Escrita no Forum

Status
Fechado a novas mensagens.
A minha ideia é... A techzone tem um peso nesta gente por isso poderia pegar nessa influência e tentar dar o exemplo. :) Um espaço com boa escrita e quando digo boa escrito refiro-me a algo legível destinge-se pela qualidade.

Imaginem o novo Portal da Techzone escrito se pontuação, sem acentos, sem espaços em branco, sem parágrafos, sem maiúsculos? Alguém iria ler? :)


Não deves ter percebido o post de certeza, ou tens 6 anos? =]

Eu próprio disse que dava erros... e não me estou a insurgir contra os erros de escrita, mas leva lá a bicicleta. Whatever makes you happy.
 
Um espaço com boa escrita (falta aqui uma vírgula) e quando digo boa escrito refiro-me a algo legível (falta aqui uma vírgula) destinge-se pela qualidade.

Imaginem o novo Portal da Techzone escrito se pontuação, sem acentos, sem espaços em branco, sem parágrafos, sem maiúsculos? Alguém iria ler? :)

OK, vou parar.
Mas vir para aqui com tanta coisa quando o próprio não escreve direito... :007:
 
Cada pessoa têm as suas vontades, mesmo que aos nossos olhos não esteja bem.

Se uma pessoa não têm vontade de fazer nada, então que não faça, mas como achamos mal, dizemos: vai trabalhar ou vai passear. Se ele mesmo assim não quiser fazer alguma coisa, então que fique, apesar do nosso aviso.

Na TZ e quanto à escrita é a mesma coisa. Acho bem que se avise as pessoas para escreverem de forma legível, porque isso mais tarde até se pode revelar benéfico uma vez que a pessoa se gostar do fórum até se decide integrar.

Muitas pessoas por causa do espírito que a Internet transmite, são desleixadas e isso nota-se por exemplo na própria escrita. E acho muito bem que se avise as pessoas quanto à escrita quando aterrarem cá pela primeira vez já que é um fórum público, no entanto não podemos estar a obrigar as pessoas.

Daí achar que usar a infracção é exagerado, porque para chegar a esse ponto transmite a ideia que estamos a obrigar as pessoas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo