1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Estou a Foldar?

Discussão em '[email protected]' iniciada por A Fire Inside, 7 de Agosto de 2009. (Respostas: 51; Visualizações: 3337)

1. A Fire Inside

A Fire Inside Power Member

Pessoal eu acabai de instalar o [email protected] e meti o meu nome mas não o veijo nas listas do ranking...tenho de esperar quanto tempo ou fiz qualquer coisa mal?

2. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

ja completaste alguma unidade?

3. A Fire Inside

Como é que se vê é que eu sou newbie nisto, começei hoje...

4. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

Só após teres completado uma WU (work unit) é que apareces nas listas. E também convém confirmar qual foi mesmo o nome que escolheste quando configuraste a máquina :P

5. A Fire Inside

Ah já percebi. Não ainda não completei nenhuma estou a 105/500 :P

PS: Como é que metes essa assinatura gira? xD

6. timmy10

timmy10 Power Member

Eu já tive a ler algumas coisas sobre isso mas nao percebi :S
    Isso é o que um jogo? Um trabalho?

7. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

8. Diogo_bcl

Diogo_bcl Power Member

Ja agora... Como é que se consegue chegar ao nick a azul?

9. -Mocho-

-Mocho- I'm cool cuz I Fold

10. FSadino

FSadino Power Member

Estou interessado em aprender mais sobre folding. É uma expressão agora muito usada mas que eu estou a zero... Como posso iniciar? O que ler?

Cumprimentos,

11. The WolfMan

12. bobcat

bobcat Rise Above Moderator
    Staff Member

Boas.

Para teres uma assinatura como a minha é simples, vais aqui, colocas o teu nick (o que usas para foldar) e já está, mas convém teres uma WU feita...

Cump's

Última edição: 10 de Agosto de 2009
  13. peixe

peixe Banido

Boas
    Eu já fiz download do programa, mas só me apareceu o User name e a Team number da equipa.
    Não devia ter aparecido nada para meter o meu nik no [email protected]?
    Cumps

14. The WolfMan

O username é o nick, e o team number é 35271 :D

:kfold:

15. peixe

peixe Banido

Sim mas o username não é o da equipa para o qual estou a foldar? o sou eu que escolho?:sad:

16. Baderous

Baderous Banido

Se quiseres que os teus pontos contem para uma determinada equipa, colocas o nome da equipa como username. Se quiseres participar como individual, colocas o nick que desejares (desde que não esteja já a ser utilizado por outra pessoa).

17. bobcat

bobcat Rise Above Moderator
    Staff Member

Tens a opção de foldar de forma individual ou foldar para uma equipa.

Se foldares individualmente não precisas do número da equipa, agora se quiseres foldar para uma equipa, como eu faço para a [email protected], é só quando configurares e te pedir o número da equipa, colocares o número 35271.

Assim os pontos e WU que fizeres vão contar para o ranking da equipa, podes ver na minha assinatura o meu (fraco) desempenho... É mesmo escolheres um nick que ainda não esteja a ser usado e escolheres o número da equipa e começar a contribuir para a causa...

Cump's

18. Diogo_bcl

Diogo_bcl Power Member

Boas... Já instalei o programa, já configurei o nick e a team number. E agora já estou a foldar? Não é preciso fazer mais nada?
    Sou ainda novato no folding...

19. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Agora não tens de fazer mais nada, agora é só ver as WU's a serem realizadas...

20. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Pelos vistos agora so tens de deixar a maquina trabalhar! :P

Partilhar esta Página