PC Escape from Tarkov

Se bem me lembro eles antes do Natal fizeram um free weekend penso eu, mas não é normal eles fazerem isso. Duvido que façam tao cedo, principalmente pq neste Natal muita gente acabou por comprar o jogo, e devido ao BOOM na twitch nem se fala. Não tenham medo e avancem para o jogo. Desde que se preparem para tudo xD
 
Eles fizeram várias promoções nos últimos meses do ano. Eu aproveitei para fazer upgrade numa dessas promoções.

Ontem, peço desculpa a alguém chamado Lendário. Das duas uma, ou era Português ou Brasileiro.

Tinha uma quest para fazer na Factory e como é um dos mapas que mais receio tenho (tirando LABS) pensei em fazer a Raid à noite. Comprei o kit básico de NV e lá fui eu. Logo no inicio matei 2 PMC's que nem NV tinham. Pareciam perdidos. De silenciador nem souberam onde estava.

Depois a caminho do local da quest noto num PMC a andar lentamente no andar de cima. Aguardo uns minutos e ele deve ter pensado que estava sozinho. Começa a farmar SCAV's durante uns bons minutos... exactamente no sítio onde tinha de completar a quest. (Postman)

Decidi aguardar nos túneis a guardar a posição onde ele tinha de passar. Quase a chegar ao minuto 10 da Raid ele decide ir embora. Corre directamente para a minha mira. Despejo quase as 60 balas do meu carregador (tinha balas de porcaria). Kill Confirmed.

Decidi não ir ao corpo dele pois ele podia ter um amigo algures. Decidi esperar uns minutos. Silêncio Total. 5 minutos para a Raid acabar. Vou ao corpo dele e Jackpot. P90 e M4 kitadas. Killa armor e um capacete NV dos melhores! Vou a correr para fazer a quest e faço Extract.

Limpinho hahaha

Edit: Lembrei-me aqui de uma dica que é bastante boa para a malta nova. Façam insure a todo o vosso gear. E quando encontrarem melhor, escondam o vosso noutro sitio e façam loot. Assim recebem loot a dobrar, caso ninguém encontre o vosso gear.
 
Última edição:
Klean e pestily , para mim, são os que percebem muito, mas muito deste jogo, o resto é meh.

Se puderes vê o stream do Klen por volta desta hora.

Palavras interessantes sobre a comunidade.

Algumas criticas mas bastante bem fundamentadas.

Resumindo new players estão lixados devido à atual obsessão por loot........se és um jogador novo, precisas de dinheiro para evoluir, vais perder o teu dinheiro facilmente.......se o jogo continua como está é mesmo muito complicado evoluir, porque facilmente os new players são massacrados e abandonam o jogo.

Gostei de ouvir.
 
O pessoal tem é de se convencer que há dias bons e dias maus.

Se há 2 noite me consegui extrair com 2m de loot, ontem foi só perder loot, fiz 3 raids perdi todas. Fiquei chateado só por ter deixado os meus amigos com menos 1, mais nada
 
Mas eu percebo que existe dias bons e dias maus.

Mas gostei de ouvir esse player porque apontou alguns defeitos ao jogo de forma racional e até concordo com o que ele disse e se continua assim vai afastar pessoal
 
https://www.reddit.com/r/Escapefrom...in_a/?utm_medium=android_app&utm_source=share

Vale o que vale.

Vocês com as duvidas, ja experimentaram o jogo e ja compraram?


Mas ng diz que é um mau jogo, antes pelo contrário.

Eu só não comprei, porque tenho muito receio dos niveis de frustração me façam desistir....além de que agora sem ser em promo é caro.

Mas como todos os jogos, este não está imune a criticas.

Se calhar a maior parte de vocês que até se desenrascam o jogo é uma coisa....para um new player com poucas skills em PVP vai ter uma ideia diferente.

Mas é como tudo, os bloodsouls não são para todos.
 
Última edição:
Nenhum jogo agrada a todos isso é claro.
Os níveis de frustração serão inversamente proporcionais aos de adrenalina quando as coisas correm muito bem.
Costumo dizer que quando há dúvidas é porque não há dúvida.
 
Se puderes vê o stream do Klen por volta desta hora.

Palavras interessantes sobre a comunidade.

Algumas criticas mas bastante bem fundamentadas.

Resumindo new players estão lixados devido à atual obsessão por loot........se és um jogador novo, precisas de dinheiro para evoluir, vais perder o teu dinheiro facilmente.......se o jogo continua como está é mesmo muito complicado evoluir, porque facilmente os new players são massacrados e abandonam o jogo.

Gostei de ouvir.

eu so vejo a stream dele ultimamente, o que dizes, eu ja ouvi ele a dizer varias vezes. ele sabe muito do jogo, tambem trabalhou na bsg, ele da muito feedback sobre o jogo e alias ate passa ideias para lá.
quem entrar novo agora, esta desgraçado porque o pessoal mais artilhado tem tudo, armas, nvg, melhor ammo, tudo e mais alguma coisa, por isso é que ele ja nem usa armor, usa tactical rig, porque o pessoal que usa a melhor ammo, rebenta com qualquer armor.
 
Eu sou new player e estou a adorar. Há dias melhores, outros piores, mas estou a adorar o jogo. Ontem matei malta da minha equipa, acontece, e ninguém ficou chateado.

Muitas horas me esperam neste tarkiv
 
Qualquer arma com boa munição manda abaixo um player full (Mosin, Vepr Hunter são 2 casos). Já quem não tem armor tem que jogar de outra maneira: acampar, apanhar a malta de costas etc). Quantos colegas meus já morreram para scav players com armas sem coronha e bad ammo… Um tiro na cara manda alguém ao chão sem hipótese!

E os scavs agora têm armas muito melhores (M700, SA-58, entre outras).

Quando oiço uma Mosin/SA/Hunter a disparar, vou logo na direcção contrária :P

E não são só os players "ricos" que têm tudo, desde que surgiu algo chamado Flea Market, tudo está à disposição de qualquer jogador.
 
Por acaso se há coisa que detesto são os acampados deitados na relva, ali paradinhos a espera que pessoal passe, ja levei chumbo assim varias vezes, e eu vou com cuidado não vou a correr feito maluco.
É preciso skills para matar tambem, não é só boa ammo, logico que com as melhores munições os danos são muito maiores.
Vejam o shroud a matar esse boss 100 vezes e a descarregar quase um carregador na cabeça do gajo para o matar.

 
Se a malta nova precisar de um guia do que comprar, nomeadamente que armor adquirir e ir fazendo upgrade, tal como que armas começar, etc, vejam o vídeo do Pestily sobre Wich Armor/Weapon to buy.

Faço isso desde o início e agora estou nível 21 e com 27Mil no banco.

EDIT: Tenho aqui só uma questão. Se eu me quiser juntar a alguém para fazer umas raids, nascemos todos no mesmo sitio? Estou mesmo tentado em me juntar a mais malta...
 
Última edição:
Se a malta nova precisar de um guia do que comprar, nomeadamente que armor adquirir e ir fazendo upgrade, tal como que armas começar, etc, vejam o vídeo do Pestily sobre Wich Armor/Weapon to buy.

Faço isso desde o início e agora estou nível 21 e com 27Mil no banco.

EDIT: Tenho aqui só uma questão. Se eu me quiser juntar a alguém para fazer umas raids, nascemos todos no mesmo sitio? Estou mesmo tentado em me juntar a mais malta...

fazem spawn todos relativamente perto uns dos outros.
 
Boas

Mesmo no início,estou a nível 2 só,qual a maneira de aumentar o tamanho do stash?
Ou isso é só lá mesmo muito pra frente e tenho que comprar ammo boxes e coisas assim para gerir melhor?
Falo em ammo boxes porque essa vi à venda num vendor,nao sei se há mais caixas desse tipo ou só só no flea market ou se nos vendors mas mais lá pra frente... flea market só a nível 5 por isso ainda nao tou lá...
Descobri ontem que posso por as coisas dentro das mochilas e como tenho 2 e tenho aqueles kits para por ao peito,pus coisas aí e já arranjei mais espaco...

Cumps
 
Boas

Mesmo no início,estou a nível 2 só,qual a maneira de aumentar o tamanho do stash?
Ou isso é só lá mesmo muito pra frente e tenho que comprar ammo boxes e coisas assim para gerir melhor?
Falo em ammo boxes porque essa vi à venda num vendor,nao sei se há mais caixas desse tipo ou só só no flea market ou se nos vendors mas mais lá pra frente... flea market só a nível 5 por isso ainda nao tou lá...
Descobri ontem que posso por as coisas dentro das mochilas e como tenho 2 e tenho aqueles kits para por ao peito,pus coisas aí e já arranjei mais espaco...

Cumps
Acho que há uma forma de aumentar mas o preço é surreal. Mais vale fazeres um upgrade para a melhor versão do jogo. Além de armas e material a mais que te dá, o stash fica enorme
 
Ontem foi mais um dia péssimo. 5 Raids, só sobrevivi 1. Apesar de ter feito uns 300k/400k, morri numa das Raids em que tinha um loadout perto dos 1Mil.

Partiu-me o coração. Só apanhei Squads ou Duos. Ainda devo ter morto perto de uns 10 PMC's nas Raids mas morria sempre ;_;

Isto com o influx de novos jogadores acho que está pior. Muito desync e lag. Obviamente que o problema não é só esse. Também é muita má decisão minha e puro azar.
 
Boas

Mesmo no início,estou a nível 2 só,qual a maneira de aumentar o tamanho do stash?
Ou isso é só lá mesmo muito pra frente e tenho que comprar ammo boxes e coisas assim para gerir melhor?
Falo em ammo boxes porque essa vi à venda num vendor,nao sei se há mais caixas desse tipo ou só só no flea market ou se nos vendors mas mais lá pra frente... flea market só a nível 5 por isso ainda nao tou lá...
Descobri ontem que posso por as coisas dentro das mochilas e como tenho 2 e tenho aqueles kits para por ao peito,pus coisas aí e já arranjei mais espaco...

Cumps

Já foi dito atrás, para aumentares o stash são 3.500.000 e é coisa que depois de aprenderes a usar e a fazer raids mais ou menos se consegue ao fim de umas semanas.
Para guardar coisas, metes mochilas dentro de mochilas dentro de mochilas e podes ter infinitas mochilas. Nesta fase inicial não é preciso muita coisa, eu ja tive aqui completamente cheio, agora está quase vazio, devido a raids seguidos que correram mal, e os cães do outro nunca "encontram" nada.
 
Back
Topo