MMO Equipamento para heroics

Wolfslayer Sniper Rifle > Sunfury Bow of the Phoenix (Se fores BM)

Esta frase explica porque:
This gun will out damage Sunfury due to its faster speed, assuming you are BM spec.

The Sunfury does more damage in one shot, but the Wolfslayer does it's damage in a shorter period of time. Short enough that unless you are clipping your autoshots this will out-DPS the Sunfury. Don't look at total damage, look at DPS.

Tenho as duas e em ambiente de raid (full buffed) faço mais DPS com o bow do Prince. Mas sim, duas armas com o mesmo DPS e velocidades diferentes a melhor para BM é a mais rápida.

Conteúdo Tier 6 estou agora a explorar, mais dia menos dia hei-de ter uma peça ou duas :)
 
Tinha o meu mage numa guild de PVP que fazia Kara praticamente sem wipes, com o pessoal todo com equipamento e spec pvp à excepção do tank, obviamente.

Os tanks não conseguem fazer PVE com gear de PVP porque, mesmo tendo uma quantidade brutal de stamina, têm praticamente 0 avoidance e defense, ou seja são bastante susceptíveis a crushing blows/criticals (o que em bosses é fatal).

Eu no meu paladino estou a juntar gear de gladiator e comparando-o com azuis de instances, ou até mesmo alguns épicos de kara, são superiores. O pior mesmo é que em vez de mana/sec o set tem resilience que é inútil para pve, mas por outro lado tem uma quantidade brutal de +spell critical rating o que combinado com illumination é muito bom para conservar mana.

tive a ler e este post e este e o que se encaixa melhor, quanto as outras classes ,com equip pvp aguentam-se uma beca(não totalmente) no caso dos tanks esqueçam ,ainda hoje vejo jogadores que acham que resiliance e a mesma coisa que defense, e aqui que levam nos cornos. eu o inicio quando comecei a tankar heroicas, tava azulzinho, o k me safava era a defense e mesmo assim era cada crit k doia, agora sao os crunshes (blabla crushes you by 4056 -2010 absorved) :D no caso do resto da party,enquanto n levarem de raspao aguentam,mas se o tank deixa escorregar algum , caem em 2 secs :P
 
Foste tankar heroics sem tar uncrittable?
É óbvio q assim o ppl se pode queixar dos warriors -.-
Como sabes 490 Defense = uncrit, + shield block up = uncrushable
Isto consegue-se de longe com azuis...cheguei a ter 520 defense em azuis
Not having shield block up all the time = é melhor q tenhas um bom healer
 
Back
Topo