EA e mais bonecada..

Quanto á fama de ser pra putos, só diz isso quem nunca teve ou aqueles que sentem necessidade de se afirmar como adultos.

O que vais-me dizer que preferes jogar com cabeças gigantes do que «modelos» dos jogadores reais?

P.S. Se te referes a consola, tou completamente de acordo contigo a Wii é uma consola para um público geral e não apenas para miúdos.

Um abraço.
 
Só pega se vender, e aquilo não vai vender muito. Quanto á fama de ser pra putos, só diz isso quem nunca teve ou aqueles que sentem necessidade de se afirmar como adultos.

True...

Mas sinceramente achas que um puto sabe o que é uma Wii? :rolleyes:


Consola em Portugal já não é consola, é Pleichetaichan...:rolleyes:



OT stopped...
 
Nao digam tao mal da EA. Quando a EA comprar a Take2 vai lançar na Wii umas bombas chamadas BioShock, GTA e Max Payne. E nao nao foi o professor mambo que me disse.
 
Nao digam tao mal da EA. Quando a EA comprar a Take2 vai lançar na Wii umas bombas chamadas BioShock, GTA e Max Payne. E nao nao foi o professor mambo que me disse.


Já tou a imaginar O Max com uma cabeça maior que o corpo e um GTA das cabeçadas.. :lol:

Consola em Portugal já não é consola, é Pleichetaichan...:rolleyes:

Totalmente de acordo, depois da Sega ser derrotada, Portugal passou a ser a Pleichetaichan Land.
 
exacto mas repara na carinha ali ao lado do nome Scholes e no "good pass" eram dispensaveis
porque? aquilo não é o mii? se é, não acho mal aparecer lá. E se há ambos o modo normal e modo "bonecada" tambem não faz mal...
o unico problema é aquela capa, bem podiam fazer a capa reversivel como no primeiro black and white e nos dvds da bgamer, fazer uma mistura de estilos na capa, ou fazer uma capa que nem indica um estilo, nem um outro.

só sei que nenhum adulto vai se interessar pelo jogo só olhando para aquela capa. ou seja a tactica é mesmo, a criança compra, pede para jogar com o pai non-gamer, pai vê que controlos são faceis e lá faz o favor ao filho. E assim temos uma familia non-gamer toda feliz.
 
Isto é mesmo uma coisa de modas, desde à uns tempos para cá "a EA só lança jogos de m****", a outra mais recente é "se n sai na Wii n faz mal pq os jogos deles tb n prestam"... :rolleyes:

Alguns jogos "maus" lançados pela EA dos últimos tempos, só para avivar a memória dos mais "esquecidos" :

Battlefield Bad Company
Crysis
The Orange Box
Skate
FIFA 08 (360/PS3)
Mass Effect (PC)
Burnout Paradise

E só na Wii :

BOOM BLOX
Rock Band
Medal of Honor Heroes 2

Por isso, lá pq fizeram "borrada" desta vez ao optar por algo q me parece claramente um erro, n quer dizer q só façam asneiras e só lançem "lixo" para o mercado... ;)
 
Detesto jogos de desporto realistas, nunca comprei um fifa, só jogo a muito esforço com o meu vizinho, quanto mais comprar por 60 € esse jogo
 
Alguns jogos "maus" lançados pela EA dos últimos tempos, só para avivar a memória dos mais "esquecidos" :
lançado é uma coisa, ter feito outra

facto é que os jogos feitos pela propria EA não são grande coisa e basicamente só a repetir o que já foi feito antes.

ainda me lembro da Electronic Arts de dantes, essa é que era boa
 
lançado é uma coisa, ter feito outra

facto é que os jogos feitos pela propria EA não são grande coisa e basicamente só a repetir o que já foi feito antes.

Pois eu sei...mas o facto é q o termo usado aqui foi lançado, e embora sejam "developed" por DICE, Bioware, Valve, etc, quem os mete cá fora é a EA e resta saber até q ponto alguns destes jogos "n morreriam na praia" se n tivessem a EA (esse bicho papão) pelas costas, mas isso é outra história...

Aliás, já n é "desde ontem" q a EA é mais editora q developer, tirando os EA Sports e NFS, praticamente tudo o resto publicado, é desenvolvido por outros.

Para mim, o facto aqui é q está na moda cascar na EA por tudo e por nada e com ou sem razão...no caso deste tópico, parece-me q existe razão para o fazer...

Desert Strike e Jungle strike eram :drooling:

Muito joguei eu a isso, principlamente ao Desert... :D

PS:

Se alguém tem grandes dúvidas sobre a maneira de estar da EA no mercado (developer/publisher) e da qualidade de alguns dos "seus" titulos, veja
Notable games published

http://en.wikipedia.org/wiki/Electronic_Arts
 
Última edição:
bseixas a maioria que tu referiste não são feitos pelos estúdios da EA nem por estúdios proprietários, eles só fazem o papel de distribuidora. Os jogos que a EA faz em geral são uma maravilha e eles merecem todas as criticas que lhes fazem.
 
Aliás, já n é "desde ontem" q a EA é mais editora q developer, tirando os EA Sports e NFS, praticamente tudo o resto publicado, é desenvolvido por outros.
claro, começaram como publisher

Mas aqui tamos a falar das parvoices da EA como developer, como estes allplay, e nisso são mesmo mesmo maus, e já agora podemos falar como alguns dos seus estudios tratam mal os seus empregados
 
bseixas a maioria que tu referiste não são feitos pelos estúdios da EA nem por estúdios proprietários, eles só fazem o papel de distribuidora. Os jogos que a EA faz em geral são uma maravilha e eles merecem todas as criticas que lhes fazem.

O q parece q muitos ainda n perceberam é q a EA, salvo as excepções q referi acima, actualmente é uma publisher e n uma developer, logo... :rolleyes:

Se achas o NFS Most Wanted, FIFA 08 (ou outros da EA Sports) e Skate uma m****, é contigo...do q vejo aqui no tópico, o q eles vão fazer na Wii n tenho dúvidas do q será, de resto, cá espero pelo FIFA 09 (360)...

Pena é q a EA n leve a Wii mais a sério, isso sim é realmente mau (para a Wii e para a EA), para mim nem por isso :-D


claro, começaram como publisher

Mas aqui tamos a falar das parvoices da EA como developer, como estes allplay, e nisso são mesmo mesmo maus, e já agora podemos falar como alguns dos seus estudios tratam mal os seus empregados

Como developer?...como disse acima, cá espero pelo FIFA 09 noutra plataforma, e pouco me interessa os problemas laborais dos outros, já tenho os meus... :p
 
Última edição:
Back
Topo