E3 2002: Metal Gear Reveals Its Substance

Qual destes o melhor?


  • Total voters
    24
Orochimaru disse:
jogo de cartas 8o
pera ai queres ver que agora vamos andar a jogar as cartas com o enemigo ou aquilo e apenas para selecionar certo item ? 8o


lol exacto a ideia deste jogo e k pra ires avancando tens de vencer todos os inimigos k encontras pelo caminho a jogar a lerpa ( com um sistema de apostas e tudo) :D:D



....qt as pics. fazem-me lembrar o mgs na playstation :)
tendo em conta k a consola e portatil diria k tem mt bom aspecto
 
[siLciR] disse:
lol exacto a ideia deste jogo e k pra ires avancando tens de vencer todos os inimigos k encontras pelo caminho a jogar a lerpa ( com um sistema de apostas e tudo) :D:D



....qt as pics. fazem-me lembrar o mgs na playstation :)
tendo em conta k a consola e portatil diria k tem mt bom aspecto

hahahah á lerpa...
Porreiras as imagens, sim sanhor. Nada porreiro é o preço a que virá a PSP >(...sa lixe, não a ia comprar tb :cool:
 
Metal Gear Solid 3 - Snake Eater

Então ainda ninguém jogou o jogo? Ninguém abre uma thread? :D

Estive a jogar já e a introdução está EXCELENTE ao bom estilo do tio Kojima , é melhor que a do MGS1 ou 2 :D

Tem algumas alterações como caçãr para comer e dá para manipularmos a camuflagem :D

Joguem e digam o que acham , ainda só estive a experimentar os controlos e pouco mais , não passei dos 1ºs guardas :D
 
Alterei o subject... se houver spoilers é para usarem as tags. Se não souberem como o fazer vejam as regras.

Quanto ao jogo parece estar com uma história excelente como sempre. Os trailers estão mt fixes. Eu pessoalmente já não tenho grande interesse no jogo... adorei o 1º mas o 2º só joguei um bocado.
 
Estive a jogar já e a introdução está EXCELENTE ao bom estilo do tio Kojima
Espero que como introdução não estejas a falar da apresentação. Essa é um ripoff vergonhoso dos filmes do James Bond, desde o tipo de música, ao estilo das imagens...

Quando ao jogo em si, não posso dizer que esteja a achar muita piada, mas também acabei agora de matar o "The Fear" logo ainda tenho muito pela frente.

Mas para mim, tanto este como o MGS 2 perdem muito num aspecto. No MGS1 todos os Bosses (mto importantes nestes jogos) eram humanos. Mais fortes ou menos fortes, excepto o Psicomantis todos eram "normais" (Ocelot, SniperWolf, Raven, Liquid). No MGS2 e 3 temos freaks (Vamp?!?! The Fear???) e o caraças....perde mesmo MUITO!
 
Tenho de arranjar isto. o MGS2 é dos melhores jogos que joguei na vida. Melhor estória de qualquer videojogo (personagens soberbas) e as "apresentações" são fabulosas. Cinema com grande qualidade.
 
AwakE disse:
Espero que como introdução não estejas a falar da apresentação. Essa é um ripoff vergonhoso dos filmes do James Bond, desde o tipo de música, ao estilo das imagens...

Sim? E então? Alguma coisa contra?

E quem te diz a ti que não é propositado? (já agora menciona o rip-off mais OBVIO de todos , a proveninecia do nome do personagem principal).

Se viste o dvd making-of do MGS2. ias ver que o kojima foi muito influenciado por esse tipo de filmes , ele chega a referir que brincava aos espioes e que se encostava a parede , batia para fazer ruidos e/ou inclinava-se ligeiramente para ver os "inimigos". Sounds familiar? :D

Tu chamas rip-off , eu chamo influências ou homenagens. :)

AwakE disse:
Quando ao jogo em si, não posso dizer que esteja a achar muita piada, mas também acabei agora de matar o "The Fear" logo ainda tenho muito pela frente.

Joguei muito pouco , não comento.

AwakE disse:
Mas para mim, tanto este como o MGS 2 perdem muito num aspecto. No MGS1 todos os Bosses (mto importantes nestes jogos) eram humanos. Mais fortes ou menos fortes, excepto o Psicomantis todos eram "normais" (Ocelot, SniperWolf, Raven, Liquid). No MGS2 e 3 temos freaks (Vamp?!?! The Fear???) e o caraças....perde mesmo MUITO!

Gostos :)
Vá joga lá mais um bocadinho e fica viciado no MGS :p
[]
 
Metal Gear Solid 3 [Dicas e trukes]

alguem aqui mete umas dicas estilo cmo partir o pescoco aos gajos ,pegar nos corpos alguma cena assim que se lembrem algum truke ou dica postem aqui sff....




Ha é vdd o jogo e lindo :)
 
Eu que nem tenho o jogo sei que isso tá no raio do manual :D. Ou no jogo, num dos menus.

O unico "truque", se se pode chamar isso um truque, é disparares contra uns sapos que vão aparecendo pelo jogo, e na próxima vez que começares o jogo ganhas umas cenas.

Mas tens sempre mais truques aqui.

PS: Pelas primeiras impressões que tive com o jogo, parece um bocado menos fluido. Muito devido à quantidade de objectos que aparece no ecrâ. Mas pode ser impressão minha.
 
tkm_[pt] disse:
Eu que nem tenho o jogo sei que isso tá no raio do manual :D. Ou no jogo, num dos menus.

O unico "truque", se se pode chamar isso um truque, é disparares contra uns sapos que vão aparecendo pelo jogo, e na próxima vez que começares o jogo ganhas umas cenas.

Mas tens sempre mais truques aqui.

PS: Pelas primeiras impressões que tive com o jogo, parece um bocado menos fluido. Muito devido à quantidade de objectos que aparece no ecrâ. Mas pode ser impressão minha.
nao tenho manual.....mas e questao de tentar arranjalo no sitio de smepre tal e qual cmo o game ;)
 
Perdestes o manual, foi :D?

Agora a sério, do pouco que joguei, e foi mesmo pouco, o jogo tem uns gráficos que eu não esperava ver na PS2. Há alturas que existe tanta coisa no ecrâ, que um gajo perde-se só com o cenário.

Não sei se vistes algum dos Faq's lá do link que pus ai, mas este faq ensina todos os movimentos de CQC.

Já agora, alguem sabe se o disco para sacar novas camuflagens é gratis? Onde é que se arranja?
 
Back
Topo