[E3] Nintendo conf.

blastarr disse:
No zelda deve funcionar como som de aproximação, para indicar que a acção começa junto a ti e acaba no golpe ao inimigo, e vice-versa, ou pode indicar perigo iminente a aproximar-se, etc.

Uma espécie de posicionamente sonoro espacial rudimentar (não é o mesmo que 5.1, mas...).

e que mais aconteceu de impressionante?
 
Thunderh disse:
e que mais aconteceu de impressionante?

Not much, to be honest...

Aquele Excite Truck, ou lá o que era, estava claramente fraco.
Não só era arcade, mas os controlos eram muito sensíveis para a velocidade do jogo.


I_Eat_All, as pausas no Red Steel só não viu quem não queria...
Sempre que ele fazia uma kill e apareciam efeitos de partículas, notava-se claramente uma paragem de +/- 0.5 a 1 segundos.
No Zelda também, agora que me estou a recordar.
Mas pronto, tendo em conta que está em desenvolvimento, dou esse benefício da dúvida de que será só um bug.
Até pode ser algum problema com os dev kits "debug" onde os jogos estavam a correr, não era nenhuma novidade.
 
Última edição:
Impressionante.. jogaram ténis no meio do palco.. literalmente.
A única diferença é que estavam a usar Wii-motes em vez de raquetes :)
 
ToTTenTranz disse:
Impressionante.. jogaram ténis no meio do palco.. literalmente.
A única diferença é que estavam a usar Wii-motes em vez de raquetes :)


Pois mas isso já era ... espera, no minimo, por isso não é tão impressionante...
 
blastarr disse:
No Zelda também, agora que me estou a recordar.
Mas pronto, tendo em conta que está em desenvolvimento, dou esse benefício da dúvida de que será só um bug.
Até pode ser algum problema com os dev kits "debug" onde os jogos estavam a correr, não era nenhuma novidade.
Dizeres isso de um zelda mostra apenas que não tens jogado os ultimos... esse efeito não é slowdown é propositado e chama-se "pause effect" é basicamente uma questão de zelda=fantasia=animação... dá um look/acção mais anime.
 
Tive a ver o video de RedSteal e está :wow:, é incrivel a precisão do comando, a AI parece estar mesmo porreira e aquela de poder poupar os enemigos acenando para que eles fujam está linda.

RedSteel compra obrigatória.
 
blastarr disse:
Mas... ninguém reparou que os movimentos pareciam sempre demasiado... como devo explicar, constrangidos ?
O movimento da mira era sempre feito a espaços, como se fosse aos saltos, e notava-se claramente algum "auto-aim" (ele tentou atingir o vidro e o controlo da mira empurrava-a aos soluços, não acertou à primeira nem à segunda, mas os bad guys apanhavam sempre a mira mais rapidamente).

Eles já explicaram que aquilo não é auto-aim. É ajuste de ecrã dinâmico. Porque se não fosse assim, o pessoal ia enjoar com demasiado movimento.

Mas parece que está demasiado perro, espero que fique melhor.
 
Fiquei desiludido com a Wii, mais própriamente com o WiiRemote.

Bem os jogos apresentados foram todos mto fraquinhos, tirando ali o Zelda e o Metroid não achei mesmo nada de especial. Aquele Truck qq coisa foi uma valente maravilha estava intragável. E o próprio Red Steel, pareceu-me um FPS completamente banal. O movimento do braço no jogo estava completamente Gay, e o fajo ao fim de 5m já estava à rasca dos braços. Os movimentos que se faz com o WiiRemote não parecem nada realistas de acordo com a acção do jogo, tirando ali o joguinho de ténis super simples onde mesmo assim falhavam as bolas completamente à toa.

Pá, dps apareceu ali uma parte de um gajo a controlar um avião com o WiiRemote, sinceramente achei muito mais realista esse tipo de controlo no Warmack com o Dual Shock 3 tiltsensor.

