda consigo faze-los
 
:lol: tu num me desafies mt, olha keu ponho-me a estrada :004:.

Como fazes? num me digas k enrolas fio nos pinos :004:, digo isto pk ja vi isso algures :002:.
 
isso é interessante mas nao da pa esta board ou dá?

ou é uma board k ai tens?

O maximo deste cpu segundo as especificaçoes e de 1.4, isso ja a minha faz mas instavel, em full anda pelos 1.25:'( mas em idle anda nos 1.42 as vezes 1.45 1.5 normalmente menos. depende
 
É a que está no meu My System.

Tem o mesmo chipset que a tua (i865).

A ASRock bem podia ter disponibilizado essas opções para mudar a voltagem (nem que fosse numa actualização da BIOS).
 
Isso é um pin mod.

dei uma procurada e parece k resulta so num sei é o keles ker dizer com esses numeros vid1 vid 3 e tal e tal, sei k sao os numeros dos buracos ou dos pinos(vai dar ao mesmo) o problema é k nao sei kal deles é o 1 ou o 3 ou o 2 etc etc...:lol:

tab ouvi falar de uma bios modificada, num haverá nada disso pa minha???!!!:004:
 
ve se isto é bom ou é uma caca

3658superpi.jpg


Nao consigo aumentar nem mais 1 fsb está a 183 na bios mas no cpu-z é o k se vê, o ninja chega amnha depois mete-se a rolar 2 ou 3h cpu burn a ver se consigo puxar mais um kinho :004:, a 184 abre o windows mas kando carrega os programas a beira do relogio a faltar so a firewall da o peido:005:. Mas vai-se indo e vendo;)

É verdade o super pi tava a 1mb
 
Eu acho que não está nada mau :)

Precisa mesmo de um burn-in :004:

Realmente, só faltava mesmo aumentar um pouco a voltagem.

E isso devia dar logo uns 4GHz :p
 
windwalker k estrondo, eu tinha o pc a 3.0 por causa das temps, e tinha 38 idle e 54 full, agora k acabei de montar o ninja ATÉ FIKEI BURRO em full inda acusa menos k antes em idle :lol:, estao a 27/28 idle e 39 full. K estrondo vou ter k meter o burn in a rolar agora num ha desculpa, neste momento tenho-o a 3.5 completamente estavel com temps de 27/28 idle e 42 full
 
deu trabalho a mete-lo tive de tirar a board, k num dava jeito nenhum mete-lo dentro da caixa :-D
tab meti a AS5 (artic silver 5), tá um luxo :lol:. e num faz barulho nenhum eu kando liguei o pc ate o desliguei de repente pk num ouvia ventoinhas a trabalhar, tive k espreitar a ver se tavam a andar ou nao:007: mas tavam:P
 
Pois, não dá mesmo jeito :(

Eu tenho que tirar sempre ventoinhas traseiras, placa gráfica e fonte.

Temperaturas é aquilo que já se sabe :) ainda ficaram abaixo da minha previsão (42ºC máximos)
 
240fsb :001: isso da 4.8ghz :002: mt bom mesmo a minha marca de maximo 333 fsb mas poxe nem a 200 chega sem vcore:(:cwm3:, podes tar descansado k mais tarde ou mais cedo mando-o praí, mas so kando montar o c2d ;).
 
Boas,

Tenho uma Asus P5LD2-SE com um Pentium D (Dual Core) 805 2.66ghz, 6800xt 256mb pci-e, seagate e tudo isto montado numa caixa 3RSystems com uma fan atrás de 80mm e o cooler do processador em stock.

As temperaturas estão boas?

tempsxo6.jpg
 
Back
Topo