És cliente TAG, Moche ou Extravaganza/Extreme? Terão sucesso estes novos tarifários?

És cliente TAG, Moche ou Extravaganza/Extreme?

  • Sou cliente TAG

    Votes: 150 24,7%
  • Sou cliente optimus mas não sou TAG

    Votes: 10 1,6%
  • Sou cliente Moche

    Votes: 106 17,5%
  • sou cliente da tmn mas não sou Moche

    Votes: 44 7,2%
  • Sou cliente Extreme/Extravaganza

    Votes: 173 28,5%
  • Sou cliente Vodafone mas não sou Extreme/Extravaganza

    Votes: 96 15,8%
  • Tenho mais que uma operadora mas não tenho nem TAG, nem Moche nem Extreme/Extravaganza

    Votes: 28 4,6%

  • Total voters
    607
Status
Fechado a novas mensagens.
duarteg o que tu dizes para mim não faz sentido nenhum.

Vais-me desculpar, mas é ÓBVIO que um cliente Tag faz chamadas para outras redes! Óbvio! Eu NUNCA acumulei saldo! Eu cheguei ao ponto de faltarem 10 dias para carregar e já estar sem saldo. E falo entre Tag's!
 
mas se reparares não tas incluído no lote de pessoas que eu falei. Para ti o tag faz sentido mas para centenas de pessoas que usam tag e acumulam praticamente 7 a 8 euros por mes é uma estupidez
 
mas se reparares não tas incluído no lote de pessoas que eu falei. Para ti o tag faz sentido mas para centenas de pessoas que usam tag e acumulam praticamente 7 a 8 euros por mes é uma estupidez

Tanta gente que eu conheço com Yorn Power SMS ou Vita 91 SMS que acumula saldo que é uma estupidez, porque só mandam mensagens para a própria rede...
Achas normal mudarem para extravaganza ou extreme só para gastarem o saldo? :P
Sinceramente não percebo o problema de algumas pessoas em acumular saldo... Eu prefiro carregar 10€ no meu TAG, falar só com TAGs e no fim do mês acumular 10€, do que carregar 10€ no Extreme/ganza, falar só com Extreme/ganzas e no fim do mês ter 0€...
Ainda por cima, se falares com pessoas de outras redes, no TAG tens 10€ para gastar e no Extreme/Ganza e no Moche tens nicles :-D
Mas cada um usa o que lhe convém. Se eu não conhecesse ninguém TAG, apesar de ser o melhor tarifário dos 3, para mim não seria o melhor...
 
Pois eu também, ainda não me explicaram logicamente porque é os outros melhores que o Tag :S

Eles preferem não ver saldo, assim não sabem o que gastaram
 
sou TAG, e é a loucura total, num Motorola Q9 que é smartphone andar com o messenger sempre ligado he he he (so é pena gastar bateria em elevadas quantidades) e falar á pala com uma série de amigos, mais 1500 sms por semana para optimus, ainda por cima as sms e chamadas para outras redes nem são muito caras como é o caso dos outros tarifários "especiais", eu tinha o limo e chamadas para outros numeros sem ser aqueles 10 estipulados eram mt caros, no tag acho muito bom o preço.
 
Eu prefiro carregar com 10€ todos os meses, e poder ter a escolha de os usar ou não do que a operadora me os "comer" :D

Se calhar expressei-me mal. Eu disse aquilo de "falar só para TAGs" porque é a comparação mais justa que se pode fazer com o Extreme/ganza e Moche: com 10€/mês só podes falar para pessoas com o mesmo tarifário que tu :P
Era muito mau dizer "prefiro carregar 10€ no TAG, falar para toda a gente e no fim do mês ainda ter saldo do que carregar 10€ no extreme/ganza/moche, falar só para extreme/ganza/moches e no fim do mês não ter saldo" :joker:
 
Pois eu também, ainda não me explicaram logicamente porque é os outros melhores que o Tag :S

Eles preferem não ver saldo, assim não sabem o que gastaram

Rapaz tens que ver o que compensa mais para uns e o que compensa mais para outros.

A mim dá-me jeito. 91's e 93's é chapéu mesmo.. Tou em vias de desactivar o 91... E 93 nem um tenho.
Faz sentido o tag?

