Xbox 360 [Dúvida] Play & Charge

Je ainda faz com que o PC reconheça o comando XBox como um comando válido para PC.

Alto aé!

Então com o Play & Charge dá para ligar ao PC e usar lá o comando? Julgava que o cabo USB servia apenas para carregar. Em que fica-mos então?

Eu por acaso já tenho aqui em casa um Play & Charge, mas como emprestei a consola ainda está por estriar.
 
Alto aé!

Então com o Play & Charge dá para ligar ao PC e usar lá o comando? Julgava que o cabo USB servia apenas para carregar. Em que fica-mos então?

Eu por acaso já tenho aqui em casa um Play & Charge, mas como emprestei a consola ainda está por estriar.

Nao. Esqueçam a parte de se poder jogar no pc...Apenas dá para carregar o comando se ligares ao pc mais nada, e sim reconheçe mas nao passa daí!!
 
Nao. Esqueçam a parte de se poder jogar no pc...Apenas dá para carregar o comando se ligares ao pc mais nada, e sim reconheçe mas nao passa daí!!
Já experimentaste instalar os drivers?
Por acaso num experimentei.
Até porque tenho um com fios para jogar no PC que já tinha antes de ter Xbox
 
Já experimentaste instalar os drivers?
Por acaso num experimentei.
Até porque tenho um com fios para jogar no PC que já tinha antes de ter Xbox

Sinceramente nao, mas acho que nao é possivel, apenas ligas o cabo usb ao pc e o comando fica a carregar...
 
Caganamata quanto tempo demora a carregar? E quanto tempo duram?

Segundo a informação do produto, a bateria dura cerca de 18 horas de demora 4 horas a recarregar.

Sim, por vezes nem tanto. :) Demora mais tempo no primeiro carregamento (o que é normal) mas depois é num instante e se tiverem dois comandos podem sempre colocar um a carregar enquanto usam o outro (que é como faço).

É como disse, não quero outra coisa, vocês vão ver que ficam satisfeitos. ;)
 
Aproveitando o tópico...

Tenho uma dúvida, então é assim: Eu comprei o Play & Charge. Não usei logo pois ainda estava com a Xbox emprestada. Prai 2 semanas depois de ter comprado isto lá experimentei. Ao ligar o comando não funcionava, presumi que a bateria estivesse descarregada então liguei à Xbox. Ao ligar, ficou com uma luz vermelha no cabo. Passado muito pouco tempo ficou verde.

Parti do principio que verde sigificasse que está carregado então tirei e pus-me a jogar. Passado 30 minutos / 1 hora a bateria estava descarregada! E voltei ao mesmo procedimento... Meti a carregar, ficou vermelho, após 5 minutos... Verde. Same thing.

Verde quer dizer o que? Que está a carregar ou não está a carregar? Vermelho quer dizer o quê?

PS: Faz hoje 15 dias que tenho isto...

Não sei se a dúvida é a mesma do Nuts daí ter perguntado.
 
Última edição:
É um dos defeitos do Play & Charge Kit. A luz verde significa que está cheia mas às vezes, quando a recarga da bateria é interrompida, quando a voltares a ligar ela assume que está cheia. Também acontece ficar a luz verde após 30 min a recarregar. Por isso, quando carregas a bateria, deixa-a ligada durante 2 horas mesmo que a luz esteja verde.

Por isto acontecer é que estou a ponderar adquirir o kit que o Caganamata referiu.
 
É um dos defeitos do Play & Charge Kit. A luz verde significa que está cheia mas às vezes, quando a recarga da bateria é interrompida, quando a voltares a ligar ela assume que está cheia. Também acontece ficar a luz verde após 30 min a recarregar. Por isso, quando carregas a bateria, deixa-a ligada durante 2 horas mesmo que a luz esteja verde.

Por isto acontecer é que estou a ponderar adquirir o kit que o Caganamata referiu.

Se me der problemas, tenho 15 ou 30 dias para trocar? Se for 30 dias então vou experimentar esse procedimento... Caso contrário vai de vela...
 
Compraste onde? Se for cá, tens 15 dias (na maior parte das lojas). Mas tenta aquilo que te disse. Quando a bateria acabar, deixas a carregar durante 2 horas mesmo que a luz verde esteja acesa. Passado esse tempo, se a luz tiver vermelha, deixa a carregar até ficar verde. Vê também quanto tempo te dura a bateria totalmente carregada.
 
Compraste onde? Se for cá, tens 15 dias (na maior parte das lojas). Mas tenta aquilo que te disse. Quando a bateria acabar, deixas a carregar durante 2 horas mesmo que a luz verde esteja acesa. Passado esse tempo, se a luz tiver vermelha, deixa a carregar até ficar verde. Vê também quanto tempo te dura a bateria totalmente carregada.

Estou a experimentar o que dizes. Tenho o comando ligado ao PC, para já está verde.

Comprei na *****. No talão diz "Talão indispensável para troca num prazo de 30 dias". Em que fica-mos então?
 
Daí ter referido na maioria das lojas, pois há algumas que são 30 dias. Vai trocar. Não perdes nada.

Uma pequena pesquisa no youtube foi suficiente para ver que é um problema frequente.

Hoje não me dá muito jeito passar lá, a ver se passo lá amanhã ou assim. Como no talão diz 30 dias parto do princípio que não terei problemas.

Dos métodos que vi no youtube, tentei fazer o que lá dizia. Mas aquilo só fica vermelho por uns 5 segundos. Isto é mesmo bela porcaria pelo que tou a ver.
 
Nao. Esqueçam a parte de se poder jogar no pc...Apenas dá para carregar o comando se ligares ao pc mais nada, e sim reconheçe mas nao passa daí!!

Por acaso há uma maneira de usar o comando num PC.
Para quem não tiver problemas em cortar o cabo deixo aqui um tutorial em inglês:

Things you will need:
1. original xbox controller (wireless works to!)
2.scissors
3.a usb cord you dont mind cutting
4. tape of some kind

how to go about it (id like to say this now if you have a cord extender USE THAT! makes it so you dont have to ruin the controller and can still use it on your xbox)

1. cut the controller cord at the part of the cord that actually plugs into the xbox
2.cut the usb cord wherever you want
3.start stripping wires (i dont have a wire stripper so i use my teeth)
4. just match up the colors there will be a extra the yellow it doesnt matter you dont need it just matchup and tape the other colors
5.go to http://www.redcl0ud.com/xbcd.html
and download the driver (works on vista/win7 as well)
6. once installed plug the controller into the computer it will install the driver then your done

Cumps.
 
Por acaso há uma maneira de usar o comando num PC.
Para quem não tiver problemas em cortar o cabo deixo aqui um tutorial em inglês:

Things you will need:
1. original xbox controller (wireless works to!)
2.scissors
3.a usb cord you dont mind cutting
4. tape of some kind

how to go about it (id like to say this now if you have a cord extender USE THAT! makes it so you dont have to ruin the controller and can still use it on your xbox)

1. cut the controller cord at the part of the cord that actually plugs into the xbox
2.cut the usb cord wherever you want
3.start stripping wires (i dont have a wire stripper so i use my teeth)
4. just match up the colors there will be a extra the yellow it doesnt matter you dont need it just matchup and tape the other colors
5.go to http://www.redcl0ud.com/xbcd.html
and download the driver (works on vista/win7 as well)
6. once installed plug the controller into the computer it will install the driver then your done

Cumps.

Mas para fazer isso é preciso um cabo USB e um cabo Play n Charge?
 
Back
Topo