Evento E3 2016 (Junho 14-16)

Status
Fechado a novas mensagens.
Na minha opinião, esta cena dos "exclusivos" nem sequer devia existir pois só separa a comunidade gaming a meu ver e cria guerras completamente estúpidas e em muitos casos a levar a gente a comprar uma determinada plataforma por causa dum só jogo.

Isto devia sair o mesmo jogo em todas, mas cada um comprava e jogava no sistema que mais lhe agradasse... PC, Xbox e Playstation, 3 plataformas diferentes cada uma com as suas características, vantagens/desvantagens, era só escolher e assunto resolvido.

Pessoalmente falando, se deixasse de haver esta situação, nunca mais compraria consolas, pois prefiro, sempre preferi e sempre irei preferir PC a qualquer outra coisa porque já são muitos anos a jogar sempre com qualidade e a poupar muito em jogos, que são coisas que não abdico minimamente.

Isto X2

Já disse algumas vezes que por mim podia-se juntar a MS com Sony e lançar a PlayXbox :smiliel:

Mas não vejo isso a acontecer :/

Os exclusivos vão continuar a existir em plataformas diferentes logo é inevitavel essa questão/debate principalmente para quem gosta de jogar em consolas.
As marcas querem o melhor para chamar clientela - logo têm de ter exclusivos.

A unica empresa que está ir por um caminho diferente é a Microsoft, exclusivos da Xbox saiem no PC ao mesmo tempo/dão para jogar online entre as duas.

A microsoft chegou-se mais á frente e meteu o rocket league disponivel para jogar online entre as plataformas todas, inclusive PlayStation - dizem que é o primeiro jogo de muitos com isto.
As apps funcionam em android e ios, quem sabe se irá dar para fazer stream de jogos para lá da Xbox, alias já disseram que as conquistas funcionam nas plataformas todas.

Já que se fala em liberdade, EA acess já esta disponivel em PC e Xbox, mas continua a não estar disponivel na PlayStation.
Estranhamente nunca vejo ninguem a questionar o facto do EA acess ainda não estar na PlayStation.

Outra coisa, ter um demo de um jogo multi-plataforma, demo exclusivo temporario e pago (é preciso Plus) - sim já confirmaram que o demo vai sair mais tarde para PC/Xbox - estou a falar do Resident Evil 7.
Nunca vi semelhante (que me lembre), uma demo exclusiva temporaria e paga de um jogo multi-plataforma.

Faz-me um pouco de confusão.

Quanto ao que eu comentei sobre a conferencia da Sony e á malta que comentou o que eu disse :

Conferencia da Sony muito boa e com exclusivos brutais, sem atrasos.
Podia ter sido uma conferencia perfeita senao tivesse terminado de repente e com um ecrã preto - 1h15m - costuma ser 90 minutos, secalhar removeram os slides da Neo/Red Dead 2

Eu sò tenho PS4 de momento, e jogo apenas nela e pelo que estou a ver - é nela que irei jogar durante muito tempo (anos) - e irei comprar a Neo no lançamento.
Não me vejo a jogar numa Xbox tão cedo, por varios motivos.

Volto a dizer, que a conferencia da Sony foi muito boa e sò teve exclusivos fantasticos, sim, mas quase tudo sem datas ou a sair em 2017. É um facto.

Continua a faltar lhe um bom fps e um bom jogo de carros, Gran Turismo e Killzone eram jogos habituais da PlayStation e com grande nome.
(Talvez o gran turismo sports venha a ser muito bom)

É por isso que a consola é fraca?

Não. Apenas estou salientar um facto.

Vai sair bastantes exclusivos VR e Gravity Rush 2 etc, é outro facto e contribui para os exclusivos deste ano, sem duvida alguma.

Mas não tenho interesse em nada disso (por gostos pessoais), no entanto não critico quem tenha interesse ou deixe de ter - como voces costumam fazer.

Deixem de ser assim e respeitem a opinião dos outros, gostamos todos do mesmo: jogar.

Acabam sempre por levar a conversa para campos que realmente não interessam, nem era a minha intençao.
 
^

Red Dead 2, vem para NX como exclusivo.

Not, mas a Internet ia full rage mode

Acerca de exclusivos e assim, bem, só estou à espera do meu novo Sly, de resto, passo bem sem eles.
 
Isto X2

Já disse algumas vezes que por mim podia-se juntar a MS com Sony e lançar a PlayXbox :smiliel:

Mas não vejo isso a acontecer :/

Os exclusivos vão continuar a existir em plataformas diferentes logo é inevitavel essa questão/debate principalmente para quem gosta de jogar em consolas.
As marcas querem o melhor para chamar clientela - logo têm de ter exclusivos.

A unica empresa que está ir por um caminho diferente é a Microsoft, exclusivos da Xbox saiem no PC ao mesmo tempo/dão para jogar online entre as duas.

A microsoft chegou-se mais á frente e meteu o rocket league disponivel para jogar online entre as plataformas todas, inclusive PlayStation - dizem que é o primeiro jogo de muitos com isto.
As apps funcionam em android e ios, quem sabe se irá dar para fazer stream de jogos para lá da Xbox, alias já disseram que as conquistas funcionam nas plataformas todas.