O meu grupo de amigos é todo 96, e Moche. Os que não são amigos do peito (:D) e não são moche são também 96 e posso falar... Vai daí que me compensa bastante entendes? O facto de tirar o saldo não me faz confusão.
 
mas se reparares não tas incluído no lote de pessoas que eu falei. Para ti o tag faz sentido mas para centenas de pessoas que usam tag e acumulam praticamente 7 a 8 euros por mes é uma estupidez


Eu sou uma delas, acumulo saldo mas prefiro assim, quando achar que tenho muito saldo acumulado, posso passar para cliente rede4, e falar a 12c pata todas as redes sem ter de fazer carregamentos... cpts
 
Rapaz tens que ver o que compensa mais para uns e o que compensa mais para outros.

A mim dá-me jeito. 91's e 93's é chapéu mesmo.. Tou em vias de desactivar o 91... E 93 nem um tenho.
Faz sentido o tag?

O meu grupo de amigos é todo 96, e Moche. Os que não são amigos do peito (:D) e não são moche são também 96 e posso falar... Vai daí que me compensa bastante entendes? O facto de tirar o saldo não me faz confusão.

se tiveres moche a 5 euros nem é assim tão mau, porque mesmo que carregues com 10, os 5 que sobram já dão para qualquer coisa :)

em relação ao pessoal que fala que acumular saldo é uma estupidez, pois é mas é que o pessoal que eu actualmente falo mudou todo para TAG e não tenho mesmo forma de gastar o saldo... não sou ligar para 91's ou 96's só para ficar com o saldo a 0 para ser politicamente com o resto do pessoal que mal carrega 10 euros fica logo com zero. conheço grupos de amigos que mudaram derrepente todos para TAG e agora não querem outra coisa....

eu acho que estes tarifários ainda vão dar muito que falar.... uma coisa é certa se não fosse a optimus ninguem tinha tarifários com chamadas "ilimitadas" e sms

Para quem é TAG, já repararam que as MMS não estão a ser cobradas para toda a rede???? e ainda vos digo uma coisa, não existe qualquer limite para já de sms para numeros optimus fora da rede TAG, resumindo temos MMS e SMS ilimitadas para todos os 93 (optimus, tag, rede 3, rede da *****, rede worten mobile, etc,etc).
 
A questão está mesmo aí Sarumann.

Sou Moche 5€, carrego 5€, e fica-me muito bem. Não gasto um tusto para outras redes. Se eventualmente for necessário, tenho um rede4 ou o 91 que já não uso e tem papel :)
 
A questão está mesmo aí Sarumann.

Sou Moche 5€, carrego 5€, e fica-me muito bem. Não gasto um tusto para outras redes. Se eventualmente for necessário, tenho um rede4 ou o 91 que já não uso e tem papel :)

se a vodafone tivesse também um tarifário destes com mensalidades apenas de 5 euros eu também acabava por aderir, acho é que n estaria lá muito tempo com este tarifário porque tenho pouco pessoal com que fale muito na vodafone mas inicialmente testava.... o moche nem vale a pena testar porque não tenho ninguem tmn com quem possa querer falar... alem disso tenho saldo no tag que ja dava pra falar pra outros numeros... mas um vodafone extreme a 5 euros dava mesmo muito jeito...

as operadoras podiam era fazer o seguinte, 5 de mensalidade ou então 10 euros de carregamento com saldo acumulado... isto era perfeito...
 
Rapaz tens que ver o que compensa mais para uns e o que compensa mais para outros.

A mim dá-me jeito. 91's e 93's é chapéu mesmo.. Tou em vias de desactivar o 91... E 93 nem um tenho.
Faz sentido o tag?

O meu grupo de amigos é todo 96, e Moche. Os que não são amigos do peito (:D) e não são moche são também 96 e posso falar... Vai daí que me compensa bastante entendes? O facto de tirar o saldo não me faz confusão.

Atenção! Eu sou o primeiro a defender que cada pessoa adere ao tarifário em que mais poupa! Seja ele qual for. Mas, por favor, Tag é sem dúvida melhor!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo