Enfim... IMac

micromegas

Power Member
Finalmente comprei o Imac e estou satisfeitissimo. Comprei na Vobis do Colombo (passo a publicidade) onde agora têm uma seccão mac ao estilo das Apple Stores com pessoal específico (com t-shirt preta mac) bastante bem informado. O preço foi uma agradável surpresa: 1399 euros (imac 20" - 2.4 ghz - 1 gb ram - 320 hd), menos 50 € que na Apple store, por exemplo!

O Leopard: Fui com a ideia de levar logo o Leopard com imac por mais 12 euros , foi isso que me fez esperar até agora para comprar o mac, mas disseram-me que só o podia levar depois de enviarem os dados do mac para a Apple que por sua vez enviaria o dvd para a loja - processo que podia levar até 15 dias.
Nao conformado fui à ***** onde me disseram a mesma coisa (e o imac era 58 euros mais caro).
Um pouco frustrado, claro, voltei à vobis comprei o bicho e deixei os meus dados para enviarem para Apple para mandarem o OS X 10.5.

Quando chego a casa e abro a a caixa: Tchan, tchan... El Leopardo!!!

Vinha na caixa, no imac vinha instalado o Tiger mas vinha junto com os dvds um do Leopard que diz "CPU drop-in DVD", instalei-o logo e tem sido só babar.

O meu último mac tive-o há uns 5 anos e neste período tenho usado apenas windows de maneira que como é óbvio estou a re-habituar-me ao interface mac e a conhecer o mac os x, porque no meu último mac tive só até ao mac os 9.

Quando o aqua saíu confesso que não gostei muito do que vi e foi isso e o facto de que na altura jogos para mac eram raríssimos que me fez comprar um pc.

Hoje o meu pc tá na sala reciclado em pc de sala, para ver fimes.

Agora estou à espera de 4 gb de ram da crucial (137 euros) e aí é que o mac vai ficar um maquinão.

Ok pessoal é isto!
 
Última edição:
E eis que chega o ameaçador do Reino iMac. Apresento-vos o Dell XPS ONE:

1.jpg


Página Oficial: http://www.dell.com/content/product...&cs=19&l=en&s=dhs&dgc=EM&cid=26085&lid=592750

Vejam fotos por lá... eu pessoalmente gostei (principalmente das 6 portas USB) :001:
 
não parece mal ,mas os preços são mt elevados, para mim o imac continua a valer mais nem que seja pelo design exterior e pelo Sistema Operativo claro
 
Acho completamente estupido essa do Dell... diz-me qual a diferença? Até podiam fazer um iMac igualzinho... teria era aquela coisa chamada windows que só serve pa jogos! e 6 Portas usb? quem teem tanto accessorio? E firewire nao?

Até podem fazer todo o material IGUALZINHO ao mac.. mas lá por dentro continua a ser ............
 
Acho completamente estupido essa do Dell... diz-me qual a diferença? Até podiam fazer um iMac igualzinho... teria era aquela coisa chamada windows que só serve pa jogos! e 6 Portas usb? quem teem tanto accessorio? E firewire nao?

Até podem fazer todo o material IGUALZINHO ao mac.. mas lá por dentro continua a ser ............

...... um PC funcional..

onde podes instalar tudo o que quiseres.. legal ou ilegalmente :002:


e isto não é novo..

vão ao Hardware novidades.. existe lá um muito mais competitivo.. que postei á uns meses atrás..
 
Acho completamente estupido essa do Dell... diz-me qual a diferença? Até podiam fazer um iMac igualzinho... teria era aquela coisa chamada windows que só serve pa jogos! e 6 Portas usb? quem teem tanto accessorio? E firewire nao?

Até podem fazer todo o material IGUALZINHO ao mac.. mas lá por dentro continua a ser ............


Só podes tar a gozar? ---------------------------------------? Eu tenho 4 portas usb no meu pc mais um hub com mais 4 e SIM tenho assim tanto acessório! e é como já te disseram, por dentro é um PC na mesma e por acaso se quiseres, legal ou não, instalas um hackintosh num pc compatível e guess what? ficas com osx num pc que não foi comprado pela Apple!
 
Última edição pelo moderador:
Aqui o miudo também comprou um iMac!!!:001::001:

Até agora ainda nao tenho quase nada aqui no Mac (passar as coisas por rede é a miséria, ainda nem tenho teclado que enganaram-se e mandaram-no sem.... lol

Quando liguei a primeira vez estava com o Tiger, formatei para o Leopard após o Hardware Test e detectou logo o meu pc Windows:)
O Front Row já me encravou uma vez... fiquei assutado mas agora tudo bem
Agora só o tempo o dirá mas estou mesmo muito contente com a minha compra

Ah e já experimentei um filme em 1080p, e o mac não fica lento!!!
 
romani..estive à procura e não encontrei..dás uma ajuda? Anda há imenso tempo à procura de algo com o conceito iMAC para com Windows..

EDIT: pessoal, desculpem o offtopic...mas felizmente gosto de usar Windows e OSX.....;)
 
Back
Topo