Duvida.

Kanethomas

Power Member
Ola cara comunidade,
Aqui venho pedir-vos ajuda na compra de uma tv, como não sou um entendido nesta matéria gostava de saber qual a melhor, com principal uso para gaming (ps3 e futuramente ps4) e ver filmes. Não tenho ainda nada em vista e será para comprar brevemente, será para utilizar a uma distancia a rondar os 4/5 metros (tendo eu alguns problemas de vista algo que não fosse uma "aberração"/cansativo para os meus olhos pois jogo bastante tempo). Não tenho preferência pela marca mas sim pela qualidade, mas infelizmente so posso disponibilizar uma verba a rondar no máximo 300 euros de preferência menos. Agradeço desde já a vossa ajuda.
 
O orçamento que tens é bastante limitado já que para a distância que referes 4 a 5 metros deverias comprar uma tv de 50 ou mais polegadas.

Nao tens mesmo nenhum modelo em vista?
 
O orçamento que tens é bastante limitado já que para a distância que referes 4 a 5 metros deverias comprar uma tv de 50 ou mais polegadas.

Nao tens mesmo nenhum modelo em vista?

Ja vi algumas a rondar os preços que eu estou a estimar dispensar, mas como não percebo grande coisa, nao sei mesmo, estou aberto a qualquer sugestão. E ja agora tinha preferencia em comprar em lojas fisicas como a MM, worten, ***** entre outros, perto da zona de braga...
 
Última edição:
Faço esta sugestão baseado em outras que tenho lido noutros tópicos, de foristas bem mais entendidos que eu - se bem que ultrapassa um pouco o teu orçamento (e, para ser franco, nem sei se o preço ainda se aplica, já que era informação de ontem), mas pela TV que é e para este preço, não perdes nada em verificar:

Panasonic TXP50UT50 - 552,83€, Worten
 
Não te sei dizer, até porque não sei de que modelo LG falas; mas pelo que tenho lido (repetidíssimas vezes) aqui pelo fórum, para esta gama de produto, não há melhor que os plasmas Panasonic; este que indiquei apenas peca um pouco, segundo consta, no input lag - logo, como seria um dos usos que lhe irias dar, sugiro que investigues bem essa questão. De resto, afirmam ser dos melhores produtos do mercado.
 
O input lag na LG ronda os 60~70ms. O da Panasonic mencionada nas primeira medições era excelente, mas com material de medição mais recente parece que não é bem assim e ronda os 50ms.

"The LG 55LM760T further suffers with a more familiar LG problem: input lag. We measured a 68ms delay between pictures arriving into the TV and them finally appearing onscreen which, while actually not as high as some previous LG TVs, is still potentially enough to negatively impact your gaming performance with some types of game."
Read more at http://www.trustedreviews.com/lg-55lm760t_TV_review_3d-and-verdict_Page-3#JI0UEydmLw7OKXh1.99



Com 500€ para gastar a uma distância tão grande tens sempre que fazer algum compromisso.

Eu optava por:

46EH5000 da Samsung (lembro-me que estavam a cerca de 500€ faz uns tempos e seria uma excelente compra). Perdes o 3d e smartv.

ou

tv plasma de 50"/51" de entrada se a divisão em que ela vai ser colocada não for super iluminada. Mas investigava bem isso do input lag nos modelos.

Mas o ideal era teres um orçamento melhor. Mas isso é o mal de todos. Eu também quero uma 65VT60 e está difícil.
 
Última edição:
Não é por nada, mas essa 65VT60 anda perto dos 3000€.
Não digo que não seja alta Tv, mas por este preço, monta-se um home cinema bem jeitoso :)
 
o que é isso ao certo do input lag? para que valores deve estar? Eu gostei bastante desta LG 42LM670S será boa compra?


Ja estive a ver algumas tv e as que me suscitaram mais interesse foram:

Panasonic TX-P5OUT50E50

LG 50PA5500

Samsung UE46EH6030

Samsung Led 46EH5000

Samsung UE40F6400

LG 42LM670S

Se alguém tiver alguma igual que me dé a sua opinião?
 
Última edição pelo moderador:
A 3ª ou a 1ª se as arranjares dentro dos 500€. Se não ligares a 3d e smartv (tem mediaplayer na mesma) a 46EH5000 que se deve arranjar por muito pouco.
 
Depois de quase 1 ano de ter criado este tópico, ainda não comprei televisão...
Durante esta semana irei comprar, pois será prenda de anos, a minha dúvida agora é até 1000 euros qual será a melhor tv neste momento?
Ja estive a ver em algumas lojas e gosto bastante das tvs das sony principalmente as que tem a função do triluminus. Também gostei bastante da imagem do plasma ST60 mas, uma coisa que me incomoda são os cuidados a ter com este tipo de tvs e o que quero é ver tv, jogar ps3/ps4 sem me preocupar com nada...
Em relação as marcas da smsung e da LG existe algumas tvs porreirras mas tenho algum receio da obsolência programada que já se houve falar...
No fim de semana passado estive em algumas lojas e nas duas lojas em que fui disseram-me que a melhor tv a rondar este preço era uma LG em promoção, fiquei admirado mas não liguei muito, não me lembro de qual era, mas se calhar o que eles queriam era escoar stock... xD... Mas por outro lado um vendedor da loja fn*c disse-me que até a saida das novas tvs irão fazer promoções bastantes aceitaveis, na vossa opinião o que devo fazer ou qual comprar?
 
Eu sei, mas ha sempre aquela cena de caso deixar muito tempo no mesmo ele ficar com marcas no ecrã, e também o facto de também se ter cuidado com os transportes entre outros... Tenho sempre receio...
 
Ja agora também queria informar que a compra da tv seria num loja fisica... Neste caso se comprar a tv acham que deveria comprar o seguro ou a extensão de garantia? E que tv acham que deva comprar?
 
Para a tua distância o ideal seria 55", mas já fogem do teu orçamento, se queres 3d então aconselho a samsung 46f6800, vi hoje a 888€ na ***** do parque nascente, ou a 50st60 (plasma) a 999€, esta ultima é mesmo a melhor em relação preço/qualidade.

cumps
 
O 3D não é muito importante a meu ver... Eu quero é uma boa tv para aquilo que necessito e ja referi em cima... Em relação ao plasma, ja notei que a qualidade da imagem é mesmo brutal, mas agra que estive a pensar mesmo bem o local onde irei colocar a tv sera este: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=839038 e caso tenha a porta aberta terei imensa clareza que irá dificultar, e nisto as LED's são melhores não é?
 
Aconselho então a sony 50w651, no entanto eu não descartava a st60, não vais estar sempre com a porta aberta e sempre com sol ;)

cumps
 
Aconselho então a sony 50w651, no entanto eu não descartava a st60, não vais estar sempre com a porta aberta e sempre com sol ;)

cumps

e até 1000 euros a sony 50w651 é a melhor dentro gama bravia não ha outro modelo melhor? E no google não encontro nada acerca desta tv... Em que preço ronda? E nos plasmas nota-se muito o input lag?
 
Última edição:
Back
Topo