E.A Decide comprar Take-Two

Vou discordar contigo Porto, a EA tem alguns títulos apelativos, mas nada muito bom, e eu penso de maneira contraria a ti.

Prefiro esperar alguns anos e ter um bom jogo do que ao contrario, ver o caso da blizzard, são normalmente jogos outdated graficamente como seria de esperar visto o tempo e adiamentos que levam.

Mas ou menos tem diversão e inovação garantida! Exemplos warcraft 2, Battle.net, Starcraft, Diablo 1! Foram todos grandes jogos que demoraram anos para sairem.

Exemplso mais recentes seriam o Starcraft Ghost que foi adiado, adiado e cancelado porque não estavam satisfeitos, e em vez de lançarem algo fraco que iria estragar a reputação e muito provavelmente a historia decidiram cancelar.

Outro exemplo é o WoW, demorou mas saiu, e acho que não preciso de referir o sucesso de um jogo graficamente datado pois não?

Ex-membros da Blizzard north cairam no erro de lançarem um jogo em prazos, saiu um jogo que é bom mas que poderia ser muito muito melhor elevando-se do razoavel! Estou a falar de Hellgate london obviamente.

Respeito a tua opinião. Penso que os jogos da EA é uma questão de gostos pois ha jogos brilhantes em certos estilos, é preciso é gostar deles..Por exemplo o Sims.. não é muito o meu estilo de jogo mas que trouxe algo de diferente e é bom, não se pode dizer que não é... já vi imensas pessoas coladas naquilo... das mais variadas faixas etárias... ja vi putos mas mesmo putos a jogar aquilo tal como pessoas já bem mais velhas.. e também pessoal jovem.. e quer se goste quer não, quer seja um jogo para hardcore gamers quer não, temos que dar reconhecimento ao mesmo pois tanto um puto como pessoas que têm pouco contacto com pc's conseguem jogar aquilo e divertirem-se.. dou valor a isso.

Quanto ao resto que disseste, concordo tudo contigo... resumidamente estamos a falar da Blizzard e sabes tão bem como eu que não qualquer gamer que pega em jogos deles pois de simples não têm nada... penso que é uma editora mais direcionada aos hardcore gamers.. ainda assim, conseguiu fazer um jogo que milhares e milhares de pessoas pagam para jogar online! Desde o mais casual dos gamers ao mais hardcore! Simplesmente genial.. (é claro que estou a falar do WoW).

Acho bem a politica deles de não exigir tanto hardware para os seus jogos e mesmo assim, conseguem sempre fazer coisas que são agradaveis de ver.. o Warcraft 3 não tem nada de especial mas adoro os gráficos do jogo.. encaixam-se mesmo bem no estilo e ao mesmo tempo é suave para os olhos..
 
Respeito a tua opinião. Penso que os jogos da EA é uma questão de gostos pois ha jogos brilhantes em certos estilos, é preciso é gostar deles..Por exemplo o Sims.. não é muito o meu estilo de jogo mas que trouxe algo de diferente e é bom, não se pode dizer que não é... já vi imensas pessoas coladas naquilo... das mais variadas faixas etárias... ja vi putos mas mesmo putos a jogar aquilo tal como pessoas já bem mais velhas.. e também pessoal jovem.. e quer se goste quer não, quer seja um jogo para hardcore gamers quer não, temos que dar reconhecimento ao mesmo pois tanto um puto como pessoas que têm pouco contacto com pc's conseguem jogar aquilo e divertirem-se.. dou valor a isso.

Quanto ao resto que disseste, concordo tudo contigo... resumidamente estamos a falar da Blizzard e sabes tão bem como eu que não qualquer gamer que pega em jogos deles pois de simples não têm nada... penso que é uma editora mais direcionada aos hardcore gamers.. ainda assim, conseguiu fazer um jogo que milhares e milhares de pessoas pagam para jogar online! Desde o mais casual dos gamers ao mais hardcore! Simplesmente genial.. (é claro que estou a falar do WoW).

