Duvida.

Alguém que me possa ajudar... ric 7 a tv 50w651 que falavas era a que está no panfleto da MM? Pelos 1000 euros dispostos a gastar esta e o plasma são os melhores? E a 50w651 tem o Xreality Pro?
 
Vi hoje o panfleto da ***** e não é exatamente a mesma (a que vi era a w651 e esta é a w656) mas as diferenças deve ser a nivel de estética, portanto podes avançar para esta. Isso do Xreality Pro é mais marketing que outra coisa, em relação ao input lag, eu tenho a certeza que não notaria nada, alias o I_Eat_all postou um gif de extamente a mesma cena no jogo entre um monitor gaming e esta tv e só notei o input lag em camera lenta.

Eu pessoalmente iria para a panasonic porque dou mais valor à qualidade de imagem, apesar dos cuidados extras que temos que ter no início e como estas a essa distancia aconselho tu ires no minimo para 50", só para teres uma ideia estou a 2,2 mts da tv e quando comprei a minha de 40" até achei que podia ser um pouco grande, agora acho que o ideal seria 50", irá sempre depender do conteudo que vês, eu como só vejo conteudo hd 50" será o ideal, e iria para a vt60, só não vou porque a minha tv ainda está boa e não quero meter-me em mais despesa (fiz seguro por mais 3 anos, eu até gostava que ela se estragasse para eu ir buscar uma vt60 ;))

cumps
 
E a gama w800/w900 não são melhores que a de w600? A panasonic ao parar o mercado das plasmas, isso não trará desvantagens para a vt60 como garantias entre outros? E isto do seguro compensa mesmo?
 
A gama w800 não iria porque tem um painel ips e consequentemente piores pretos, entre a serie w6 e w8 iria para w6, a serie w9 é de facto muito boa, se calhar a melhor tv led do mercado mas isso já seria ultrapassar e muito o teu orçamento. O seguro compensa se ela se estragar coisa que não aconteceu :P, e tambem foi para ficar mais descansado durante 5 anos.

A panasonic parou devido ao facto de não vender muitos plasmas, as pessoas vão mais para os leds porque são mais bonitos e consomem menos (como se fossem notar 3 ou 4 euros por mês), basicamente é pela falta de informação que isto que aconteceu, porque não existe nenhum led no mercado que tenha melhor imagem que uma st60, uma tv que nem chega aos 700€ (nalgumas lojas :P).

Em termos de garantia não te tens que preocupar porque vão sempre conseguir arranja-las, senão devolvente o dinheiro (dentro dos 2 anos claro, a não ser que alargues a garantia).

cumps
 
E média por quanto fica mais o alargamento da garantia? Quando sairão as novas tvs em março/abril será que estas tvs não irão baixar mais os valores? E por consequencia as w9 não baixarão para valores mais pertos dos 1000 euros? Como costuma ser...
 
Eu paguei mais 100€ por 3 anos, agora não sei. Acho que esse modelo não vai baixar tanto, nesse modelo só tens os tamanhos 46" e 55", o ideal para ti seria 55" mas isso já fica perto dos 2200€ e a de 46" 1600€. Teres uma tv com muito detalhe mas estares muito longe dela não te vai compensar, por isso as minhas sugestões acima serem o melhor para ti para o que estas disposto a dar, em principio vão baixar, alias nesta altura do campeonato nem compensa comprar tvs a não ser em promoções, se esperares pode ser que tenhas sorte, como podes não ter, nisso já não posso dar a certeza.
 
Eu paguei mais 100€ por 3 anos, agora não sei. Acho que esse modelo não vai baixar tanto, nesse modelo só tens os tamanhos 46" e 55", o ideal para ti seria 55" mas isso já fica perto dos 2200€ e a de 46" 1600€. Teres uma tv com muito detalhe mas estares muito longe dela não te vai compensar, por isso as minhas sugestões acima serem o melhor para ti para o que estas disposto a dar, em principio vão baixar, alias nesta altura do campeonato nem compensa comprar tvs a não ser em promoções, se esperares pode ser que tenhas sorte, como podes não ter, nisso já não posso dar a certeza.

Vou ter de pensar muito bem nisto... A tv era pra ser oferecida nos meus anos, vou aguardar com o dinheiro que a minha familia me dará, pois o melhor será mesmo esperar... Muito obrigado pela tua ajuda que foi imensa...
 
