Enfim... IMac

Nice then :D Os vídeos a 1080p devem ficar brutais nesse ecrã!

/me wants bigger screen! :P

Abaixo de 40" pouca diferença se nota entre 720p e 1080p (provavelmente não se nota diferença nenhuma). Mas que ficam brutais não tenho duvidas nenhumas. Não há nada como um ecra grande para se ver conteudos em HD :lol:
 
Tive no lançamento do iPhone em Londres. Teve piada aquilo. Chego a Portugal e tenho o meu novo iMac 24 com leopard à minha espera. Até agora nada de mau a apontar ao mac.
 
romani..estive à procura e não encontrei..dás uma ajuda? Anda há imenso tempo à procura de algo com o conceito iMAC para com Windows..

EDIT: pessoal, desculpem o offtopic...mas felizmente gosto de usar Windows e OSX.....;)

Não sei se era este que o Romani tinha postado nas novidades:

Gateway One ZX190

onezx190.jpg



Eu, fora do mundo Apple, as máquinas que me encheriam as medidas são estas:

Asus Eee PC

eeepc4g-2-20071121-005522.jpg


HP Blackbird

gallery-detail_1-20071121-010306.jpg
 
Abaixo de 40" pouca diferença se nota entre 720p e 1080p (provavelmente não se nota diferença nenhuma).

À distância a que te encontras do monitor do computador (iMac neste caso) isso não é bem assim.

Num iMac de 24'' o filme a 1080p fica quase a 1:1, ao contrário do 720p que fica a metade da qualidade (1:2). Num iMac de 20'' 1080p ou 720 já é a mesma coisa já que o 720p é praticamente 1:1 e o 1080p é reduzido para metade (para caber no ecrã).

Agora é óbvio que se te meteres a 2 metros do iMac, 720p ou 1080p (no de 24'') vão ser praticamente a mesma coisa.
 
Não sei se era este que o Romani tinha postado nas novidades:

Gateway One ZX190

onezx190.jpg



Eu, fora do mundo Apple, as máquinas que me encheriam as medidas são estas:

Asus Eee PC

eeepc4g-2-20071121-005522.jpg


HP Blackbird

gallery-detail_1-20071121-010306.jpg

Sim, o Eee PC é um concorrente à altura... especialmente para as pessoas que não querem carregar um portátil pesadão, todo potente atrás o dia todo...

Também já conhecia o Gateway One... está bem concebido, e tem bastantes possibilidades de expansão, coisa que o iMac não permite. E ainda por cima, é all-in-one! :)
 
Posso dizer-vos q fui poweruser do windows durante quse 20 anos, até q comprei um iMac 24"...e meus amigos, eu vi a luz! :)
E para o pessoal q anda a comprar PCs e a meter o OS X e a dizer q fica mais barato... amiguinhos, um ecran 24" com a qualidade do iMac custa quase o preço de um iMac inteiro! :)

E sim, o meu Asus EEE chega para a semana :)
 
esses conceitos de outras marcas tipo imac, ainda têm de comer"muita sopinha" para chegarem ao nivem do iMAc. Em termos de design na minha opnião nenhum bate o imac.

Fiquem bem.
 
esses conceitos de outras marcas tipo imac, ainda têm de comer"muita sopinha" para chegarem ao nivem do iMAc. Em termos de design na minha opnião nenhum bate o imac.

Fiquem bem.


Só mesmo em design. Adoro os Mac's desde que comprei um MacBook, mas francamente, senti-me insultado quando entrei numa loja disposto a gastar 1750 euros num iMac e disseram-me que vinha apenas com 1GB, em 2 x 512Mb. Ao preço a que está a memória hoje bem podia vir com 2 ou 4GB. Mas lá está, eu queria um computador, não uma peça de design.
 
cada um é livre de comprar o que quer que seja..

Também fui insultado numa Vobis quando perguntei se tinham algum imac.. começaram logo com coisas do género.. isso é mto caro.. vai antes para um pc X ou Y.. epah.. uma bofa em cada um.. é o k eles mereciam..
 
os Mac têm tradição de serem mais caros sim.
Mas tentem comprar um PC "equivalente" a um iMac com um ecran de 24" com a mesma qualidade do ecran do iMac.... só o ecran para o PC custa o mesmo q q o iMac inteiro.
Obviamente nem falemos das vantagens do OS X em relação ao windows.
Mas falo disto como agora é possivel meter o OS X (com mais ou menos sucesso) num PC.
 
e ao fim de 2 anOs já estamos com problemas no PC, e eu tenho aqui um PowerBook com 8 anos e só for formatado ainda uma vez na vida dele! Está na altura de fazer a º ;)


8 Anos SIM
:001:
 
Back
Topo