Escândalo TMN

SwimmerBoy disse:
btw onde é que se arranja silica para a humidade?

Nas caixas dos sapatos...:hehehmn:

Há uns desumidificadores que funcionam com um produto que absorve humidade do ar...
Penso k há recargas para isso...
Tb axo k vi no modelo e tb no jumbo, umas caixinhas tipo cubo, com uns 10cm da UHU que, salvo erro, era desumidificadores (havia em rouxo e verde), que tb funcionam com esses produtos... custava menos de 5€...

agr n sei é se é boa ideia usar isso para secar o telemovel...
 
Entreguei ontem a reclamação por escrito na loja da TMN no Coimbra Shoping. Disseram para aguardar +- um mês. Se o meu pedido de reparação ou substituição do equipamento for indeferido, passo para outros meios que me possam garantir o que me é devido.
Tenham atenção na compra de telémoveis, pois no meu caso, vou ficar cerca de dois meses (ESPERO) sem um produto que comprei bem caro. MADE IN PORTUGAL:004:
 
epa essas situações sao normais na TMN, ja tive alguns problemas em trocas de telefones...uma vex comrei um motorola e1000, e kuando fui la trocar (pk tinha pixeis keimados) eles alegaram ter vestiios de keda, kuando eu nao via nada....e triste8o
 
:offtopic: o problema n é da tmn...k mania de culpar kem n tem culpa....(indirectamente)...pois kem tem kulpa foi o tecnico que avaliou o tlm...e como sabem todas as pessoas sao diferentes a avaliar as coisas....eu sei k estou a defender a TMN mas e se ixo acontecesse noutra operadora?!!?!? o k diziam?!?!?! a M**** da Vodafone/Optimos n m susbtistui o tlm..derivado a humidade...ha e falem com as entidades DEVIDAS...pois n é a kem fez o tlm n foi a TMN....kando o meu S65 (Siemens) tava com problemas eu dirigime a SIEMENS de modo a poderem-m reparar o tlm....repararam (foi so actualizaçao de software) e ele ainda hj esta 5*....Fikem bem
 
Última edição:
O grande problema nestas situações é não conseguirmos ter uma segunda opinião que seja válida e que sirva para lhes esfregar no trombil.
 
Epá ... Nokia mandam-me dar uma volta ... AEG mandaram-me dar uma volta ... Alcatel/Ericsson/SE nunca se me avariou nenhum logo não posso comentar [:P] ... siemens foi entregar o telele (2 c35) e duma vez trocaram o interior (pcb novo com a mesma casca) e da 2ª deram-me um NOVO pras unhas (c45) ... Isto com telemoveis tanto da TMN como Voda ...

... enfim .. nokia sucks ... excepto se se quiser os goodies que eles metem nos tijolos .. .por alguma coisa a nokia tá no ramo da VENDA de telemoveis e outras já não. ;)

Quanto aos tipos do atendimento ... se te mvestigios de "queda" é porque o telemovel não presta ... peçam para trocarem por outro se tiver na garantia. digo eu ...
 
sotavento disse:
Quanto aos tipos do atendimento ... se te mvestigios de "queda" é porque o telemovel não presta ... peçam para trocarem por outro se tiver na garantia. digo eu ...

Basta ter um risco minímo que já não trocam, e por um simples motivo: a própria marca não aceita telemóveis que tenham risco(s), por minímo(s) que sejam. Pelo menos assim funciona na TMN.
 
Agr ando com um M65 (akele à prova de salpicos e poeiras e o camandro...).
Keria ver se um dia me dissessem à e tál, tem humidade...
Então vendem-me a maravilha de um telemovel (na verdade não é mauzito :P, é pena e ter a porra dos menus Vodafone) k pode apanhar salpicos e dizem-me k brecou por ter humidade??? fds, se podesse ia dar uma palavrita ao tipo k me visse o telemovel...
Mas pronto, por enquanto n tenho tido espigas com os telemoveis dentro da garantia, nem fora dela...mas tb ao fim de 3 anos troco com os pontos...

e isso dos risco é uma bela treta... bem sabem eles se o risco foi de queda ou de um simples roçar...
e se for dum roçar e akela maravilha avariar entao podem meter todos os outros na ngala e dedicarem-se a fazer outra maravilha kalker...
 
Última edição:
man...eu tenho 1 sony ericsson k750i e tou praticamente com o mesmo problema! No caso do envio das mensagens diz quase sempre que sao falhadas, no caso das chamadas, da um sinal a dizer que nao tem rede...o telemovel ta ligado, com rede no maximo e as chamadas vao para o voicemail!No meu caso sou da optimus, e ja tou assim a cerca de 3 semanas...sempre que telefono po apoio ao cliente, dizem sempre que vao experimentar fazer isto ou aquilo...mas o que é verdade é que continua na mesma! Na minha ultima chamada para o apoio ao cliente, disseram-me que era POSSIVEL que o problema fosse das infraestruturas da optimus. Encaminharam uma reclamação minha para o centro deles de avarias...disseram que me iam contactar. Esta cena de eles dizerem que sera das infraestruturas, so foi dita a partir do momento em que lhes disse que este problema so acontecia na minha zona de residencia ( na minha vila - arredores de viana do castelo) e que se me desloca-se para a cidade, isto é 1,5 klm ja nao tinha problema!!So espero que isto se resolva da melhor maneira..o meu tlm foi comprado em setembro, e nao kero que me venham com maravilhas do tipo "ai e tal que tlm tem uma avaria e ta mt humido (o telemovel) logo nao a reparação nao é abrangida pela garantia! No teu caso especifico, vai pa Deco! Se algum de nos lhes devesse guito nao estavam com meias medidas pa nos chular o mais que pudessem!Ah...no meu caso experimentei em varios telemoveis e em todos eles continua o problema...pode ser que haja um elevado grau de humidade a nivel nacional...mas o que é certo é que os gajos das operadoras em portugal so metem agua...aí sim ha humidade!
 
Em termos de assistência técnica pelo menos a siemens à uns tempos atrás era do melhor (agora não sei). Sempre que mandei para reparação vieram reparados (num caso foi bateria e já tinha passado os 6 meses, meteram baterias novas). Acho que a reparação foi na sms mobile (acho que é assim o nome...) fica ai para lx (quem tratou da reparação foi o meu irmão)
 
eu axu qé melhor xegarmos ao pe do individuo q nos atend e dizer: tenhu o prob tal e tal ah...e n me venha dizr qé por causa da humidad qessa ja é velha...tipo após 5 dias(sim 5 dias) d ter comprad o k750i, fui la pa me trocarem os auscultadors q so tavam a dar dum lad e com ruido...ah e tal trocaram logo...mas dps começei a dizr co tlm as vezs reinicia e q na transferencia d mp3 co cabo ests desapareçem...(dps d ter corrido mtas aplicaçoes java e tal...vim a descobrir qeram bugs d firmware) a mulherzinha pegou no tlm...hum...ele tá é muito húmido... quase q a mandava pa outro ladu...lol meus amigos...eles andem aí ai andem andem e qdo n percebem 1 cu do q se passa....culpam a humidad. é 1 facto ;)
 
Isso a culpa não é mesmo da TMN. É mesmo da assistências. Só me aconteceu uma vez essa da humidade. Recebi o telefone na loja, disseram-me que não podiam fazer nada que era humidade, li o papel que vinha dentro do saco (que por acaso era diferente do teu, mas tb n dizia muita coisa), voltei a por tudo dentro do saco onde vinha, sem papel, e disse que queria mandar o telefone para a reparação.

Nem sai da loja, o homem ficou a olhar para mim com cara de parvo. Passados uma semana fui la buscalo outra vez e estava impecável.
 
Tenho um nokia 6630, e antes tinha um nokia (já ñ me lembro do modelo)... Enfim, ambos tiveram esses problemas, mas ñ muito. No que toca às falhas de rede, no máximo durava um dia, lembro-m d uma x em que precisava mesmo de usar o tel, e nunca conseguia fazer uma xamada, apesar de ter a rede no maximo (n1 piscar de olhos, o maximo passava a nada. Recentemente, aconteceu-m a 1a x com este tel novo, o tel comportar-se como se tivesse desligado, apesar de estar ligado.

