EA perde 45 milhões em 2012

Fala-se mal da EA mas quando saí um FIFA/NFS/título blockbuster está tudo a jogar :P

Enquadro-me na parte de NFS/Burnout que é day 1, desde que venha da Criterion.

Em termos de chular com dlc/versões múltiplas considero a Capcom bem pior.
 
Última edição:
Why not? Tem 39 Milhoes de utilizadores. Sim, a usar um pouco obrigação, mas tem. Então porque é que não resulta?

a forma como esses numeros estao contabilizados só pode ser falacioso. os numeros reais estao longe disso. em novembro passado o Origin "anunciava" 30 milhoes e o Steam 50 milhoes.

se formos para os numeros de contas activas (e nao registadas) os numeros devem afastar-se muito mais. mas mais importante que o numero de contas, sao as compras que existem sobre a plataforma.

eu tenho conta na Origin e na Steam. nao uso sequer o Origin, nao me ligo lá nem compro lá. só para registar os jogos na 1ª vez (franchises Dead Space, Mass Effect e Dragon Age, as unicas coisas que compro da EA) depois levam crack em cima para nao ter de ter aquilo ligado (especialmente por causa que aquilo me anda a tirar dados dos directorios sem autorizacao). ja na Steam tenho dezenas de jogos e compro regularmente.

e pelo que vejo online e em foruns, nao sou excepcao.
 
BF4 não sai este ano. Só em 2014.

Este ano a EA já tem lucro garantido com DS3, Sim City, Crysis e todos os outros jogos anuais tipo FIFA, não precisa de usar esse "trunfo"

Se usar-se o BF3 como exemplo, sendo a beta do BF4 em 2013 como a Limited Edition do Warfighter diz, o BF4 sai este ano.
 
Se usar-se o BF3 como exemplo, sendo a beta do BF4 em 2013 como a Limited Edition do Warfighter diz, o BF4 sai este ano.

Sim, o BF4 sai este ano sem duvida.

SimCity, Crysis 3 e Dead Space 3 ainda vão contar para o Q4 2012, mas BF4, FIFA, e os outros EA Sports. Lucro garantido. MoH correu mal, mas o BF4 não vai de forma alguma.
 
Se usar-se o BF3 como exemplo, sendo a beta do BF4 em 2013 como a Limited Edition do Warfighter diz, o BF4 sai este ano.

Estou a falar segundo o que o presidente da EA disse. Mas como este pessoal à frente da EA parece ser todo atrasado mental não ficava surpreendido se ele pensasse que ainda estávamos em 2012, já que tudo o resto aponta para o BF4 sair este ano.

Um Community Manager da EA disse à meio ano atrás que a BETA saia no final deste ano também. Pode acontecer a BETA sair em novembro/dezembro 2013 e o jogo sair em inicios de 2014, mas isso era estranho porque iam deixar escapar a época natalícia.
 
Sim, o BF4 sai este ano sem duvida.

SimCity, Crysis 3 e Dead Space 3 ainda vão contar para o Q4 2012, mas BF4, FIFA, e os outros EA Sports. Lucro garantido. MoH correu mal, mas o BF4 não vai de forma alguma.

Se usar-se o BF3 como exemplo, sendo a beta do BF4 em 2013 como a Limited Edition do Warfighter diz, o BF4 sai este ano.

a unica coisa que foi anunciado foi isto : retidado do site da EA - The exclusive Battlefield 4 beta will be available in autumn 2013. logo a beta sai este ano, mas o jogo so po ano, foi o que eles disseram, por isso so po ano ha o jogo e para mais nao fazia grade sentido haver ja um battle este ano, era prefeivel esperar mais 1 ou 2 anos a mais e ter muitos mais melhorias, o que eu nao vejo melhorias sinceramente
 
Eu peguei pelo facto de a beta do 3 ter saido um mês antes do jogo sair, e mesmo que a beta do 4 saisse em Dezembro, Janeiro de 2014 ainda "podia" ser considerado 2013.
Mas pelo que dizem tal não vai ser o caso. De momento estão a apontar para pc e consolas da próxima geração.
 
exacto, mas sinceramente, o que podera haver de melhor? o que vejo é mudarem o motor do jogo, armas e afins ( isto se ele for bastante focado no MP como o bf3 ) de resto nao vejo o que pode melhorar
 
Agora, após terem dito isso, pensem como se fossem um executivo da EA.

You'll see... BF4 vai sair este ano. Beta em outono, e o jogo a sair no inverno... como sai sempre.
 
EA é a editora com melhor média no Metacritic

A Electronic Arts apareceu em primeiro na lista com uma média positiva de 75.2. O jogo com a melhor média da editora em 2012 foi Mass Effect 3 (versão Xbox 360) com 93. Já o pior foi Medal of Honor: Warfighter (versão Xbox 360) com uma média de 53. Vale a pena referir que no decorrer de 2012 a Electronic Arts não publicou nenhum jogo com média negativa.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-02-06-ea-e-a-editora-com-melhor-media-no-metacritic
 
Back
Topo