Eset Nod32 VS Kaspersky 6.0

Eset Nod32 VS Kaspersky 6.0

  • Eset Nod32

    Votes: 64 58,2%
  • Kaspersky 6.0

    Votes: 36 32,7%
  • Nenhum dos 2

    Votes: 10 9,1%

  • Total voters
    110
Ninguem falou no Avast? Estou com ele há bastante tempo....PC sempre limpo, updates constantes...e para já estou super satisfeito!!!
 
MaLok0 disse:
Alguém já experimentou o bitdefender? Se sim, podem dar feedback?

Utilizo o BIT DEFENDER AV e o BIT DEFENDER INTERNET SECURITY e acho-os excelentes ! Actualizações abundantes com 500/600 kb de peso ! Tb é fácil crakar a coisa !:002::-D
 
Aqui Antivir...simples leve e eficaz, o NOD tb já o experimentei e tenho a mesma opinião...o Kaspersky, tenho experimentado o 6 e parece-me bem menos pesado q o 5, tirando o full scan claro...
 
O Kaspersky freezava-me constantemente o pc ao bloquear aplicaçoes de aceder á net (pras quais eu tinha dado acesso total no AV!)
Chateei-me e mudei pra NOD32
mais um cliente satisfeito com o nod:-D

cumps
 
Última edição:
O Kaspersky parece extremamente bem cotado em todas as reviews que se encontram na net, é um pouco pesado, tenho o PC ligado um pouco mais que um dia, não mandei fazer nenhum full scan e já aparece: Scanned: 415478 files, 16 email messages and 153 Scripts.
 
Uso kaspersky (5.x) no desktop e portatil, e é simplesmente muito eficaz e seguro, apesar de pesadote. Testei o NOD32, para 1 amigo meu, gostei do que vi, vou ver melhor. Bit Defender também está em alta.
 
Eu diria para um pc mais "modesto" com menos memória, recomendaria o NOD32 visto necessitar de menos "recursos", por outro lado se for um computador "bem constítuido" recomendaria o Kaspersky visto ser um antí-virus potente com excelentes "actualizações" [a cada 3h +/-] !!!
Por isso o meu voto vai para............. Kaspersky
 
Última edição:
Boas, saiu nova beta do kaspersky (Kaspersky Anti-Virus Personal 6.0.1.312 Beta), mas esta tem firewall... Eu preferia só anti-virus, pois "cada macaco no seu galho" e gosto muito da Kerio. Esta versão vai substituir a versão só com anti-virus?Ou podemos escolher?
 
Eu estou a correr o KAV 6.0.0.299 mas gostava de experimentar o NOD32.
Qual é a última versão ? 2.51.20 ou já há outra mais recente ?
 
Já experimentei, norton, mcafee, kaspersky, panda, avast, clamshell, e vai para 2 meses que ando com o nod32.
Já não quero outra coisa!:-D
 
martinez disse:
Eu diria para um pc mais "modesto" com menos memória, recomendaria o NOD32 visto necessitar de menos "recursos", por outro lado se for um computador "bem constítuido" recomendaria o Kaspersky visto ser um antí-virus potente com excelentes "actualizações" [a cada 3h +/-] !!!
Por isso o meu voto vai para............. Kaspersky
Não sei se é impressão minha ou esta nova versão do kaspersky está muito leve no sistema e vai "dar luta" ao nod32 neste campo...Tenho-o a 2mb :o e as vezes entre os 8 a 11 mb... usei o nod32 e não noto diferença em leveza entre os 2 para já...
 
Isso pode depender do número de protecções activas, e dos "módulos" (se é que lhes podemos chamar assim) activos no anti vírus.
Eu no NOD só tenho activado o file system monitor e o office document monitor (acho que este nem é muito necessário a meu ver), o internet monitor e o outlook monitor estão desactivados.
Depois tudo vai depender das configurações do scan em tempo real do anti virus.
Enfim, acho que são os dois muito bons, mas continuo a preferir o NOD pela sua simplicidade e rapidez em scan (pelo que noto).
 
Back
Topo