À anos atrás, o meu pai tinha um nokia, e deixou-o cair numa cena de água. resultado: o tel deixou de funcionar, como é óbvio. O meu pai levou o tel pa arranjar, e uns tempos depois foi-lhe dito que o tel ñ tinha arranjo. Em casa, o meu pai resolveu armar-se em alguem que entende super bem do assunto, e tentou arranjar o tel com algodão i alcol. i resultou? Ainda hoje o meu pai usa aquele telemovel, mas com o avanço das tecnologias, ele só serve de despertador. já me viram isto?
 
A CULPA É DA HUMIDADE?????

Vão todos po c****** seus porcos......:004:

essa da humidade foi das desculpas mais originais que ja ouvi...... mas como raio é que um tlm apanha "humidade"?? o meu MC60 já foi 2 vezes á máquina e ja fez várias caminhadas à chuva.... humidade?? nenhuma.....

isso é desculpa de pessoal que não quer ter o trabalho de arranjar o tlm de graça (sim, porque normalmente estão sempre dentro da garantia...)

/offtopic a siemens tem o melhor serviço de tlm's em portugal.... falo por experiença propria...
 
Ja me disseram que tinha 1 tlm do meu irmao tinha humidade...


levamos lá o tlm por causa de um problema no microfone...


A gaja do club nokia da povoa de varzim (feira nova) abriu o tlm (lá na loja, mas na parte "restrita a estranhos") e passado algum tempo veio ca fora dizer que o telemovel tinha água la dentro...
mostrou o telemovel com "agua cristalina" (segundo palavras dela) na zona do teclado, e de seguida rasgou a ceninha da garantia...
perguntou se não tinhamos reparado que o teclado estava a falhar...

-----------------

O teclado estava a funcionar bem. tava era com um daqueles teclados de borracha dos ciganos... por isso é que a gaja disse aquilo das teclas...

a gaja (tenho quase a certesa) meteu la agua.


o meu tio levou o tlm a um gajo que mudou o microfone. custou 10€... funcionou ainda dois anos..


estes gajos usam a desculpa da agua para encobrir problemas de série...
 
eu nao sei como funcionam as lojas TMN de todo o país mas aqui em Braga as lojas só da TMN sao todas de um representante oficial (TLCI) e penso que isso sim influencia, pois o representante pode nao se querer chatear com avarias e inventam esses problemas... eu nao tenho razao de queixa nenhuma, ja tive um 8210 e o visor deixou de dar, levei o telemovel á TMN (TLCI) e ele estava bem arranhado e tudo e trocaram-me o interior por um novo so a capa é que veio a mesma... e ainda me emprestaram um telemovel durante a reparaçao....
 
eu aqui há uns anos pus o meu 3310 a reparar (ainda na garantia) e passado 3 dias já o tinha arranjado... mas no entanto disseram à mesma que o problema tinha sido causado por estar exposto a humidade :rolleyes:
 
Não sei se o meu feedback é importante a esta thread, mas aqui o deixo.
Já me passaram pela mão 3 telemoveis Nokia (3210 - 5210 - 6630 (actual)) e apenas tive problemas no 3210 que bloqueava por tudo e por nada em certos menus. Foi-me reparado sem problemas nenhuns nem paguei nada.
O meu pai já teve Nokias e nunca tiveram problemas; tenho montes de amigos/conhecidos com nokias e nunca ouvi nenhum deles a falar de problemas com os respectivos... Ora o que se passa aqui? Será que tudo o que é nokia à minha volta não tem probs? (Ok, estas ultimas frases parecem ter um tom acusatório, mas não foi esse o objectivo ;))

Outra coisa: caso tenham um Nokia com problema e na vossa cidade haja uma loja Club Nokia, NUNCA se drijam à loja do operador que vos vendeu o telemovel... Acreditem... As senhoras (simpaticas :D) da loja da Vodafone no CC Jumbo Setúbal já me disseram isso por duas vezes!

BTW, eu sou Nokia + vodafone (YORN) ;) E muito bem servido :)

Abraços!
 
Back
Topo