Browser eRepublik

Então porque é que Espanha aparece como não tendo aliado na guerra contra nos.

E tb quanto tempo demoram a actualizar o mapa. Visto que o algarve já é nosso outra vez mas ainda nao aparece no mapa como nosso.
 
Então porque é que Espanha aparece como não tendo aliado na guerra contra nos.

E tb quanto tempo demoram a actualizar o mapa. Visto que o algarve já é nosso outra vez mas ainda nao aparece no mapa como nosso.

Se nós os atacarmos os MPP's são activados e eles ficam com os tais aliados.
 
Eu mudei-me para trabalhar na Suécia e agora estou no Reino Unido, como estão as coisas em Portugal? Estava a pensar em voltar mas gostava de saber se a economia e assim estão bem...
 
Boas pessoal!
Registei-me á minutos no eRepublik, ja tive a ler o tut que tinha numas paginas atrás e ajudou-me, mas tenho aqui umas duvidas que gostava de esclarecer :p

Eu registei-me atraves do site e vejo aqui gente a pedir convite, ha alguma 'regalia' se o registo for feito atraves de convite?
O jogo não tem versão portuguesa?!
 
Boas pessoal!
Registei-me á minutos no eRepublik, ja tive a ler o tut que tinha numas paginas atrás e ajudou-me, mas tenho aqui umas duvidas que gostava de esclarecer :p

Eu registei-me atraves do site e vejo aqui gente a pedir convite, ha alguma 'regalia' se o registo for feito atraves de convite?
O jogo não tem versão portuguesa?!

Sim, recebes Gold se a pessoa que convidaste atingir um X nivel (não me lembro qual é).

Por enquanto não tem versão PT.
 
Alguém que possa que me envie gifts e comida por favor, desleixei-me durante um mês e esqueci-me do bicho.

Agora estou com 20 de wellness e não consigo subir porque a comida que tenho é anulada pelo emprego e o treino e o ordenado não chega. :/

Username: Uncle Sam PT

Cumprimentos
 
Back
Topo