Estava com umas expectativas altas em relação a este Wiiremote mas pareceu-me tudo mto óbvio e normal. Vou ter de esperar até o poder experimentar.

Até agora a E3 2006 para mim valeu pelo Eye Judgment, adorei aquilo.
 
Desilusão... julgava poder finalmente saber a data de saída para a DS-Lite na Europa, mas nada. Em contrapartida a Wii parece interessante. Achei porem estranho que o tipo a demonstrar o Zelda tivesse um comando com fios!!! Quanto aos gráficos, acho um pouco cedo para avaliar a qualidade, tirando aqueles que tem acesso aos hires do Gamespot, o resto deve ter visto tanto como eu, umas formas esbatidas. Se não fosse a jardineira azul, o Mario poderia confundir-se com qualquer benfiquista!!!
 
RYURIO disse:
Desilusão... julgava poder finalmente saber a data de saída para a DS-Lite na Europa, mas nada. Em contrapartida a Wii parece interessante. Achei porem estranho que o tipo a demonstrar o Zelda tivesse um comando com fios!!! Quanto aos gráficos, acho um pouco cedo para avaliar a qualidade, tirando aqueles que tem acesso aos hires do Gamespot, o resto deve ter visto tanto como eu, umas formas esbatidas. Se não fosse a jardineira azul, o Mario poderia confundir-se com qualquer benfiquista!!!
está no Ene3:
Ao que tudo indica a nova DS Lite vai mesmo chegar ao velho continente a 23 de Junho com o preço rondar os 129 Euros. Em matéria de cores é que ainda não está confirmado mas o mais provável é só ser em branco. Mais novidades em breve.
 
I_Eat_All disse:
está no Ene3:


Obrigado, agora é só esperar e aproveitar para poupar umas croas até lá
icon10.gif
 
Última edição:
Boas, só agora estive a ver a conferência e penso o seguinte: só vou conseguir avaliar se a Wii é de facto uma revolução quando experimentar um jogo com os comandos. Não vale a pena estar a pensar que os gráficos não são nada de especial ou que não têm high definition. Se o comando conseguir transmitir uma sensação natural, não forçada de interacção com o jogo e for mesmo divertido jogar com aquilo eu compro uma. Como dizia o Reggie não basta ver, é preciso sentir.

Se ao jogar Red Steel, der a sensação que se está a lutar com uma espada, a bloquear e desferir golpes, eu compro uma.
Se ao jogar aquele jogo de tennis, conseguir dar efeito à bola, fazer lobs e samshs com naturalidade, eu compro uma.
Se ao jogar Metroid e o comando como sabe onde estou, se eu me esconder atras do sofá e a Samus se esconder atrás de uma rocha, ou com uma mão com a matraca usar o grapple enquanto com a outra vou apontando para os inimigos e disparando, eu compro uma.

Só experimentando...

PS: Curti a cena do som no comando, no Zelda ouves o arco a esticar na tua mão, e depois a seta a sair da tua mão e à medida que a seta se afasta da tua mão o som viaja do comando para a televisão , nice :)

O segredo anunciado, o always on nem me aquece nem arrefece:zzz:
 
uma coisa que me lembrei..nao sera demasiado cansativo tar sempre a mexer com o braço para jogar e numa posição elevada (braço erguido)? com um gamepad normal um gajo pousa +- no colo e la se vai jogando umas horas...
 
MrRCS disse:
so espero que tenha comandos normais

photo_classic.jpg


disse:
This isn’t on the English Nintendo site yet, but the Japanese site has information about the Wii Classic Controller. For games that don’t use the new Wiimote with its motion sensing capabilities, or for people who aren’t keen on going Nunchaku with the two handed version, we have the SNES-like classic.

Featuring four face buttons (y, x, b, a), select and start, two analog sticks, a d-pad and four shoulder buttons, this Wii controller should feel right at home to anyone who’s played a game in the last two decades.

From: Gizmodo
 
Back
Topo