Achas que a w900 irá descer de preço até ao proximo natal? É que inicialmente em outros tópicos demonstrei a minha dúvida se deveria comprar a ps4 ou uma nova tv nos meus anos e decidi comprar a tv por ter ainda muitos jogos ps3 por jogar... Mas agora com o este tópico acho que irei esperar por comprar a tv no proximo natal e agora a ps4 que me sairá mais barata do que a tv... E desse modo comprar a sony KDL-55w905 que agora custa 2200 euros mas caso a consiga arranjar por 1500 euros no minimo ja seria muito bom... O que achas? Desculpem esta minha indecisão, mas quando se fala em gastar muito dinheiro tem de ser algo muito bem pensado... A de 40'' e a de 46'' são exatamente iguais a de 55'' ou apenas diferem no tamanho?
 
Última edição:
Até pode chegar ao natal e estarem esgotadas, ou haver poucas e ficarem ao mesmo preço que estão agora, e se calhar no natal vais querer o modelo deste ano. Eu sei que posso estar a ser do contra mas isto que eu disse pode ser verdade. Qual é a tv que tens de momento?

As tvs são exatamente iguais, só diferem no tamanho.
 
Última edição:
Há uma pequena diferença mas isto depende do pessoal e de reviews. Dizem que a de 46 é melhor do que a de 55 devido aos angulos, como é maior dependendo do algulo torna-se pior mas é muito pouco. Se não tens pressa esperava até março/ abril ou mesmo maio para ver o que aí vem, se vale apena ou não. Tem é um senão, esta gama de 905 poderá esgotar se bem que há lojas online que ainda têm. Mas descer de preço...podes ir buscar a de 46 por 1400 e a de 55 por 1800 na *****. Cumprimentos
 
Há uma pequena diferença mas isto depende do pessoal e de reviews. Dizem que a de 46 é melhor do que a de 55 devido aos angulos, como é maior dependendo do algulo torna-se pior mas é muito pouco. Se não tens pressa esperava até março/ abril ou mesmo maio para ver o que aí vem, se vale apena ou não. Tem é um senão, esta gama de 905 poderá esgotar se bem que há lojas online que ainda têm. Mas descer de preço...podes ir buscar a de 46 por 1400 e a de 55 por 1800 na *****. Cumprimentos

Neste caso melhor pois ainda é uma diferença de 400 euros... Eu tenho de conversar com os da casa a ver como vamos fazer... A imagem dela realmente é mesmo sublime...
 
Tu pedistes-me a tv que tinha este momento, e em relação a sony é um aparte...

Desculpa não estava a perceber, se comprares a w656 vais notar uma boa diferença acredita, claro que a w905 é melhor, bem melhor, mas tambem é bem mais cara, e se comprares uma de 46" a 4 mts não vais notar grande diferença, por isso é que tinha dito para comprares pelo menos de 50", sempre são mais 10 cm de ecrã.

Mas sim, podes perfeitamente esperar até maio, só não esperes grandes descidas a não ser em grandes promoções.
 
Desculpa não estava a perceber, se comprares a w656 vais notar uma boa diferença acredita, claro que a w905 é melhor, bem melhor, mas tambem é bem mais cara, e se comprares uma de 46" a 4 mts não vais notar grande diferença, por isso é que tinha dito para comprares pelo menos de 50", sempre são mais 10 cm de ecrã.

Mas sim, podes perfeitamente esperar até maio, só não esperes grandes descidas a não ser em grandes promoções.

Ainda vou ver, mas se comprar será entre w656 e a w905 de 40'' prefiro poupar 400 euros, nem que me aproxime mais da tv... xD... Mais uma vez muito obrigado pelas vossas ajudas...
 
Hoje estive numa loja sony a comparar as 42w651 e a 46w905 e notei uma grande diferença nos tons pretos, a 905 é suberba, mas em relação ao resto até não notei grande diferença, é normal? Lembro-me de ter visto a 55w905 e notavam-se cores muito vivas enquanto que nesta até não fiquei assim tão dislumbrado, e a 46w906 de perto ficava meio desfocado fiquei um pouco reticente...
SGT John o que achastes desta tv?
 
Estas tvs só ficam mesmo "boas" depois de calibradas, podes ter visto modos diferentes nas tvs em questão, e sim, a diferença da w6 para w9 é grande, para melhor claro, assim como o seu preço :P
 
Estas tvs só ficam mesmo "boas" depois de calibradas, podes ter visto modos diferentes nas tvs em questão, e sim, a diferença da w6 para w9 é grande, para melhor claro, assim como o seu preço :P

Por acaso o senhor meteu as duas no mesmo modo... A diferença dos pretos é mesmo abismal, na w9 é mesmo preto e na w6 é preto/cinzento... Eu lembro-me que o outro dia tinha ido a worten e vi lá a de 55'' e fiquei boqueaberto com a imagem daquilo, notava-se mesmo as cores mais vivas, enquanto que hoje fiquei normal... Será pela outra tv ser maior que as cores são mais vivas ou não tem nada a ver?
 
Back
Topo