DVB-T

Tudo isso é muito interessante, mas receber canais desses vai obrigar a tv cabo a fazer um upgrade para uns 100 mbps. e quanto é que isso custará ao cliente..?

vamos lá ver como é o equipamento, visto que não valerá ter hdtv se as ligações nao estiverem à altura...

pode ser que sim,,,:)
 
Eu não esperaria nada da TVCabo nos tempos mais próximos.
Enquanto não se decidir o que acontece com a OPA e o pós-OPA vai tudo continuar congelado como nos últimos anos.
HD... só mesmo na internet e nas consolas.
 
mas esse serviço é muito restrito, um verdadeiro nicho

ouvi dizer que é caro e para alem do mais convinha que os conteudos fossem de interesse, agora ter um canal só por ser HD que dá jogos pouco mais que jogos de voleibol e concursos de moda...
 
Sempre Dvb-t

ola boa noite!
sou novo membro nesta comunidade epor akilo ke li apercebi-me ke ha aki gente ke percebe um pouco de tudo!
gostaria de saber se:
Existe algum canal a ser transmitido em DVB-T em Portugal?
e ke comprei um aparelho portatil dom dvd, leitor de varios formatos e tambem dizem eles ke tbm transmite televisao!
ora acontece ke ja visualizei todos os formatos ! mas tv e ke a porca torce o rabo! falando bem portugues!
sera ke alguem me podia elucidar sobre este aparelho?
ee um PLAWA PORTATIL POCKET DVB-T/DVD PLAYER
Agardecia alguma informaçao fikem bem!
 
Estou a seguir este tópico com atenção, e lembrei-me de uma questão: Já reparam que o Fox está com uma qualidade de imagem acima da média? Alguém sabe porquê?

Para o mês que vem vou ter Artelecom, e como tenho uma TV HD Ready, depois posto aqui as diferenças que achei a nível de imagem. Se quiserem também podem seguir o tópico da Artelecom.

Cumps
 
ola boa noite!
sou novo membro nesta comunidade epor akilo ke li apercebi-me ke ha aki gente ke percebe um pouco de tudo!
gostaria de saber se:
Existe algum canal a ser transmitido em DVB-T em Portugal?
e ke comprei um aparelho portatil dom dvd, leitor de varios formatos e tambem dizem eles ke tbm transmite televisao!
ora acontece ke ja visualizei todos os formatos ! mas tv e ke a porca torce o rabo! falando bem portugues!
sera ke alguem me podia elucidar sobre este aparelho?
ee um PLAWA PORTATIL POCKET DVB-T/DVD PLAYER
Agardecia alguma informaçao fikem bem!

Existe o Tmax da Artelecom. Usa o DVB-T como base mas duvido que apanhes algo. Deve de ser codificado.
 
Boas,
Tenho Uma questão para colocar e agradecia informação fidedigna: É possivel converter um sinal DVB-C em DVB-T ?
Aguardo resposta...
Abraço.
 
Axo q o concurso para a atribuiçao de licenças ainda esta a decorrer
cumps

EDIT: alias acabou esta 2ªfeira, so falta a elaboração do documento final e o lançamento do concurso público
 
Última edição:
Daqui a 2 anos ainda estamos a discutir a data de emissão desta porcaria e a qualidade youcrap delas. As saudades que tenho das emissões sat analogicas...
 
looooooooooooooooooooooooool por acaso meus senhores existe DVB-T em Portugal... Apenas nao se encontra disponivel no continente mas sim nos Açores, embora nao sejam canais nacionais mas sim canais norte americanos :D
 
Não. Não há garantias que venha a funcionar.
Ainda não estão definidos todos os requerimentos da futura emissão digital terrestre em Portugal.
 
looooooooooooooooooooooooool por acaso meus senhores existe DVB-T em Portugal... Apenas nao se encontra disponivel no continente mas sim nos Açores, embora nao sejam canais nacionais mas sim canais norte americanos :D

E quem é operador que os está a distribuir ?
É que ainda nem há licenças dadas pela Anacom, como é que pode haver DVB-T nos Açores ?

Ou será que o que há nos Açores é DVB-S ? É que DVB-S, DVB-C e DVB-H já existe em Portugal. Mas DVB-T ainda não.
 
Entendido, mas não trás nada de util à discussão.

Continua a não haver DVB-T em Portugal. Quando muito existe uma emissão pirata. Mas ainda era necessário ter a certeza que é DVB-T. Se calhar é DVB-S.
 
Back
Topo