1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Artigo Empresas não estão interessadas no Windows 7

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Meados, 14 de Abril de 2009. (Respostas: 72; Visualizações: 6070)

1. Meados

Meados Power Member

Fonte: http://exameinformatica.clix.pt/noticias/mercados/1002199.html

2. Corpsegrinder

Corpsegrinder Banido

Gostei da tua adaptação no titulo.

Mostra um pouco de imparcialidade e corrige o titulo do post por favor.

... se és um gajo do linux, o teu sub-forum é uns pixeis abaixo ...

3. José Alberto

José Alberto Power Member

Hum?

O título é o mesmo da revista.

4. Corpsegrinder

Corpsegrinder Banido

Já vi que sim.

Mas isso nao faz do titulo, correcto.

Aqui para o fórum pode ser alterado, para demonstrar o verdadeiro conteúdo da noticia.

Até porque o titulo original é bem mais esclarecedor, se reparares: "Windows 7: 83% Of Businesses Won't Deploy Next Year"
    Digo eu.

5. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Não gosto dos caracteres tão grandes. Windows 8? o que é isso? já está a ser desnvolvido?

6. wviegas

wviegas Power Member

Concordo!

7. wviegas

wviegas Power Member

nao...

8. Russoila

Russoila Power Member

Acho muita piada, vocês não concordam com o titulo, mas acho que ele foi imparcial.
    Podem-se queixar a quem escreveu o titulo da notícia logo no inicio não ao user que apenas o transcreveu.
    E sim sou user maioritariamente linux(o que acho que não tem nada ver para o caso)

9. Corpsegrinder

Corpsegrinder Banido

Que por acaso a fonte de onde ele transcreveu foi adaptado também, dado que o titulo original está coerente.
    Mas nao te preocupes que nao impliquei só com ele, ja tentei enviar mail para a exame informatica. Não sei porque, veio para trás.

Pode ter pode nao ter..... nunca se sabe.

10. petersaints

petersaints Power Member

Deve ser typo!

Quanto ao título... é o correcto se é o que vem na revista.

E já se sabe as empresas querem é cortar nos custos... por isso é natural que se o que têm agora puder durar para sempre tanto melhor!

11. Black n White

Black n White Power Member

desculpa por dizer k n tem nada haver com o assunto k tao aqui a falar, mas esse "smile" ta mesmo demais adorei *.*

mais uma vez desculpa por meter um post k n tem nada a ver com o assunto tratado

cumpz

12. dio_123

dio_123 Power Member

relativamente há noticia acho normal que as impressas nao aceitem logo o windows 7, ou porque pensam que vai ter os mesmos problemas que houve quando o windows vista saio, ou porque já adiquiriam o windows vista, acho mais que seja mais pela 1º opção.

13. Corpsegrinder

Corpsegrinder Banido

crise, falta de dinheiro, etc é tudo normal para nao se migrar.

Agora, um titulo que diz "Nao vao adoptar" com um conteudo que diz "nao vao adoptar no prazo de 1 ano" é ligeiramente diferente.

14. paperless

paperless Power Member

Não foi sempre assim? Não costumam esperar que as falhas mais flagrantes sejam corrigidas com service packs e afins antes de actualizar?

15. John Silva

John Silva Power Member

É mais do que óbvio ! Só agora é que estão a passar do 2000 para o XP, não faria sentido fazer outro investimento de milhões para um SO que ainda é uma incógnita.
    Faz todo o sentido aguardarem mais uns anos e depois passarem para o 7 enquanto no mercado já estiver disponível a versão 9 ou 10....:D

16. Meados

Meados Power Member

Na minha opinião, como o xp funciona bem e já está tão enraizado (acho que não é preciso referir que ainda há muitas a usar o 2000) as empresas não se importam minimamente a fazer o upgrade. Mais, apesar de ser mais leve que o vista, o 7 também é bocado papão e digamos que há empresas que ainda não tem pcs para correr o 7 ou que até tem mas correm melhores sistemas anteriores.

No entanto como é dito na noticia, as empresas estão a pensar em adotar o novo windows a médio-longo prazo.

Quanto aos flames que recebi não percebo (atacam-me por inventar o nome da noticia sem sequer verificar a fonte), apesar de usar linux tbm uso windows mas não penso que isso seja relevante aqui para a discussão.

17. Corpsegrinder

Corpsegrinder Banido

Posteriormente verifiquei a fonte e depois ainda a fonte da fonte.

Não concordo com o titulo da exame, nem com o titulo do post.

Concordo apenas com o titulo da fonte original.

18. oscarolim

oscarolim Power Member

Os titulos sao resumos da noticia. Mas os fanboys gostam de implicar com tudo.

19. Corpsegrinder

Corpsegrinder Banido

Olha lá, dizer:

"O Lisandro não vai voltar aos relvados"
    e
    "O Lisandro não vai voltar aos relvados durante 1 ano"

... é igual ?

Que eu saiba não.

20. kazuza

kazuza Power Member

Não sei bem qual a tua realidade de trabalho, mas tenho pena de ti ....

OnTopic: Quem não quer não implementa. Ponto final

eu até Junho de 2011 já terei efectuado o rollout de 45k workstations com W7 e todos os servidores em 2k8R2

Quem quiser ficar para trás que fique :cool:

Última edição: 14 de Abril de 2009

Partilhar esta Página