Earth Special Forces - Dragon Ball Z MOD for Half-Life

Korben_Dallas

Zwame Advisor
http://www.esforces.com

Estive a jogar e está brutal... bastante melhor e mais complexo que os mods que já sairam para Quake 3.

Enfim agora não vou escrever + pq tou super viciado :D

Este jogo em LAN deve RULAR!!!!!

Para o jogarem têm de ter a ultima versão do HL que podem sacar AQUI!

ENJOY e comentem!!!

small_esf_kami_v50007.jpg
 
Epá vocês estão-me a abrir novamente o apetite...


O DB deixou passar na TV... será que vou agora ficar viciado pelo jogo? :-D

O Half-Life até tenho... realmente vou ter que experimentar isto. :)
 
Pah ontem estive a viciar-me naquilo ate as 4 :D

O jogo e lixado e ha mta coisa que ainda se tem de treinar para dominar... e ha choque de kamehames!!! 8o

A "Força Universal" do Goku esta LINDA e mata tudo o que apanhar (se tiver na potencia maxima).

Quanto as magias cada personagem tem a sua magia especifica da serie e depois todos teem bolas de fogo e afins.

Ex:

Discos do Freeza
Kamehame e Força Universal do Goku
Kamehame pela boca do Bu
Aquele raio ultra potente do Piccolo
Masenko do Gohan

Enfim o jogo esta cheio de pormenores... por exemplo o Piccolo tem aquelas a bolas de fogo que usou contra os Androides. Caso nao se lembrem ele mandava montes de bolas de fogo para o ar e depois dava ordem e elas dirigiam-se todas para o adversario.

No jogo nao e possivel parar as bolas mas como os mapas sao enormes mandam-se umas 15 e depois ao carregar no botao direito elas vao na direcçao da nossa crosshair. LINDO!

Depois ha outra coisa espectacular... as transformaçoes... qualquer lutador sayan pode passar a SSJ e por exemplo o freezer começa tal como na serie e pode-se transformar. O Krilin passa a ter cabelo (LOL como na serie) e o Bu nao sei se chega a ficar em MajinBu.

Outro pormenor excelente e o facto de podermos dar efeitos aos kames... por exemplo se mandas o kame podes mexer o rato que ele obedece (nao com extrema precisao claro) e da para fazer uns efeitos bonitos e perseguir o adversario.

Tb ha os teleports... enfim se este MOD continuar a evoluir vai-se tornar o melhor jogo de DBZ que joguei... isto em LAN deve ser um SHOW!!!
 
Já saquei e experimentei 10 minutos de jogo com bots. Há uma coisa um bocado esquisita, que é os mapas serem muito maiores do que parecem, e às vezes só se consegue mesmo encontrar os adversários graças ao losango que têm em cima.

Mas, all in all, isto está bombástico. Ou melhor...
KAMEHAMEástico :001:

Bloquear kamehamehas é lindo!!
 
Originally posted by StormhawK
Já saquei e experimentei 10 minutos de jogo com bots. Há uma coisa um bocado esquisita, que é os mapas serem muito maiores do que parecem, e às vezes só se consegue mesmo encontrar os adversários graças ao losango que têm em cima.

Mas, all in all, isto está bombástico. Ou melhor...
KAMEHAMEástico :001:

Bloquear kamehamehas é lindo!!

Pois eu tb me pareceram pequenos os mapas mas na realidade sao GIGANTESCOS!!! :)

Anyway se juntares 20 gajos ja nao deve parecer tao pequeno... hoje vou meter aquilo a FSAA 4x e Aniso 8x e boto aqui umas pics :) (a 800x600 para caberem bem)
 
isso é velho

essa versao beta é manhosa..
eu tenho 2 versoes.
uma modificada por um bacano
e outra mesmo do BIDFORPOWER



arranjem la o quake 3 :P
so me falta isso n sei do meu lol
 
Fiz a download do mod mas ñ o consigo pôr a dar,tirei os bots da mesma pág de onde saquei o mod segui todas as indicações de instalação mas quando quero lançar o jogo em single player aparece este erro:HOST_ERROR:couldn´t get DLL API from ! ;alguém sabe o k isto ker dizer?Tou a usar o windows xp.
 
Originally posted by Luis23
Fiz a download do mod mas ñ o consigo pôr a dar,tirei os bots da mesma pág de onde saquei o mod segui todas as indicações de instalação mas quando quero lançar o jogo em single player aparece este erro:HOST_ERROR:couldn´t get DLL API from ! ;alguém sabe o k isto ker dizer?Tou a usar o windows xp.

Updataste o Half Life? Como tas a lançar o jogo? Tens de criar um LAN game e depois adicionar os bots via consola...
 
Entao o Korben não dá para por exemplo eu criar um jogo e tu entrares?

Já agora como raio um gajo faz as transformações?

E de onde saco os bots, a pagina ta em baixo e tb n vi la bots nenhuns?...
 
Yah podes criar tu um jogo para o ppl entra via net... qt largura de banda tens de upload?

Basicamente é só meter lá o file e fazer uma alteraçãozita (le o txt). Depois e so puxar a consola e escrever addbot. O jogo com 30 bots fica lindo LOL tudo a explodir! :D

Saca daqui
 
Bem aqui na sala multimédia anda tudo a babar-se com a perspectiva de jogar isto... Lá vou eu instalar o HL de novo... Depois de fazer umas "LANzandas" eu digo que tal é jogar em MP com mto ppl :D .
 
Originally posted by Watchout
Bem aqui na sala multimédia anda tudo a babar-se com a perspectiva de jogar isto... Lá vou eu instalar o HL de novo... Depois de fazer umas "LANzandas" eu digo que tal é jogar em MP com mto ppl :D .

Epá isto em LAN com fãs de DBZ é que deve rular... eu ainda não me fartei de ver os estragos que o Vegeta (depois de o transformarem em Super Sayan) faz... no mapa que vêm na pic do inicio um ataque dele "engole o mapa inteiro"...

Vou jogar mais um bocado...
 
Back
Topo