EeeBOX

Status
Fechado a novas mensagens.
tambem n serve de grande coisa...

voces n sabem de lojas informaticas no UK q venda isto e mande pa portugal ?

e' q amazon n manda isto pa fora do UK
 
Asus announces Eee Box nettops with HDMI, dedicated graphics

eeebox-hdmi.jpg




FONTE

Parece me porreiro para por na sala como HTPC :D

Bem, parece que cá estão eles, gráfica dedicada e HDMI :D

asus_eeebox_b206_prezzo.jpg


http://www.liliputing.com/2009/01/asus-eee-box-b206-nettop-ships-in-italy-this-month.html
 
http://www.*****.pt/Computadores-Desktops-e-Workstations-Asus-Eee-Box-B206-Black.php

Já há a partir de 354,90€... Não me parece assim muito caro, tendo em conta o tamanho e o preço dos media center existentes no mercado: Dvico, PopcornHour. Não esquecer que este EEE Box é muito mais versátil do que um "simples" mediacenter e ainda vem com rato e teclado wireless, assim como comando, cabo hdmi, etc... é muito completo.

Sinceramente acho uma excelente solução integrada, além de que não nos podemos esquecer de que estes são preços de lançamento e não seria de admirar se em pouco tempo baixassem dos 300€.
 
http://www.*****.pt/Computadores-Desktops-e-Workstations-Asus-Eee-Box-B206-Black.php

Já há a partir de 354,90€... Não me parece assim muito caro, tendo em conta o tamanho e o preço dos media center existentes no mercado: Dvico, PopcornHour. Não esquecer que este EEE Box é muito mais versátil do que um "simples" mediacenter e ainda vem com rato e teclado wireless, assim como comando, cabo hdmi, etc... é muito completo.

Sinceramente acho uma excelente solução integrada, além de que não nos podemos esquecer de que estes são preços de lançamento e não seria de admirar se em pouco tempo baixassem dos 300€.

Pois, mas não sei se correm mkv's como deve ser....
 
HDMI seria irrevelante para mim que acederia por remote desktop (aliás foi assim que consegui poupar mais um pouco na conta da edp. desliguei o monitor para sempre.) Mas OK, seria o uso que EU daria.
 
HDMI seria irrevelante para mim que acederia por remote desktop (aliás foi assim que consegui poupar mais um pouco na conta da edp. desliguei o monitor para sempre.) Mas OK, seria o uso que EU daria.
Pois...mas nós estávamos a discutir o facto de servir para media center ou não...Para server até um eeePC 701 serve, visto que é mais barato ainda e já traz monitor, teclado e rato :p

jonybat, por vezes as placas não conseguem fazer 100% offloading ;) Um n330 era melhor
Eu sei que não fazem, mas o Atom com a 9400 corre bem os 1080p, porque é que esta não haveria?
 
mimo, mimo, era saber quando é que os B204 e os B206 chegam a portugal :P

Está decidido que vou embarcar nesta experiência! Eeebox na sala!
 
mimo, mimo, era saber quando é que os B204 e os B206 chegam a portugal :P

Está decidido que vou embarcar nesta experiência! Eeebox na sala!

Eu também estou muito inclinado, apenas duas questões se levantam:

1. Há de facto reviews que garantam que os B206 com as HD dedicadas conseguem reproduzir 1080p (MKVs) à séria? Como é isso de por o GPU a fazer o decode etc etc...?

2. Não incomoda não dar para por uma drive optica? Agora DVD e futuro BR?
 
Respondendo à 2a questão primeiro: eu já tenho um leitor de BR dedicado na sala. Não preciso de outro.

Em relação à primeira, confesso que a inclusão de bluetooth e a porta HDMI é que são os deal-breakers para mim. "Meter o GPU a fazer o decode" é automágico. Quem decide "o decoder" é a combinação sistema operativo/drivers/codecs. De qualquer maneira, o reproduzir vídeo 1080p não é o mais importante para mim... as séries que eu vejo têm versões 720p e isso ele consegue fazer sem problemas ;) Bem, mas vamos ter de esperar pelas reviews. Na ***** ainda não há prazos de entrega dos B204/B206... por isso, até ao final do mês ainda devem surgir os primeiros reviews internacionais deste equipamento e de certeza que um dos aspectos a ser LOGO testado é precisamente a capacidade de vídeo 1080p.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo