A Fire Inside
Power Member
Pessoal eu acabai de instalar o F@H e meti o meu nome mas não o veijo nas listas do ranking...tenho de esperar quanto tempo ou fiz qualquer coisa mal?
Vê isto. Se tiveres duvidas diz.Eu já tive a ler algumas coisas sobre isso mas nao percebi :S
Isso é o que um jogo? Um trabalho?
Ja agora... Como é que se consegue chegar ao nick a azul?
Ah já percebi. Não ainda não completei nenhuma estou a 105/500
PS: Como é que metes essa assinatura gira? xD
Sim mas o username não é o da equipa para o qual estou a foldar? o sou eu que escolho?O username é o nick, e o team number é 35271
![]()
Se quiseres que os teus pontos contem para uma determinada equipa, colocas o nome da equipa como username. Se quiseres participar como individual, colocas o nick que desejares (desde que não esteja já a ser utilizado por outra pessoa).Sim mas o username não é o da equipa para o qual estou a foldar? o sou eu que escolho?![]()
Sim mas o username não é o da equipa para o qual estou a foldar? o sou eu que escolho?![]()
Boas... Já instalei o programa, já configurei o nick e a team number. E agora já estou a foldar? Não é preciso fazer mais nada?
Sou ainda novato no folding...
Boas... Já instalei o programa, já configurei o nick e a team number. E agora já estou a foldar? Não é preciso fazer mais nada?
Sou ainda novato no folding...