Acho bem a politica deles de não exigir tanto hardware para os seus jogos e mesmo assim, conseguem sempre fazer coisas que são agradaveis de ver.. o Warcraft 3 não tem nada de especial mas adoro os gráficos do jogo.. encaixam-se mesmo bem no estilo e ao mesmo tempo é suave para os olhos..

Eu sou colado em sims 2 :P
 
EA's Take-Two offer turns hostile

Mas a EA tem o Spore, Skate, Command and Conquer etc etc...

podemos dizer que a EA 80% das vezes so faz jogos de M###A mas nos outros 20% ate se aproveita muita coisa, por vezes ate o conceito de jogos que os proprios estudios da EA games querem criar sao muito bons mas quando começam a impor datas e orçamentos... ai a historia ja muda de figura
 
Última edição:
? Que têm de especial o Battlefield ? Não achei mesmo nada de especial o jogo, gostei de jogar mais de jogar outros do genero do que o BattleField
Que outros? Online, com veículos, mapas enormes e 64 pessoas, melhor que BF2... Gostava de saber quais são.

Espero que saibas pôr o teu "ódio" pela EA à parte, e consigas apreciar a obra de arte que é o BF2.
 
Última edição:
EA's Take-Two offer turns hostile

Mas a EA tem o Spore, Skate, Command and Conquer etc etc...

podemos dizer que a EA 80% das vezes so faz jogos de M###A mas nos outros 20% ate se aproveita muita coisa, por vezes ate o conceito de jogos que os proprios estudios da EA games querem criar sao muito bons mas quando começam a impor datas e orçamentos... ai a historia ja muda de figura

Uma coisa é certa, se a EA comprar mesmo a Take Two, acho que vou-me retirar do mundo dos jogos depois do GTA IV, visto que as empresas que gostava ( Westwood, BioWare e Rockstar ) iram para as "garras" da EA


Que outros? Online, com veículos, mapas enormes e 64 pessoas, melhor que BF2... Gostava de saber quais são.

Espero que saibas pôr o teu "ódio" pela EA à parte, e consigas apreciar a obra de arte que é o BF2.

LOL mas lá por tu gostares eu tenho que gostar ? Esta boa esta .... :lol:
 
Uma coisa é certa, se a EA comprar mesmo a Take Two, acho que vou-me retirar do mundo dos jogos depois do GTA IV, visto que as empresas que gostava ( Westwood, BioWare e Rockstar ) iram para as "garras" da EA




LOL mas lá por tu gostares eu tenho que gostar ? Esta boa esta .... :lol:

Não inumeraste os jogos...
 
so continuarei a apoiar a EA se nao fizer porcaria espero que as equipas da bioware , rockstar se mantenham.

Mas o que eu mais temo e que actualmente os jogos da rockstar sao muito virados para a liberdade de expressar fazer porcaria com o gta , bully jogos sem "tabus" o que agrada a muita gente com a burocracia da EA temo que isto possa afectar em muito os jogos que iremos jogar ...

Espero que se isso acontecer a equipa da rockstar , crie uma empresa nova e que deixe a EA uma vez mais a arder
 
Acho que o desprezo que de quis dar passou ao lado mas prontos .... Eu de dei a minha opinião sobre o jogo, mas com a tua resposta não mereces outra coisa
LOL. Ok. Que tristeza.

Primeiro, aquilo nem é opinião nenhuma (perguntar algo como "Que tem de especial" e dizer "gosto mais de outros" sem sequer dizer quais, dentro do mesmo género), mas enfim. Estamos num forum, e queria saber quais eram os jogos, daí ter-te perguntando quais é que implementavam mapas enormes, com 64 pessoas, veículos de todas as cores e feitios, mas pelos vistos não consegues pensar em nenhum.

Bom resto de dia para si.
 
so continuarei a apoiar a EA se nao fizer porcaria espero que as equipas da bioware , rockstar se mantenham.

Mas o que eu mais temo e que actualmente os jogos da rockstar sao muito virados para a liberdade de expressar fazer porcaria com o gta , bully jogos sem "tabus" o que agrada a muita gente com a burocracia da EA temo que isto possa afectar em muito os jogos que iremos jogar ...

Espero que se isso acontecer a equipa da rockstar , crie uma empresa nova e que deixe a EA uma vez mais a arder

A EA é conhecida por estragar jogos de empresas que compra, se fizer com a rockstar e bioware, ira ser 1 grande golpe para o mundo dos video jogos, dos melhores RPG vêm da BioWare, e GTA ira ser sempre GTA, mas têm que ser feitos como sempre, com calma e não com pressas, que já é natural da EA apressar as coisas ...
 
LOL. Ok. Que tristeza.

Primeiro, aquilo nem é opinião nenhuma (perguntar algo como "Que tem de especial" e dizer "gosto mais de outros" sem sequer dizer quais, dentro do mesmo género), mas enfim. Estamos num forum, e queria saber quais eram os jogos, daí ter-te perguntando quais é que implementavam mapas enormes, com 64 pessoas, veículos de todas as cores e feitios, mas pelos vistos não consegues pensar em nenhum.

Bom resto de dia para si.


Tribes é 1 jogo familiar para ti ? Não, vê então o jogo.
Unreal ?

Sera que é preciso continuar ? Ou só vez o Battlefield ....
 
Operation Flashpoint sim, era, e é, espectacular. Camadas, desculpa, mas Unreal e Tribes (só joguei o Starsiege, penso que era assim, e o Vengeance) nada tem a ver com Battlefield. Call of Duty é o que se encontra mais perto de BF hoje em dia (em feeling), mas tem em falta os veículos e maior liberdade nos mapas. Mas hey, CoD é CoD (excelência).
 
Última edição:
EA Moves Forward with Take-Two Acquisition Attempts

Never one to be swayed, Electronic Arts has taken another step towards acquiring Take-Two by making a tender offer for all outstanding shares of common stock in the company. The offer is for $26 per share, amounting to a total of $2 billion, which is a 64% increase over where Take-Two’s stock was sitting the day prior to EA’s initial offer to buyout the company according to GamesIndustry.biz.

“This is a great opportunity for Take-Two shareholders,” said CEO John Riccitiello. “We believe Take-Two investors will see our tender offer as the best way to maximise the value of their investment in Take-Two.

“This tender offer provides a clear process to complete the proposed transaction. For EA shareholders, the combination would add additional intellectual properties to our already strong portfolio and welcome Take-Two’s talented creative teams to the great development organisation we’ve built at EA,” he added.

The offer is open until April 11, which still would give EA several weeks of wiggle room prior to the release of Grand Theft Auto IV. Even if this doesn’t manage to get EA into the position they want to be, don’t believe for a second that this is their last attempt at acquiring the company.

Meanwhile, I remain extraordinarily concerned about what will happen to franchises like NBA 2K if and when they acquire Take-Two. You already killed the best football series, EA – don’t do it to the best basketball one, too.

http://news.filefront.com/ea-moves-forward-with-take-two-acquisition-attempts/

comentario interessante de um user no digg:

I hate EA. Remember what a cool game Burnout was going to be on XBOX and PS2? Then EA bought it just before it was officially released so that it wouldn't be in competition with their Need for Speed series? The game ended up full of EA game billboards and ads for misc car companies.
If Take 2 gets bought by EA... it will mean that one of the greatest videogame franchises will be no more. I can't begin to imagine what EA will do to make the GTA radio stations 'fresh' and the real life - virtual ads commonplace. They will turn GTA into a playground with licensed cars that can't be damaged, probably can't be stolen, radio songs that you can pay for (a la satellite radio), characters whose celebrity voice stands out more than the character itself, and more real ads shown than fake bullets fired.
Some game purchases are good, like Square + Enix... but EA is just trying to sacrifice the hard work of the GTA makers and inject their corporate views just in time for the game to be released. I can honestly say I don't like a single game on any platform that EA has published.
I hate EA.
 
Última edição:
Back
Topo