[Edição limitada]Bolsas 24cds P@F

Só lá para dia 12 ou assim é q dou mais infos sobre o custo e metodo de envio das bolsas pk até lá ando ocupado com uns exames... :(

Mas ficam prontas antes das tixas. :)
 
Fico a aguardar então notícias sobre o método de pagamento e envio.
Se não for pedir muito podes mandar pm para o caso de andar distraido na altura em que as bolsas estiverem prontas.

Obrigado :)
 
WhiteTiger disse:
Fico a aguardar então notícias sobre o método de pagamento e envio.
Se não for pedir muito podes mandar pm para o caso de andar distraido na altura em que as bolsas estiverem prontas.

Obrigado :)

epa..tu custas a aparecer..so vejo um post teu de ano a ano.. :D

um abraço pra ti..


















































PEQUENINO.. :lol:
 
Hehe é verdade costumo andar por aqui a ler mas escrever...mentira :P é tudo culpa do reumatismo nos dedos :-D de modo que tenho de poupar as articulações para o WoW...vicio a quanto obrigas :P

Um abraço
 
Já tive na serigrafia e disseram-me que iam aplicar o design e depois me mostravam para a semana.. primeiro vejo se fica bem e depois logo se vê. ;) Ainda não sei nada de preços.
 




Estas são prototipos e serviram só para ver a melhor forma de colocar o logotipo e o nome da equipa.. A versão final vai ser como a bolsa toda azul mas com as letras mais espaçadas..

O preço é de €3,00. Tem muito mais mão de obra do que eu alguma vez esperava.. E só ficou a €3,00 pk fizeram um desconto aqui para a malta. :D (A ver se depois vem cá - Coimbra - almoçar em Outubro)
 
Para qdo as tshirts estejam prontas que eu tenho mais que fazer do que estar sempre na Figueira da Foz.. :D quando for buscar as tshirts trago tb as bolsas. ;)
 
Back
Topo