Estou a Foldar?

A Fire Inside

Power Member
Pessoal eu acabai de instalar o F@H e meti o meu nome mas não o veijo nas listas do ranking...tenho de esperar quanto tempo ou fiz qualquer coisa mal?
 
Só após teres completado uma WU (work unit) é que apareces nas listas. E também convém confirmar qual foi mesmo o nome que escolheste quando configuraste a máquina :P
 
Estou interessado em aprender mais sobre folding. É uma expressão agora muito usada mas que eu estou a zero... Como posso iniciar? O que ler?

Cumprimentos,
 
Ah já percebi. Não ainda não completei nenhuma estou a 105/500 :P

PS: Como é que metes essa assinatura gira? xD

Boas.

Para teres uma assinatura como a minha é simples, vais aqui, colocas o teu nick (o que usas para foldar) e já está, mas convém teres uma WU feita...

Cump's
 
Última edição:
Boas
Eu já fiz download do programa, mas só me apareceu o User name e a Team number da equipa.
Não devia ter aparecido nada para meter o meu nik no F@H?
Cumps
 
Sim mas o username não é o da equipa para o qual estou a foldar? o sou eu que escolho?:sad:
Se quiseres que os teus pontos contem para uma determinada equipa, colocas o nome da equipa como username. Se quiseres participar como individual, colocas o nick que desejares (desde que não esteja já a ser utilizado por outra pessoa).
 
Sim mas o username não é o da equipa para o qual estou a foldar? o sou eu que escolho?:sad:

Tens a opção de foldar de forma individual ou foldar para uma equipa.

Se foldares individualmente não precisas do número da equipa, agora se quiseres foldar para uma equipa, como eu faço para a Portugal@folding, é só quando configurares e te pedir o número da equipa, colocares o número 35271.

Assim os pontos e WU que fizeres vão contar para o ranking da equipa, podes ver na minha assinatura o meu (fraco) desempenho... É mesmo escolheres um nick que ainda não esteja a ser usado e escolheres o número da equipa e começar a contribuir para a causa...

Cump's
 
Boas... Já instalei o programa, já configurei o nick e a team number. E agora já estou a foldar? Não é preciso fazer mais nada?
Sou ainda novato no folding...
 
Back
Topo