Equipamentos Vodafone Fibra

Lol não era para ti pedro era para o moreirapt, mas penso que todos que usam Vodafone usam cabo da televes, já agora su puderes dizer a referencia ou o nome do cabo agradecia, porque isso é material muito bom.
Acho é estranho ver é aqueles conectores de compressão da cabelcon, porque quem os utiliza é a NOS.
 
Boas,

estou aderente a fibra da Vodafone, nao decidi ainda...

Gostei de ver as fotos que aqui foram postando (se aderir vou colocar aqui tambem umas fotos)

Ora, bem o PDO esta na frente das minha janelas da sala, numa caixa no chão.
O meu predio tem 10 anos, sei que as instalações dentro de casa depende da infraestrutura que o predio terá.

Alem de TvBox (e possivel aderir sem TvBox, perdendo a versatilidade que a box tem), do Router (que agora parece ter o ONT integrado) o que mais é que instalam dentro de casa?

Tanto quanto sei a fibra vai ate ao interior do predio (na semana passada estavam uns tipos, ao serviço da Vodafone, a mexer numa caixa que esta no interior do predio, que tem a ver com telecomunicações), e aproveitei e estive a conversa com um deles, ao qual lhe perguntei como era feita a instalação dentro de casa, mas o tipo descartou-se dizendo que instalações domesticas nao era a area dele, pedi desculpa pelo incomodo, e agradeci.


Ha meses atras ja tinham andado aqui comerciais da NOS (fibra), e na altura falei com um deles e questionei-o como era a a instalação dentro de casa, e o tipo falou que como o predio era recente, a ''instalação é limpa'', bastando *Injectar* o sinal de fibra para dentro de casa.
Do interior do predio para dentro de minha casa, como é ?

Nas fotos anteriores, vi caixas e caixinhas ''coladas'' na parede, e isso é coisa q nao me agrada muito (sim se calhar é picuinhice, mas nao me agrada).

Thanks

Vai sair a fibra de onde tens a rj e colocam aí a tomada óptica e o ont. Se tiveres tomada rf aí para as outras divisões fazem injecção de sinal na rede rf.

Aconselho colocares a box que até é de oferta pois fica junto ao ont.

Vais ter uma instalação bem limpa


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Lol não era para ti pedro era para o moreirapt, mas penso que todos que usam Vodafone usam cabo da televes, já agora su puderes dizer a referencia ou o nome do cabo agradecia, porque isso é material muito bom.
Acho é estranho ver é aqueles conectores de compressão da cabelcon, porque quem os utiliza é a NOS.

Que olho!

Os conetores são os da nos, visto que a instalação da nos foi a primeira a ser instalada, logo toda a rede RF era só com a nos e a TDT. Agora com a instalação da Vodafone, fui obrigado a dividir a rede, visto que quem vê a nos em RF é aminha mulher por causa da Globo.

Quanto à referência do cabo televés é 2128 de 3 Gb, é o que consta no cabo.
 
Esse cabo é bem bom, claro que a televes tem melhores mas posso garantir que tas bem servido com esse cabo é bem melhor que esse commscope da Nos, mais os repartidores também da televes, por acaso a Vodafone esmerou-se.
 
S5aLjtL.jpg


Nao sei se e isto
 
Sim e nao valem NADA. TO a tentar que me deem o technicolor.

Edit: Modelo > Va5220
Eles inicialmente meteram o technicolor. Só que depois o router passou-se e começou a não bloquear o tempo das chamadas e trocaram por esta treta (já vou no 2º ADB). Qual o truque para que voltem a por um dos outros? Ou o AiO da Huawei...
 
Eles inicialmente meteram o technicolor. Só que depois o router passou-se e começou a não bloquear o tempo das chamadas e trocaram por esta treta (já vou no 2º ADB). Qual o truque para que voltem a por um dos outros? Ou o AiO da Huawei...
Não reclamar, guardar na arrecadação, substituir por equipamentos próprios. Vantagem: resultados consistentes e pouca chatice.

Insistir com o suporte técnico. Vantagem: Mais barato.
 
Não reclamar, guardar na arrecadação, substituir por equipamentos próprios. Vantagem: resultados consistentes e pouca chatice.

Insistir com o suporte técnico. Vantagem: Mais barato.

Infelizmente nao tenho os 70 euros que o N18U custa, se tivesse ja ca tava xD

E @Carvalhais Quais sao os teus problemas? Eu tenho 26mbps por cabo e 100 por wireless... makes sence x)
 
Infelizmente nao tenho os 70 euros que o N18U custa, se tivesse ja ca tava xD

E @Carvalhais Quais sao os teus problemas? Eu tenho 26mbps por cabo e 100 por wireless... makes sence x)
A ligação é muito irregular, tenho picos de velocidade seguido de períodos de 50mb por cabo..
Do range Wi-Fi nem se fala...
Algumas quebras na TV, volta e meia..
Quando tinha o technicolor nada disto acontecia..
 
Back
Topo