[E3] Nintendo conf.

Thunderh disse:
Falava-se 250$ mas pelos vistos há analistas que são mais optimistas:

http://gizmodo.com/gadgets/top/nintendo-wii-for-less-than-200-173935.php

Nintendo a ganhar este ano todo... no doubt
Eu acredito nos 250 euros...

É a mesma estratégia que usaram na GC... a consola vai ser anunciada a 250€ ou ficar a duvida até ao fim, para depois, mesmo em cima do lançamento cairem o preço para 200€ para a malta pensar "uau mais barato do que pensava que iria ser".

com a GC esta queda de preço antes do lançamento aumentou bastante as vendas iniciais (na altura foi a consola mais rapida de sempre a vender no reino unido). Não sei se para a GC foi prelimitado ou apenas "a cobrar 250€ temos um bom lucro mas a 200 euros podemos ser bem mais competitivos"... mas para a Wii creio que é esse o plano.

Agora eu posso estar enganado ou a ver a coisa por outro prisma.

Quanto à nintendo ganhar o que quer que seja... os fãs hardcore da Nintendo já ganhou, e algumas pessoas pela internet fora também bem como jornalistas... mas temos de ver que a internet é um "micromundo" a Sony não depende dele para vender consolas, a quantidade de pessoas que estão por dentro da coisa é minima...

Portanto se a Nintendo quer ganhar o que quer que seja... ou tem muita sorte e a moda pega... ou faz publicidade a sério, como o nome Wii (we) parece propicio... mas só é propicio se fizerem uso dele.
 
Última edição:
I_Eat_All disse:
Portanto se a Nintendo quer ganhar o que quer que seja... ou tem muita sorte e a moda pega... ou faz publicidade a sério, como o nome Wii (we) parece propicio... mas só é propicio se fizerem uso dele.
Eu acho que toda a estratégia de marketing que tem sido feita para a Wii é irrepreensível, desde a Cnn, Time e outras, a Wii foi o foque da impressa não especializado nos últimos dias.

Eu acho que a Nintendo ira criar uma marca bastante forte pelo menos é a sensação que a Nintendo me transmitiu até agora.

Até a Sony e a Microsoft gostam da Wii.:-D
 
Vou-vos só dar um exemplo,

este fimdesemana a minha namorada perguntou-me se ia comprar a nova playstation porque queria jogar com o "novo" comando que responde aos nossos movimentos!!! 8o

Lá tive eu que lhe explicar que a ideia era da Nintendo (e provavelmente mehlor implementada) e que por causa do marketing (deu no telejornal) é que ela pensava que a ideia era da Sony!

PS3 MARKETING RULES!
 
Lurtz disse:
Vou-vos só dar um exemplo,

este fimdesemana a minha namorada perguntou-me se ia comprar a nova playstation porque queria jogar com o "novo" comando que responde aos nossos movimentos!!! 8o

Lá tive eu que lhe explicar que a ideia era da Nintendo (e provavelmente mehlor implementada) e que por causa do marketing (deu no telejornal) é que ela pensava que a ideia era da Sony!

PS3 MARKETING RULES!

Assim mesmo é que é! cof... mas pelo menos estão a cumprir parte do objectivo que é chegara um publico feminino...

Quanto a tecnologia em si continuo a achar ambas diferentes...
 
12

wow.. tens uma namorada que gosta de jogar??? ainda mais com um giroscópio ??

dass.. o que eu dava para ter uma namorada assim..que gostasse dumas partidas de UT, dum Generals em lan..etc...

a minha o maximo que faz é usar o word e o powerpoint..

pra ela playstation é um electrodoméstico.. talvez aqueles para picar carne diz ela...lol.lol..lol..
 
No meu caso o computador e a PSP só servem para arranjar problemas... Vem pra cama ... Gostas mais disso que de mim ... Já viste o anúncio do SAPO ??? Vê lá se não te acontece o mesmo
Bem se a Wii sair a 200 € ou mesmo 250 € compro logo uma. Vai ser um cavalo de Troia...
 
timber disse:
No meu caso o computador e a PSP só servem para arranjar problemas... Vem pra cama ... Gostas mais disso que de mim ... Já viste o anúncio do SAPO ??? Vê lá se não te acontece o mesmo
Bem se a Wii sair a 200 € ou mesmo 250 € compro logo uma. Vai ser um cavalo de Troia...

:lol: já tudo cheio de esquemas, eu tou safo, a minha gosta da PSP nem se queixa :P
 
bscap00655da.jpg


bscap00706vu.jpg




http://www.youtube.com/watch?v=QYNZ90kB2wk&eurl=
 
Última edição:
Ridley disse:



Atenção que isso não diz que a consola traz hardware para processamento de física!
Apenas diz que "emular" a gamecube na Wii é muito fácil porque há uma gamecube "fisicamente" presente na Wii.
Como já foi dito, em termos de CPU e GPU a Wii tem as mesmas instruções disponíveis, além de outras novas. Não é necessário fazer emulação de baixo nível como faz a X360 e a PS3.
 
When "Off" Doesn't Mean Off



According to the specs of the new Nintendo Wii (its new game machine),
"Wii can communicate with the Internet even when the power is turned
off." Nintendo accentuates the positive: "This WiiConnect24 service
delivers a new surprise or game update, even if users do not play with
Wii," while ignoring the possibility that Nintendo can deactivate a
game if it chooses to do so, or that someone else can deliver a
different -- not so wanted -- surprise.

We all know that, but what's interesting here is that Nintendo is
changing the meaning of the word "off." We are all conditioned to
believe that "off" means off, and therefore safe. But in Nintendo's
case, "off" really means something like "on standby." If users expect
the Nintendo Wii to be truly off, they need to pull the power plug --
assuming there isn't a battery foiling that tactic. There seems to be
no way to disconnect the Internet, as the Nintendo Wii is wireless only.

Maybe there is no way to turn the Nintendo Wii off.

There's a serious security problem here, made worse by a bad user
interface. "Off" should mean off.
http://wii.nintendo.com/hardware.html


Recebi hoje numa newsletter de segurança :)
http://www.schneier.com
 
^ eu não me preocupava...

De qualquer maneira a consola vai poder ter updates de firmware para colmatar uma possivel falha.

provavelmente a ligação à net que eles falam é para com endereços/servidores seguros... enfim eles lá sabem, mas não me preocupa.
 
Nisso só acho mal não terem um master off atrás ou isso com um interruptor electromecânico
Não era por isso que ia passar a desligar a consola à noite (e a grande maioria das pessoas ainda menos)
Porque no sentido literal da coisa dizer que a consola faz updates enquanto está off é publicidade enganosa
 
Se eventualmente a Wii vier a ter o mesmo nível de vendas que a PS2 tem hoje, então poderá passar a ser um alvo bastante apetecível pelos hackers.

Mas para já serve de alerta e nada mais :)
 
um pouco off topic mas essa foto da wii bem pah a consoloa para mim é a mais linda e em termos esteticos a melhor mesmo....tem um umas linhs sedutoras ...e nao tem curvas ..llolololo

abracos
 
Sadino disse:
Se eventualmente a Wii vier a ter o mesmo nível de vendas que a PS2 tem hoje, então poderá passar a ser um alvo bastante apetecível pelos hackers.

Mas para já serve de alerta e nada mais :)
pois... mas a Wii só deve correr software protegido provavelmente... tem um daqueles chips da IBM que criaram grande polémica à uns tempos...

O fritz chip. Claro que isto não assegura segurança total, mas mostra que a Nintendo está a dar passos nesse sentido, e nessa eventualidade.
malibu disse:
um pouco off topic mas essa foto da wii bem pah a consoloa para mim é a mais linda e em termos esteticos a melhor mesmo....tem um umas linhs sedutoras ...e nao tem curvas ..llolololo

abracos
Concordo, a consola está mesmo slick e bonita... tal e qual como eu gosto, só ainda não sei que côr compre.
 
I_Eat_All disse:
pois... mas a Wii só deve correr software protegido provavelmente... tem um daqueles chips da IBM que criaram grande polémica à uns tempos...

O fritz chip. Claro que isto não assegura segurança total, mas mostra que a Nintendo está a dar passos nesse sentido, e nessa eventualidade.Concordo, a consola está mesmo slick e bonita... tal e qual como eu gosto, só ainda não sei que côr compre.

Acho que vai ser o método que é utilizado por quase todas as consolas. O signed code. Ninguém o
conseguiu "crackar" o que atesta a sua segurança. A NDS e a X360 utilizam-no embora existam
hipóteses de lhe dar a volta (desconfio da X360, contudo) e é um método simples de implementar.

Desconfio seriamente que alguém crie um Passkey Wii...
Mas desde que os jogos tenham um preço justo, não há que preocupar.
 
Nintendo Wii will cost $200

Figure might be a slash in the dark


BEAN counters at Merrill Lynch are claiming that Nintendo's new console will have a Wii price tag of just $200.

In a report, analyst Justin Post said that the outfit will probably release the Wii to undercut the XBox 360 and send the hugely expensive PS3 packing.

The move is expected as a way of getting more software developers to write more games for the machine.

So far Nintendo has not said how much the Wii would cost. Post said the Wii will appeal to a broad demographic of both hard-core and casual gamers.

However, it has less processing power than the Sony and Microsoft consoles making it easier to create new software. Post thinks third-party game publishers are responding favourably to this concept.

More at Forbes. µ
http://www.forbes.com/digitalentertainment/2006/05/11/nintendo-microsoft-sony_cx_kt_0511wii.html
http://www.theinquirer.net/?article=31764
 
Back
Topo