És cliente TAG, Moche ou Extravaganza/Extreme? Terão sucesso estes novos tarifários?

És cliente TAG, Moche ou Extravaganza/Extreme?

  • Sou cliente TAG

    Votes: 150 24,7%
  • Sou cliente optimus mas não sou TAG

    Votes: 10 1,6%
  • Sou cliente Moche

    Votes: 106 17,5%
  • sou cliente da tmn mas não sou Moche

    Votes: 44 7,2%
  • Sou cliente Extreme/Extravaganza

    Votes: 173 28,5%
  • Sou cliente Vodafone mas não sou Extreme/Extravaganza

    Votes: 96 15,8%
  • Tenho mais que uma operadora mas não tenho nem TAG, nem Moche nem Extreme/Extravaganza

    Votes: 28 4,6%

  • Total voters
    607
Status
Fechado a novas mensagens.
Depende da utilização do cliente. :rolleyes: Por exemplo para o tipo de uso que dou à rede Vodafone não há mais nenhum que seja mais adequado. Não me ia pôr num tarifário que não me compensasse no final de cada mês. ;)

A não ser que os teus contactos sejam Extravaganza e assim telefones de graça (?), o € que carregas ficas sem ele, se queres ligar para alguém, tens de carregar mais.
Estou certo no que digo? Não tenho certeza é certo, mas se estou certo, não me ocnvenço.
 
A não ser que os teus contactos sejam Extravaganza e assim telefones de graça (?), o € que carregas ficas sem ele, se queres ligar para alguém, tens de carregar mais.
Estou certo no que digo? Não tenho certeza é certo, mas se estou certo, não me ocnvenço.
Sim, mas por exemplo eu só telefono para ex, para os restantes 91's falo da mesma maneira que eles para mim --> sms;)
Eu certifico-me sempre que tenho 5€ no cartão para casos de emergência.
 
Eu tenho o Vita 91 Extreme, só que neste momento não estou a dar o devido uso ao tarifário, ainda pouca gente têm o tarifário, só que também não quero mudar porque tenho medo que eles façam alguma alteração ao tarifário que englobe só os que aderiram no período promocional. Com esta incerteza que tenho vão conseguindo chupar mais uns euros, já mete nojo estarem sempre a alargar a data limite da promoção.
 
Sou extravaganza, mas só porque o meu grupo de amigos também o é, mesmo assim é um roubo... Quem me dera que a vodafone seguisse o exemplo ds outras operadoras! :P
 
Optimus TAG

Cliente TAG, muito satisfeito.
:)
Deu um pouco de trabalho convencer toda a minha familia a mudar para este tarifario, mas todos se renderam ao obvio, e neste momento tenho alguns amigos que recentemente tambem aderiram (aos poucos todos vao abrindo os olhos).
O certo e' que a minha Lista de contactos ja' tem MAIS de metade das pessoas com TAG!
 
é importante que as pessoas abram os olhos lá nisso tens razão! Se o tag é a oferta mais barata do mercado e única nas suas características as pessoas não pode dizer que não usam porque ha pessoas da lista que não usam. Então convençam-nas para o bem delas tambem
 
é importante que as pessoas abram os olhos lá nisso tens razão! Se o tag é a oferta mais barata do mercado e única nas suas características as pessoas não pode dizer que não usam porque ha pessoas da lista que não usam. Então convençam-nas para o bem delas tambem
Não é a oferta mais barata, custa tanto quanto os outros, só que é carregamento obrigatório e não mensalidade, é essa a única grande diferença assim de importante relevo.
 
Não é a oferta mais barata, custa tanto quanto os outros, só que é carregamento obrigatório e não mensalidade, é essa a única grande diferença assim de importante relevo.

não é a mais barata, ok, mas ficas com saldo sempre no telemovel e n acredito que durante 1 mes inteiro o pessoal consiga viver com 0 euros de saldo como nos outros tarifário se só carregar com 10 euros, e ainda ve o seguinte, no tag tens windows live messenger, no moche nem msn no telemovel tens, só ai já é uma diferença brutal.....
 
