Xbox duvidas em comprar xbox 360

Status
Fechado a novas mensagens.
eu n sei é como é que algumas pessoas vêm praí dizer que o LBP parece uns bonecos dos anuncios do amaciador e que n tem piada nenhuma e depois dizem q o VIVA piñata é mto bom :S ... enfim axo q n ha motivos para picanços nem motivos para virem paqui dizer que a Ps3 tem isto e aquilo pq aqui é só pa 360... e como tal tb n ha motivos pa se falar mal da ps3 pq aqui é só pa 360 :p
 
olha ... Gears of War ... mas este n interessa né ... =PP

Gears of War que eu saiba não é FPS, é TPS (Third person Shotter)

Voces com essa das pilinhas não vão a lado nenhum, cada um puxa á brasa á sua sardinha mas porra temos que nos conter.

Leopard, tu é que causaste isto tudo com a porra da bonecada e tal. Não gostas, NÃO comes.
Tens Xbox 360, vive feliz. O killboy tanto pode passear aqui, como leopard podes andar na secção Playstation. Temos é que viver em sociadade.

Quanto ás consolas, uma completa-se á outra, tendo eu as duas sei do que estou a falar. Eu na Ps3 acho que a comunidade tuga é mais aberta,digamos assim. Na xbox já não noto tanto isso, ou é por te-la há pouco tempo.

O online da Xbox é claramente melhor, mas tambem se paga.

O Halo 3 nem é assim um grande jogo como se diz por aí, fiquei um bocado desiludido com o jogo.

Quanto á minha participação no tópico fico por aqui e os tópico acho devia levar um block e devia ser activado o Programa de Férias Techzone.

CuMpZ
 
Para alguém como eu que está a ponderar comprar uma nova consola e vem a estas threads tentar esclarecer-se um pouco só apanha guerrinhas de fanboys.

As pessoas usam os fóruns para para se esclarecerem umas às outras, não para andarem a medir as pilas.

Se não têm nada a acrescentar (de útil) à thread, façam o favor de guardar a pilinha porque ainda há quem venha aqui para tirar dúvidas, e as threads acabam por ser fechadas escusadamente e antes do tempo.
 
E qual é a tua dúvida? Aquela que supostamente vens tirar para, segundo o que tu dizes, participar neste tópico?... ah aquela que n tens ... ok ... next!

Meus amigos, o rapaz que abriu a thread diz explicitamente que tem dúvidas em comprar uma xbox 360. Uma xbox 360 e não uma PS3.
Ora o que aconteceu foi que alguém referenciou, ou veio aqui referenciar a consola da Sony, quando as dúvidas não se colocam perante a aquisição dessa consola. Logo, nem sequer deveria ter sido feita qq referência a ela.

Porém e para não variar a conversa foge sempre ao tópico, não por falta de esclarecimento de quem tem uma xbox 360, mas sim por alguém que tem uma ps3 e acha que está no seu direito vir participar de forma errada nestas threads. Daí a começarem as guerrinhas.

Uma coisa que eu acho curiosa é que quem tem uma Wii, n anda nas threads dos sub-foruns das outras consolas a dizer "que a minha Wii é uma maquina e a vossa n vale ponta de um corno". Nem anda desesperado ao longo dos meses a tentar provar alguma coisa face à concorrência que lhe é feita pela x360.

Portanto se querem acabar com as guerras é simples... e mais n digo...

p.s.: FPS list http://games.teamxbox.com/index/xbox-360/by-genre/9/
 
Última edição:
Pronto compro o cabo de ethernet e ta feito certo? ( ligo a 360 e ao modem sem fios )

alguem me sabe disser se as configurar a tudo para conseguir jogar online e muito complicado?
 
LBP é um grande jogo, quer as pessoas o detestem ou não. Tem originalidade e é um dos próximos excelentes jogos a pertencer ao Mundo dos Videojogos. Se acham que o LBP é um jogo rídiculo, então também o Viva Pinãta, Patapon e Locoroco o eram. Quanto ao autor do tópico se pretende uma consola para videojogos tem a 360 que é a melhor opção, se quer um Media Center (a meu ver) tem a PS3.
 
E qual é a tua dúvida? Aquela que supostamente vens tirar para, segundo o que tu dizes, participar neste tópico?... ah aquela que n tens ... ok ... next!

Meus amigos, o rapaz que abriu a thread diz explicitamente que tem dúvidas em comprar uma xbox 360. Uma xbox 360 e não uma PS3.
Ora o que aconteceu foi que alguém referenciou, ou veio aqui referenciar a consola da Sony, quando as dúvidas não se colocam perante a aquisição dessa consola. Logo, nem sequer deveria ter sido feita qq referência a ela.

Porém e para não variar a conversa foge sempre ao tópico, não por falta de esclarecimento de quem tem uma xbox 360, mas sim por alguém que tem uma ps3 e acha que está no seu direito vir participar de forma errada nestas threads. Daí a começarem as guerrinhas.

Uma coisa que eu acho curiosa é que quem tem uma Wii, n anda nas threads dos sub-foruns das outras consolas a dizer "que a minha Wii é uma maquina e a vossa n vale ponta de um corno". Nem anda desesperado ao longo dos meses a tentar provar alguma coisa face à concorrência que lhe é feita pela x360.

Portanto se querem acabar com as guerras é simples... e mais n digo...

p.s.: FPS list http://games.teamxbox.com/index/xbox-360/by-genre/9/


QUE LATA QUE TU TENS! Queu saiba quem referiu aqui a Ps3 foi um user qualquer que disse que a Ps3 nao tinha esclusivos quase nenhuns, entao outro user da Ps3, com todo o direito, limitou-se a repor a verdade e referiu os exclusivos da PS3 sem fazer qualquer tipo de comparação com a Xbox 360. Podia ter tudo ficado por ali, e estavamos todos felizes.

Sabes o que tu fizeste? Basicamente destenos outra lista de exclusivos da xbox, disseste que eram melhores e deste a enterder que os da ps3 nao valiam a ponta dum corno, e que os esclusivos pa ps3 eram uma vergonha. Se ha alguem que queria provar ou comparar alguma coisa e que começou uma flame foste tu. Vai la ler os teus posts vai ;)

PS: eu disse que nao precisava de lista nenhuma, so queria uns nomes dos grandes FPS da xbox, mas nem tu sabes, alias, o teu conhecimento de jogos nota-se logo ao chamares FPS ao Gears of War. Nao fales do que nao sabes :rolleyes:

Nuff said com isto. Se queres continuar na tua de santinho problema teu.
 
Última edição:
Boas amigos
Eu tenho andado a ver e acho que vou acabar por comprar uma xbox360, mas tenho algumas duvidas.

- ja ouvi falar aqui no forum as 3 luzes o que e isso ?
- vale a pena comprar ?
- todas as xbox360 ja tem saida alta definição?
- se da para comprar discos rigidos a parte?

desculpem as perguntas, agradeço respostas.

abraço a todos

O user nem falou na ps3 e tem logo de vir para aqui meter a ps3 , onde este escrito PS# nas perguntas dele? Ou estou a ver mal!!!

e quanto as configurações são muito complicadas ?

Nao sao muito simples.
 
e quanto as configurações são muito complicadas ?

epa ja que esta td mais interessado na guerra tento t eu explicar (so tenho a minha amanha)

em termos de configurações n é complicado basta ligares o teu cabo à consola e assim que akilo te detecta internet deve fazer com que tu cries logo um conta (eles estão mais interessados que tu cries um conta do que tu lol) por isso o processo deve ser mto facil.... se tiveres problemas ajuda é o q n deve faltar :009:



é assim eu falo pela minha experiencia com as maquinas da sony (ps2 e ps3)... sempre foi facil ainda que algo moroso pq tens q inserir dados e tal... mas n é dificil
 
Última edição:
e quanto as configurações são muito complicadas ?

Depende. Se tiveres um modem com saída ethernet, por exemplo do thomson da Zon, basta ligares um cabo directamente à consola.

Desligas o modem, ligas o cabo à consola, ligas o modem e voilá.

Porém se fores como eu que tem 2 computadores e a consola aconselho vivamente a teres um router para fazer as ligações. Eu tenho um router wireless, assim tenho net no portátil para andar pela casa toda e net no fixo e na consola.

obrigado pela ajuda, em principio devo comprar a 360 versão arcade devido ao preço, ser mais baixo .

Eu continuo a bater na mesma tecla, acho que deverias comprar a versão de 60Gb. Compensa bastante em termos de relação preço/acessórios.
 
tenho um modem sem fios para ter net no portatil e no fixo tbm e assim basta ligar o cabo de ethernet ao modem sem fios e voilá correcto?


quanto a compra ainda vou pensar se a arcade ou se a 60gb, visto que está previsto a chegada de um pack ainda este ano .
 
Depende. Se tiveres um modem com saída ethernet, por exemplo do thomson da Zon, basta ligares um cabo directamente à consola.

Desligas o modem, ligas o cabo à consola, ligas o modem e voilá.

Porém se fores como eu que tem 2 computadores e a consola aconselho vivamente a teres um router para fazer as ligações. Eu tenho um router wireless, assim tenho net no portátil para andar pela casa toda e net no fixo e na consola.



Eu continuo a bater na mesma tecla, acho que deverias comprar a versão de 60Gb. Compensa bastante em termos de relação preço/acessórios.

olha que agora com a chegada (em novembro) do starter pack ate nem fica em grande desvantagem se comprar agora a arcade que é mais barata e depois o pack
 
E qual é a tua dúvida? Aquela que supostamente vens tirar para, segundo o que tu dizes, participar neste tópico?... ah aquela que n tens ... ok ... next!

As minhas dúvidas tento esclarece-las ao ler threads que debatam algum assunto, e não guerrinhas, e quando for comprar a consola (x360 em principio) os preços talvez estejam diferentes e outras dúvidas existam.

E nem tudo são guerrinhas portanto vê se retocas um bocado a tua maneira de falar.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo