[E3] Nintendo conf.

eu nao quero estar a xatear nem nada...mas desde pequeno que imaginava o futuro dos jogos como algo mais interactivo e que cansasse realmente...DO género...estar a jogar um jogo de ténis a carregar em botõezinhos está muito longe da realidade...Já fazer jogos de ténis em casa e ficares cansado no fim de umas sessões..So tem prós..Para os mais novos nunca mais vão ter de ouvir os pais a manda-los apagar a consola e ir andar de bicicleta...porque ja vão fazer um pouco de desporto..OLOLOL...
Finalizando...Fikei mesmo contente com esta interactividade da REvo... Só quero mesmo saber o preço certo...A PS3 para mim não tem qualquer importância..até porque foram bastante imitadores...
 
ttsantos disse:
Eu fiquei muito desapontando com o comando e com a sua utilizacao, por enquanto Wii está fora de corrida para mim.

Concordo, não e tão intuitivo como estavam a dizer (pelo menos não parece) e algumas alturas parecia haver grandes trocas de braços por parte do gajo que tava a demonstrar... mas ainda e cedo... se era cedo para o comando da PS3, para este ainda é mais cedo pois a Nintendo vai usar a opinião dos jornalistas e pessoas da feira para melhorar o sistema

Quanto a coluna no comando, não está nada mal pensado... com 5.1, e ainda som do comando, fica-se com uma ideia que se está mais no jogo, por exemplo no tenis, ouvir a bola a bater na raquete e sentir o rumble, penso que de uma verdadeira sensação que se esta a jogar (pelo menos e o mais proximo até hoje da realidade) embora ainda me questione como sera jogar do outro lado do campo... deve tornar-se um bocado confuso...
 
Nao sei porkÊ mas axu revolution muito mais...:004: EVIl:004: ..LOLOL
MAs definitivamente entre esta e a PS3 acredito mais na Wii.
Li uma cena qualquer sobre um tal de "acelerometer"...no forum do gamespot.com...What the heck is that?Alguém sabe?
 
Então é um medidor de aceleração
Deve ser porreiro para medir a intensidade da "raquetada" ou da "espadada" que dás com o comando
Estava a reparar e é pena o comando ter o cabo para o outro com o analog stick. Era porreiro serem os dois wireless. ou será que vi mal a coisa?
Mesmo assim isto promete
 
timber disse:
Então é um medidor de aceleração
Deve ser porreiro para medir a intensidade da "raquetada" ou da "espadada" que dás com o comando
Estava a reparar e é pena o comando ter o cabo para o outro com o analog stick. Era porreiro serem os dois wireless. ou será que vi mal a coisa?
Mesmo assim isto promete

è com cabo, liga-se a parte de baixo do comando principal e não vai ser o unico periferico (pelo menos isso ja foi dito), mas o cabo e bastante comprido por isso não me parece que de problemas de movimentação

Edit:
wiimote.jpg
 
Última edição:
Eu sou um bocado anti-wireless por isso o fio ser longo para mim é uma vantagem :P (Podiam dar a opção porque há muita gente k gosta de cenas wireless e eu compreendo o porque até...)
 
_zZz_ disse:
uma coisa que me lembrei..nao sera demasiado cansativo tar sempre a mexer com o braço para jogar e numa posição elevada (braço erguido)? com um gamepad normal um gajo pousa +- no colo e la se vai jogando umas horas...

Penso que este é um ponto interessante. A Nintendo vai sentir dificuldades em mudar a maneira como os actuais jogadores jogam. Foram anos de habituação a estarem sentados no sofá em que o unico movimento requerido era carregar em botões ( uma das razões pela qual o gamer é mal visto pela sociedade ). É muito dificil mudar os hábitos das pessoas, dai a Nintendo estar a apostar não nos gamer actuais, mas na generalidade da população que não joga. Cmo foi dito na conferência o objectivo da Wii é tornar o gaming tão mainstream como ver televisão ou ouvir música, dai o nome Wii=We.

Espero que consigam :)
 
Alguns detalhes da consola e da CPU feita pela IBM para a Nintendo Wii:

- Single Core
- 90nm IBM Silicon-On-Insulator (SOI), CMOS.
- 1MB Cache L2, 4-way associative set
- Baseada no IBM ***** 750GX.
- A CPU original podia levar com clocks até 1.1Ghz, mas a velocidade na Wii é desconhecida.
- 512MB de memória Flash interna.
- 91MB de RAM total (24MB 1T-RAM principal, 64MB de 1T-RAM secundária, 3MB de buffer na GPU/northbridge/southbridge -é o mesmo chip-).
- Saída de vídeo analógica 480i e saída por componentes, até 480p.
- Duas portas USB 2.0.
- leitor de cartões de memória Gamecube.
- leitor de cartões SD flash.
- Leitor de discos ópticos Gamecube e DVD Wii.
- fichas para controladores Gamecube.
- Adaptador WiFi.
- adaptador Ethernet opcional.


A GPU da ATI é descrita como fazendo parte da família R5xx, mas como a CPU já não é grande espingarda, eu esperava algo entre a X1300 e a X1600 como termo de comparação, pois algo mais do que isso é cpu-limited.



edit
À semelhança do que aconteceu há pouco tempo atrás com a DS, a Nintendo acaba de anunciar que está a desenvolver em conjunto com a Opera Software um browser Web para a Nintendo Wii, já com suporte AJAX e tudo.
 
Última edição:
O 750 GX é o chamado ***** G3 :wow:
Isso vai ser mesmo fraquinho :'(
Esse ao menos deve ter muito mais relógio
E o comando é que será o importante
É preciso é que os developers realmente se apliquem
 
timber disse:
O 750 GX é o chamado ***** G3 :wow:
Isso vai ser mesmo fraquinho :'(
Esse ao menos deve ter muito mais relógio
E o comando é que será o importante
É preciso é que os developers realmente se apliquem

Humm, mas se é feito a 90nm tiveram de redesenhar alguma coisa em relação ao original (BTW, há notícias que falam no 750GX, outras no 750FX, aínda não é clara a orígem da CPU), era um erro não aproveitar para incluir mais qualquer coisa, como as instruções VMX (AltiVEC para os Macfans), etc.


Resta saber se o PPC G3 c/1MB L2 é mais ou menos potente do que o PIII 733mhz na Xbox 1 (128KB L2).
 
Última edição:
Esta consola tem um potencial de diversão ENORME. Com estes comandos, é mais uma questão da imaginação das software houses do que gráficos. Uma pessoa vai ter um nivel de interacção com os jogos que mais nenhuma consola chega sequer perto. Aquela demonstração de ténis a 4, o jogo do Zelda e o Red Steel pareceu-me super divertido.
 
Goremageddon disse:
eu nao quero estar a xatear nem nada...mas desde pequeno que imaginava o futuro dos jogos como algo mais interactivo e que cansasse realmente...DO género...estar a jogar um jogo de ténis a carregar em botõezinhos está muito longe da realidade...Já fazer jogos de ténis em casa e ficares cansado no fim de umas sessões..So tem prós..Para os mais novos nunca mais vão ter de ouvir os pais a manda-los apagar a consola e ir andar de bicicleta...porque ja vão fazer um pouco de desporto..OLOLOL...
Finalizando...Fikei mesmo contente com esta interactividade da REvo... Só quero mesmo saber o preço certo...A PS3 para mim não tem qualquer importância..até porque foram bastante imitadores...
segundo a EGM disse na sua ultima edição... serão $249.90... não sabemos se a Nintendo vai fazer como a GC que era para custar $250 mas custou logo $200 on launch, é uma boa medida para vender mais pois as pessoas têm aquel barreira "249 é caro" e vêm instantaneamente mais barato... compram. Mas não meto as mãos no fogo, maximo preço para a consola é $249... minimo é $199
 
Eu possivelmente só vou poder comprar uma HDTV no fim de 2007 e sem isso n compro 360/PS3... por isso entretanto se calhar ainda vem para cá uma Wii :D
 
Korben_Dallas disse:
Eu possivelmente só vou poder comprar uma HDTV no fim de 2007 e sem isso n compro 360/PS3... por isso entretanto se calhar ainda vem para cá uma Wii :D


Na Wii jogas a 480p, e na PS3/360 tb pdoes jogar aos mm 480p enquanto n tiveres a HDTV :P

Eu vou comprar a PS3 de certeza absoluta, talvez não na V1, mas na V2. A Wii n sei se vou comprar, talvez a compre mais tarde quando sair mario e zelda.


Ou então faço como fiz com um amigo meu, emprestei-lhe a PS2 e ele a Game Cube a mim :P Neste caso trocava a PS3 pela Wii umas semanas, já sei k ele apenas vai comprar a Wii, é afficionado na nintendo.
 
E eu que pensava que já tinha largado os jogos de vez(tirando um half-life ou 2).

Depois desta conferência da E3, sinto-me tentadinho a juntar um guito e fazer uns biscates para comprar aquele coiso... QUERO AQUELE COMANDO!
 
The Nintendo booth at E3 has caused gridlock in Los Angeles (I dont mean vehicles). Tailbacks are causing waits of nearly 200 minutes, that's right just think to get a quick go on the Wii you have to wait over three hours. Is it really worth it, well everyone at E3 seems to think so as the qeues are still a mile long.

It seems the general feeling is that Nintendo have been the most prosperous in the first few days of this years E3 and judging by the publics reaction after Nintendos keynote its safe to say that the Wii has been a success at LA.

So for those wishing they had gone to E3, I bet you're not wishing anymore. Heres an image taken by IGN to show you just how bad it is at the Nintendo booth.
Fonte: http://www.clubskill.com/Game_News/3425/The Wii is causing gridlock at E3
 
Back
Topo