Não é a oferta mais barata, custa tanto quanto os outros, só que é carregamento obrigatório e não mensalidade, é essa a única grande diferença assim de importante relevo.

É a oferta mais barata atendendo ao que oferece.

Messenger + SMS + VIDEOCHAMADAS + MMS + 10 euros de saldo!!! tudo por 10euros por Mês? È sem dúvida o mais barato. Um extreme ou moche normal pagam isto:

Extreme e Ganza: Messenger + SMS + VIDEOCHAMADAS + MMS pagam 10euros por mes

Moche Normal: SMS + VIDEOCHAMADAS + MMS pagam 10euros por mes

Ou seja o TAG tem a oferta de comunicações para o telemovel que dá para muita sms e chamadas 10euros.

Resumindo no moche e extreme paga-se talvez uns 15 a 20euros por mes quando com o tag se paga apenas 10.

Agora pensa!
 
pessoal gostava de ter uma conversa destas em tempo real por msn com todos os que quisessem debater este tema interessante.

Criavamos um grupo no msn para falarmos sobre estes assuntos em tempo real. O que vos parece?
 
pessoal gostava de ter uma conversa destas em tempo real por msn com todos os que quisessem debater este tema interessante.

Criavamos um grupo no msn para falarmos sobre estes assuntos em tempo real. O que vos parece?

Sinceramente não vale a pena isso... iria ser uma tremenda confusão. Nesta altura já todos sabem as diferenças entre os tarifários. O TAG é de longe o melhor, mas ainda existe muita gente que não o quer admitir!
Sendo assim, acho que uma conversa dessas não iria ser muito agradável. Digo eu. Pelo menos, aqui no fórum foram fechados tópicos varias vezes por isso mesmo...

O TAG ainda está a ter muita gente a aderir nos dias de hoje. E mais dia menos dia, muitos dos que "atacam" o TAG vão se ver "forçados" a mudar para TAG devido a muitos contactos extremes e moches deixarem de ser. Os dez euros como saldo estão a fazer uma diferença tremenda nestes tarifarios.
 
TMN mas não sou moche (e por enquanto nem pretendo).

O dinheiro que gasto mensalmente raramente ultrapassa os 10 euros, sou bem mais à base de SMS e como uso o VIPs os poucos telefonemas que faço são para números desta lista, logo os gastos são bastante reduzidos também. Grande parte dos meus contactos são TMN, os que não são e comunico mais frequentemente já estão na lista VIPs :)

Moral da história, não sou um tlm-addicted :P
 
Apenas fiz as contas ;)

Com moche teria de pagar sempre 10 euros + carregamento extra para os telefonemas/sms para outras redes, como preciso de contactar outras redes iria ter de fazer sempre carregamentos de cerca de pelo menos 15 euros mensais, quando neste momento gasto entre 7,5 a 10 euros por mês para todas as redes.

Vantagens que o moche me dava? Neste momento, nenhuma.
Desvantagens? Gastava mais, iria usar mais o telemóvel para "compensar" o investimento.

Quanto às sms gratis, tenho sms gratis para todos os 96 (julgo que a TMN tem isto assim em todos os tarifários), como sou mais "consumidor" de sms do que de telefonemas, os meus carregamentos são essencialmente gastos noutras redes visto que os contactos que faço para TMNs é mais à base de sms.

Moral da história, moche para mim seria como alugar uma casa de 4 quartos quando vivo sozinho ;) Tenho sempre espaço para "surpresas", mas grande parte do tempo estou a deitar dinheiro ao lixo :)
 
Pessoal agradecia que apenas comentassem se tem algum dos tarifários, qualquer outro assunto existem thread's para esse efeito :)



Cmps

o tópico do TAG por acaso está encerrado e os tópicos dos tarifários concorrentes estão abertos o que não é muito justo para o tarifário TAG, o pessoal foi todo para lá atacar o TAG e o tópico foi fechado, não havendo um tópico sobre o TAG aberto, é um pouco de descriminação por parte do forum para com a Optimus :(
se enventualmente o tópico sobre o tarifário tag se encontra em aberto peço desculpa por este post.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo