Xbox duvidas em comprar xbox 360

Status
Fechado a novas mensagens.
Como tens ligação wireless deves de ter um router, que deve de ter portas ethernet livres e podes ligar um cabo de rede directamente à x360...
 
era msm isto q queria perguntar!
os jogos a PS3 só tem uns exclusivos como GT5, uncharted..

P.S Joao tb ando a pensar comprar uma :p

Cumpz

Ya ya, "só" tem uns exclusivos, nada de especial: Metal Gear Solid 4, Uncharted, GT5, Resistance, Motorstorm, Ratchet & Clank Tools of Destruction, Warhawk... e ainda vão sair God of War 3, Final Fantasy Versus XIII ou Afrika, além de muitos outros.

Realmente é coisa pouca. Ai ai, deviam informar-se um bocadinho antes de abrir a boca, depois sai estas asneiras:lol:
PS: Eu sei que vou ser "flamado" à força toda, mas... vão em frente. Só estou a dizer a verdade. Já estou farto de pessoal a dizer que a PS3 não tem exclusivos de jeito, o que não é verdade...
 
Última edição:
Que discos são esses?

Os jogos! :P
Ya ya, "só" tem uns exclusivos, nada de especial: Metal Gear Solid 4, Uncharted, GT5, Resistance, Motorstorm, Ratchet & Clank Tools of Destruction, Warhawk... e ainda vão sair God of War 3, Final Fantasy Versus XIII ou Afrika, além de muitos outros.

Realmente é coisa pouca. Ai ai, deviam informar-se um bocadinho antes de abrir a boca, depois sai estas asneiras:lol:
PS: Eu sei que vou ser "flamado" à força toda, mas... vão em frente. Só estou a dizer a verdade. Já estou farto de pessoal a dizer que a PS3 não tem exclusivos de jeito, o que não é verdade...

E de facto tens razão mas eu acho que ele não disse isso num sentido redutor. Não queremos é que este tópico se torne numa rivalidade entre consolas. Para isso criem outros tópicos sff :).
 
Ya ya, "só" tem uns exclusivos, nada de especial: Metal Gear Solid 4, Uncharted, GT5, Resistance, Motorstorm, Ratchet & Clank Tools of Destruction, Warhawk... e ainda vão sair God of War 3, Final Fantasy Versus XIII ou Afrika, além de muitos outros.

Realmente é coisa pouca. Ai ai, deviam informar-se um bocadinho antes de abrir a boca, depois sai estas asneiras:lol:
PS: Eu sei que vou ser "flamado" à força toda, mas... vão em frente. Só estou a dizer a verdade. Já estou farto de pessoal a dizer que a PS3 não tem exclusivos de jeito, o que não é verdade...


Não vamos entrar numa rivalidade entre consolas , para isso façam outro topico
 
eu tenho 3 consolas, 2 X360 e 1 PS3 , tenho 2 x360 pk uma tá banida :) , mas é o seguinte essa a banida é de 12/2005 , e nunca me deu um unico problema, foi banida mas a culpa n foi dela. Acho que vai mt da boa utilização que dão á consola, a que está banida farta.se de bulir ( o puto n lhe dá descanso ) . Enfim já vai das sortes ...
 
Ya ya, "só" tem uns exclusivos, nada de especial: Metal Gear Solid 4, Uncharted, GT5, Resistance, Motorstorm, Ratchet & Clank Tools of Destruction, Warhawk... e ainda vão sair God of War 3, Final Fantasy Versus XIII ou Afrika, além de muitos outros.

O MGS4 bem ... esse é mto discutível, aliás já existe uma thread que fala da possíbilidade de este vir para a x360 e existe mta gente, eu incluído, que n acha o jogo nada por aí além.

GT5... lol temos o Forza 2 e o 3 na calha, dp temos o Race Pro, na vertente de condução um pouco mais arcade o PGR4... e ainda com mais uns quantos a sair...

Resistance... lol queres que te diga os FPS que existem exclusivos para a X360 ou ficamos por aqui??!?

Ratchet ... bahaha olha o Viva Piñata é mais divertido que esse... mas pronto, Banzo Kazooie chega para esse...

O FF tb vai sair para a x360, mas o Tales of Vesperia e o Infinite Undiscovery e outros tantos chegam, sim pq a x360 tem mais rpg e jrpg que a PS3...

... mas se queres falar de jogos que vão sair este ano então a tua lista para a PS3 vai ser digamos ... mto diminuta... mesmo... o que é uma vergonha para uma suposta consola que iria arrasar o mercado com carradas de exclusivos, só n disseram foi que esses jogos só iriam sair nos finais de 2010 principios de 2011...

Nada de flammes basta apenas repor a verdade... simples...

p.s.: Se te aborreceres de n teres jogos epah vê um filme no leitor blu-ray, dizem que é mta fixe pah
 
O MGS4 bem ... esse é mto discutível, aliás já existe uma thread que fala da possíbilidade de este vir para a x360 e existe mta gente, eu incluído, que n acha o jogo nada por aí além.

GT5... lol temos o Forza 2 e o 3 na calha, dp temos o Race Pro, na vertente de condução um pouco mais arcade o PGR4... e ainda com mais uns quantos a sair...

Resistance... lol queres que te diga os FPS que existem exclusivos para a X360 ou ficamos por aqui??!?

Ratchet ... bahaha olha o Viva Piñata é mais divertido que esse... mas pronto, Banzo Kazooie chega para esse...

O FF tb vai sair para a x360, mas o Tales of Vesperia e o Infinite Undiscovery e outros tantos chegam, sim pq a x360 tem mais rpg e jrpg que a PS3...

... mas se queres falar de jogos que vão sair este ano então a tua lista para a PS3 vai ser digamos ... mto diminuta... mesmo... o que é uma vergonha para uma suposta consola que iria arrasar o mercado com carradas de exclusivos, só n disseram foi que esses jogos só iriam sair nos finais de 2010 principios de 2011...

Nada de flammes basta apenas repor a verdade... simples...

p.s.: Se te aborreceres de n teres jogos epah vê um filme no leitor blu-ray, dizem que é mta fixe pah

eiiiii que exagero..... n vou comentar pra n começarmos a falar de coisas alheias a este topico ..;)
 
legend_pt e leopard, parem com essas guerras de fanboys. Se querem discutir voces os dois tem uma soluçao PM.

Perguntam pela 360 mas porque e que acaba sempre por virar um topico 360 vs PS3 ja nem me interessa quem tem mais jogos, o que interessa e que se a pessoa escolheu aquela consola por alguma razao foi se esta feliz ainda melhor senao que troque ou a venda.
 
E deu como exemplo Haze e Lair, pois são ate agora os maiores "flopes" que andam por ai no mercado. Calhou de ser 2 exclusivos PS3!

Too human FTW! :-D:D

Nada de flammes basta apenas repor a verdade... simples...

p.s.: Se te aborreceres de n teres jogos epah vê um filme no leitor blu-ray, dizem que é mta fixe pah

Mas nao falaste do killzone 2 nem do LBP, que nao me cheira que tenham algum igual ou superior :007:

/offtopic

De qualquer das maneiras se comprares uma xbox ficas muito bem servido. É uma questao de gostos maioritariamente. ;)
 
diz-me aí os rpgs fixes (exclusivos e não exclusivos) da xbox 360 sff

JRPGs:
Absolute: Blazing Infinity
Apocalypse - Desire Next
Blue Dragon
Blue Dragon 2
Cry On
Diario: Rebirth Moon Legend
Enchanted Arms
Eternal Sonata
Far East of Eden Ziria: Tales from Distant Jipang
Final Fantasy XIII
Infinite Undiscovery
Lost Odyssey
Magna Carta 2
Operation Darkness
Spectral Force 3
Star Ocean 4: The Last Hope
Tales of Vesperia
The Last Remnant
ZOIDS Assault

MMORPGs:
Age of Conan: Hyborian Adventures
Champions Online
Final Fantasy XI
The Secret World
Two Worlds
Two Worlds: Temptation
Warhammer Online
X Quest

WRPGs:
Alpha Protocol
Arkadian Warriors
Borderlands
Dark Messiah of Might And Magic: Elements
Defense Grid: The Awakening
Dungeon Hero
Elveon
Fable 2
Fallout 3
Gothic 4: Arcania
Kingdom Under Fire: Circle of Doom
Kingdom Under Fire II
Marvel: Ultimate Alliance
Marvel: Ultimate Alliance 2
Mass Effect
Mass Effect 2
Phantasy Star Universe
Phantasy Star Universe: Ambition of the Illuminus
Puzzle Quest: Challenge of the Warlords
Rise of the Argonauts
Sacred 2: Fallen Angel
Talisman
The Elder Scrolls IV: Oblivion
The Lord of the Rings: The White Council
The Precursors
Too Human
Venetica
 
jrpgs - pra mim tirando o ff xiii deve ser tudo assim um pouco po demasiado japonês/aspecto mto infantil.. ja ouvi dizer q o Lost Odyssey era fixe mas nunca vi mto (ja está na hora :P)

mmos n curto

wrpg - n sabia que existia esta designação e tb n sabia que irá haver um Mass Effect 2... o 1º MassEffect está definitivamente na minha lista :009:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo