MMO Entrevista a família sobre WoW

Ofereceram uma "montada" ao velhadas porque ja estavam fartos de esperar por ele :lol: :lol: :lol: :lol:

Quanto a ao chavalo, depois de ver numa minhus campus party um miudo jogar Unreal Tournament e a dar pau a muita gente nada me surpreende. Tamos a falar num miudo que quando ele metia a credencial ao pescoço, esta ficava a arrastar no chão lol



tambem me lembro desse heh
 
Última edição:
Antigamente as pessoas reuniao-s a volta da tv, a ver telenovelas e series portuguesas k não ensinam nada a ninguem, hoje em dia cada vez mais familias (pena serem poucas pt) juntam-s a volta de um pc pa jogar em conjunto. Eu sinceramente axo k jogar ajuda mto mais k ver tv...
 
Sou o único a achar que naquela família são todos uns viciados?
Eu até gostei do vídeo, e adorei o pormenor do filho oferecer nos seus anos uma "montada". Não me importava que na minha família também fosse assim. Agora deviam impôr um pouco de limites aos filhos. Até o de 5 anos já joga...
 
Excelente reportagem! Também adorei o pormenor do "montada voadora" :D

Sou o único a achar que naquela família são todos uns viciados?
Eu até gostei do vídeo, e adorei o pormenor do filho oferecer nos seus anos uma "montada". Não me importava que na minha família também fosse assim. Agora deviam impôr um pouco de limites aos filhos. Até o de 5 anos já joga...

Não vejo qual o problema do miudo jogar. Pelo que me pareceu ele não joga sozinho e apenas joga ao fim de semana. Ao não jogar sozinho dá para os pais ou irmãos filtrarem situações menos positivas para o puto, é sempre melhor que lhe comprar uma PS3 ou 360 ou mete-lo em frente à TV e deixarem-no estar sem supervisão. E não te esqueças que ao tar a jogar tá a aprender (ingles, matemática, etc) e a estimular bastante o cerebro, nomeadamente coordenação motora.

De qualquer maneira, grande reportagem!! GG

PS: vejam esta thread: http://forums.wow-europe.com/thread.html?topicId=5963039797&sid=1&pageNo=1 - não sei até que ponto é real o que o OP escreveu mas se não for uma fabricação tá muito bom também.
 
Lol ya ... ridiculo e esta nova moda de rejeitar a nossa lingua.

A reportagem ta muito fixe e nao encontrei mal nenhum no puto jogar um pouco acompanhado dos pais ao fim de semana.

O tal Zé (o filho mais velho) anda no meu liceu lol
 
Lol ya ... ridiculo e esta nova moda de rejeitar a nossa lingua.

A reportagem ta muito fixe e nao encontrei mal nenhum no puto jogar um pouco acompanhado dos pais ao fim de semana.

O tal Zé (o filho mais velho) anda no meu liceu lol

no jogo qndo falas com amigos costumas dizer "ja fizeste akela missão?" ou entao "ja fizeste akela cadeia de missoes"? ou usas "ja fizeste aquela quest" e/ou "ja fizeste akela chain-quest"?
 
E pronto, voltamos á mesma historia do costume. Não tem mal nenhum falar em portugues, como tambem não tem mal nenhum falar em termos ingleses. Que estupidez..
 
Última edição pelo moderador:
Acho que o puto não devia jogar... nem eles todos. Eles dizem no sentido de estar com a família, mas se é para isso, porque não convivem na sala a ver um jogo de futebol... Um puto tão pequeno a jogar WOW? É brutal, mas pode influenciar gravemente a sua vida social, pois não tem mentalidade suficiente (sem insultar) e se morre no WOW, fica perturbado, e leva a sério. Esta é a minha opinião, mas o vídeo até está engraçado. xD
 
Acho que o puto não devia jogar... nem eles todos. Eles dizem no sentido de estar com a família, mas se é para isso, porque não convivem na sala a ver um jogo de futebol... Um puto tão pequeno a jogar WOW? É brutal, mas pode influenciar gravemente a sua vida social, pois não tem mentalidade suficiente (sem insultar) e se morre no WOW, fica perturbado, e leva a sério. Esta é a minha opinião, mas o vídeo até está engraçado. xD

Espero que isso seja apenas sarcasmo...
 
Esperemos que sim...


Não creio que fosse, de qualquer maneira já vi coisas piores como "em vez de gastar dinheiro no WoW vai-se sair com os amigos apanhar uma bebedeira", ou "Com esse dinheiro vai-se ao cinema com os amigos ver um filme" e coisas deste género são o pão nosso de cada dia.
 
Epah... onde raio se enfiou o meu irmão de 7 anos?? Ja vou meter o puto a lvlar me a char:x2::x2:

vais arrenjanr um bot legal queres tu dizer lol

achei a reportagem muito boa sim senhore são poucos os pais que jouam WoW com os filhos.

Espero que isso seja apenas sarcasmo...

não me pareçe que seja, simplesmente é mais um que não percebe totalmente a ideia dos pais, eles estão a fazer o trabalho deles, não podemos criticar porque eles parecem regular as horas de jogo dele como o idsseram na reportagem, por isso acho que estão a fazer um bom trabalho quanto a isso, e isso da socialidade, epa eu ainda vou ao algarve num jantar de guild tuga( 600km da minha casa, 3 dias, miniferias va XD) e ja cunheço muito bem as pessoas que são la, são "GRANDES" amigos, quando votlei a jogar senti que muitos deles estavam feliz por eu voltar o que me deixou bastante feliz tambem, se isso não é socializar, então o que é?
 
Última edição:
Acho que não é essa a piada da coisa, a piada da coisa é em vez de jogar ir ver televisão lol, passa-se de algo no qual se socializa e interage e até se desenvolve certas capacidades como inglês e afins, para futebol que apenas se assiste (na minha opinião a algo que hoje em dia está fraco) e no máximo interage-se com outras pessoas, não se desenvolve capacidades nenhumas.

P.S. Relendo o meu posto vejo que aquela coisa de ir ao cinema que disse é melhor do que ver futebol (bom cinema é arte), e como tal não se inclui nos exemplos de coisas piores do que aquilo que foi dito.
 
Última edição:
Desculpem lá mas eu compreendo o ponto da bola... assim como assim, em ambos os momentos dizemos um elevado número de asneiras nas horas de enrascanso...

Eu gostei da entrevista exactamente porque dá uma visão "fresca" de um jogo (qualquer jogo) que ainda por cima já foi amplamente conotado com life-killer... e quanto a mim, a ser correctamente usado (gostei do pormenor de não haver duelos entre eles)

Claro que quando falei nisto à minha esposa, no pormenor da prenda de anos... ela tripou-se e disse que era ridículo, que achava mau, que blah blah blah... todos nós temos direito à nossa opinião apesar de muitas delas serem pré concebidas.

O que posso garantir é que esta entrevista/reportagem já gerou mais buzz na net do que as outras (negativas) todas juntas... e já me fez experimentar wow... gostei... mas para quem está habituado à simplicidade de um eveonline, ter que comprar um jogo mais uma expansão, mais actualizações, ou correr o risco de como me aconteceu, fazer o download de 3.5 Gb, mais 300 mb de patch e receber mais uma actualização de 3.76 GB... é claro que cancelei todo o processo :)... ahp...isso e fecharam-me a conta de 10 dias... (mas isso já tinha sido avisado, e deve-se ao facto da migração para a nova expansão)... talvez lá pelo Natal.
 
Back
Topo