Já que se fala em liberdade, EA acess já esta disponivel em PC e Xbox, mas continua a não estar disponivel na PlayStation.
Estranhamente nunca vejo ninguem a questionar o facto do EA acess ainda não estar na PlayStation.

Outra coisa, ter um demo de um jogo multi-plataforma, demo exclusivo temporario e pago (é preciso Plus) - sim já confirmaram que o demo vai sair mais tarde para PC/Xbox - estou a falar do Resident Evil 7.
Nunca vi semelhante (que me lembre), uma demo exclusiva temporaria e paga de um jogo multi-plataforma.

Faz-me um pouco de confusão.

Quanto ao que eu comentei sobre a conferencia da Sony e á malta que comentou o que eu disse :

Conferencia da Sony muito boa e com exclusivos brutais, sem atrasos.
Podia ter sido uma conferencia perfeita senao tivesse terminado de repente e com um ecrã preto - 1h15m - costuma ser 90 minutos, secalhar removeram os slides da Neo/Red Dead 2

Eu sò tenho PS4 de momento, e jogo apenas nela e pelo que estou a ver - é nela que irei jogar durante muito tempo (anos) - e irei comprar a Neo no lançamento.
Não me vejo a jogar numa Xbox tão cedo, por varios motivos.

Volto a dizer, que a conferencia da Sony foi muito boa e sò teve exclusivos fantasticos, sim, mas quase tudo sem datas ou a sair em 2017. É um facto.

Continua a faltar lhe um bom fps e um bom jogo de carros, Gran Turismo e Killzone eram jogos habituais da PlayStation e com grande nome.
(Talvez o gran turismo sports venha a ser muito bom)

É por isso que a consola é fraca?

Não. Apenas estou salientar um facto.

Vai sair bastantes exclusivos VR e Gravity Rush 2 etc, é outro facto e contribui para os exclusivos deste ano, sem duvida alguma.

Mas não tenho interesse em nada disso (por gostos pessoais), no entanto não critico quem tenha interesse ou deixe de ter - como voces costumam fazer.

Deixem de ser assim e respeitem a opinião dos outros, gostamos todos do mesmo: jogar.

Acabam sempre por levar a conversa para campos que realmente não interessam, nem era a minha intençao.

Não concordo com ambas se juntarem. Concorrência precisa-se e é sempre bom. Mas concordo com o multiplayer cross platform. Quanto a exclusivos, a Microsoft esta a ir por um caminho diferente por 3 motivos:

1 - Existem cada vez mais jogos a sair para Mac e também Linux. Ainda não é uma ameaça, mas pode-se tornar, principalmente por as Steam Machines terem Linux pré instalado.

2 - Promover o Windows 10 e Windows Store

3 - Obrigar o uso do Directx 12, em detrimento do Vulkan.

Não tenho nada contra a Microsoft. Uso Windows 10 num dos PC's e até comprei o Quantum Break na loja Windows.
 
Acho engraçado nao querer que existem exclusivos, só podem estar a falar daqueles exclusivos quando pagam para um jogo não sair noutras plataformas.
 
Afinal já há novidades da Rockstar ou não? Não vi mais nada da E3 depois da conferência da Sony (brutal, btw), mas li as últimas páginas e além do offtopic dos exclusivos e dos PCs não vi nada...

Já agora, não era hoje que iam falar do pokémon go também?
 
Afinal já há novidades da Rockstar ou não? Não vi mais nada da E3 depois da conferência da Sony (brutal, btw), mas li as últimas páginas e além do offtopic dos exclusivos e dos PCs não vi nada...

Já agora, não era hoje que iam falar do pokémon go também?

E falaram, esta trailer e outra novidades no tópico do jogo.
 
Ok, como não referiram aqui não tinha visto... Mas já há data de lançamento?

Edit: já encontrei o tópico e vi "late july", mas aqueles 35$ vai ser o preço do jogo ou dos acessórios?
 
Se não houvessem exclusivos iríamos todos jogar no PC porque seria sempre o sitio com melhor performance ...

Faz e sempre fará sentido haver exclusivos porque são eles que fazem pender a balança na altura da escolha sem contar que concorrência entre consolas por exemplo só faz com que nos os consumidores fiquemos a ganhar, haver algo totalmente dominante é sempre prejudicial.
 
Não acho que isso seja verdade, a consola não te obriga a fazer escolhas de hardware e tem custo fixo. Tem outras vantagens. A consola representa a massificação do jogo virtual no fundo. Mas certamente que perderiam algumas vendas. Por outro lado, transferem a perda de vendas de hardware em perdas de venda de jogos, devido a quem não quer uma consola não comprará um determinado jogo. São escolhas.
 
Conferencia da Sony muito boa e com exclusivos brutais, sem atrasos.
Podia ter sido uma conferencia perfeita senao tivesse terminado de repente e com um ecrã preto - 1h15m - costuma ser 90 minutos, secalhar removeram os slides da Neo/Red Dead 2

Tu gostas mesmo de teorias da conspiração não? O gajo despediu-se antes de mostrar Live gameplay do jogo se zombies, acabou o gameplay, acabou a conferência... Simples.
 
Sem exclusivos deixava de fazer sentido existir várias consolas e passava a existir só uma (o que seria muito mau para nós). Para quê várias consolas se todos faziam o mesmo?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo