Duvidas na escolha de TV (Sony ou Philips?)

como podes ver noutros topics eu nao indico so plasma as tambem lcd...embora neste ultimo caso so para quem tem problemas com os trails verdes.acho que faz pouco sentido alguem estar a recomendar um produto que custa 2700 euros enquanto a no mercado produtos a 1300 euros que fazem igual ou melhor.isso e que eu acho de nao ajudar as pessoas...mas sim enganar.
Por teres falado em tv de 2700€ eu deduzo que era para mim o que disses-te...
Eu apenas dei a minha opinião e citei afirmações de pessoas que testam TVS (e sim eles dizem que a tv só é igualada pelos novos Kuro e que é o melhor lcd que já lá tiveram e pelo que vejo analisam mais tvs que a hdtvtest....), tu já viste a 9803H lado a lado com as tais tvs de 1300€ para poderes afirmar que faz igual ou melhor? Até afirmas-te logo que tinha lag sem saber se realmente tinha ou não... Afinal quem é que anda a enganar quem? Muito cuidado com as acusações!!!!
 
sem ser em game mode tem lag sim....em game mode reduz muito o lag,alias foi o que eu disse.em relaçao a enganar nao me estava a referir a ti mas sim aos tecnicos das lojas que recomendam quase sempre lcd a dizer que sao muito melhores e que os plasmas estao ultrapassados.
 
sem ser em game mode tem lag sim....em game mode reduz muito o lag,alias foi o que eu disse.em relaçao a enganar nao me estava a referir a ti mas sim aos tecnicos das lojas que recomendam quase sempre lcd a dizer que sao muito melhores e que os plasmas estao ultrapassados.

ja o comparei com um samsung serie 9 com um panasonic pz85 e nao se via diferença quase nenhuma...por isso posso quase afirmar de certeza que esse philips deve ter um desempenho quase identico a esse samsung.
 
desculpem o quote anterior.lol.
e tu?ja viste esse lcd nas lojas?e que no outro topic dizes que e muito bom porque viste em analises mas nao dizes onde.
Já o vi sim (numa *****), e gostei bastante, mas obviamente não se pode comparar imagens das tvs nas lojas só a ver em exposição, eles nem ajustam as tvs, não é a 1ª vez que vejo boas tvs a dar pior imagem que tvs muito inferiores e depois vamos a outra loja e já se ve direito...

O trustedreviews não te diz nada?
http://www.hdtvlounge.net/philips/42pfl9803h/
http://www.engadgethd.com/2008/11/06/philips-led-backlit-42pfl9803h-on-sale-in-uk-for-2-299/
Parece que para um site que não diz nada é citado muitas vezes...

Mais um quote... :
By far the most impressive TV at IFA 2008 (Pioneer was absent), the Philips 42PFL9803 is a sight to behold

Fonte
 
Já experimentaste ligar a TV a um PC? Notas atraso entre o movimento do rato e o cursor?
Eu tenho uma 7403 e estou a pensar em trocá-la, devido ao Lag que se nota, mesmo desligando os processamentos, mas tenho de me certificar que de facto, a 9603/10 não tem Lag (e na verdade nem me interessava uma TV FullHD em 32").

Eu tenho uma Philips 32pfl9603 e garanto-te que se desligares o hd natural motion o lag desaparece, se trocares de tv vais ver que não vais ficar arrependido.

cumps
 
Back
Topo