ETs tentam contactar Portugal@Home!!!!!!!

Status
Fechado a novas mensagens.
eu sei k os radares da torre dec ontrolo nao apanham satelites! ai é que esta a questao..é que os radares apanharam este ovni...e sim,é ovni..objecto voador nao identificado..
era isso que eu estava a tentar colocar,mas deves ter-me entendido mal..é obvio que os radares nao tem k apanhar os satelites..lol


e quanto á fisica...sabemos la se a fisica k se aplica aki se aplicara tb nos outros mundos... :P

_zZz_
 
Um astronomo ja esclareceu que se trata de um satelite de telecomunicaçoes que se encontra a 7xx km da terra. é normal e hoje tambem possivelmente ia ser visivel. Porque arranjar um "probelma" onde ele n existe? A vontede de encontrar ovnis é tanta....
 
Rob-Zombie disse:
Um astronomo ja esclareceu que se trata de um satelite de telecomunicaçoes que se encontra a 7xx km da terra. é normal e hoje tambem possivelmente ia ser visivel. Porque arranjar um "probelma" onde ele n existe? A vontede de encontrar ovnis é tanta....

Não era o mesmo satélite que seria visível. E seria hoje, amanhã, para a semana, para o mês que vem, etc...

Basta verificarem as rotas dos satélites no site acima indicado
 
Lindo, lindo foi o rodapé da TVI:

"OVNI faz voo rasante sobre Portugal"

AHAHAHAH!!!!!!!!!! :joker:

Será que o satélite veio cá a baixo fazer um "voo rasante" e a TVI foi a única que descobriu isso? :joker:

Estes gajos da TVI estão cada vez mais sensacionalistas... :rolleyes: :wow:
 
Para os mais distraídos... Se ouvirão bem as notícias devem de ter reparado que foi controlado um objecto numa zona a 50 km do montijo e que foi detectado não só na base aérea do montijo como na de beja também. Começou a ser detectado aos 7 mil pés e desapareceu dos radares aos 40 mil pés, ora então temos algo que ascendeu aos céus!!! Eu vi com os meus olhitos a parte final pois fui chamado á atenção por uns amigos e eu disse-lhes que aquilo estava a subir, mas eles teimaram comigo. Prova provada é que hoje no noticiário confirmou-se. Acho isto tudo muito, mas mesmo muito estranho!! nada sai do chão a 50 km de uma base militar por um periodo de +/- 3 minutos impune... Vamos ver no que dá...


PS: Cheira-me a esturro
 
Cá para mim andam a testar um avião espião, afinal de contas com tanto lambe cú do Durão Barroso ao Bush, é capaz de ter consigo compra-lo a preço de saldos.

;)
 
Seavoices disse:
Nada mais passou do que qualquer objecto que passou rasante à atmosfera terreste, o que provocou não só a luminosidade como o rasto de luz...

Nada de anormal...

Um gajo a brincar com o assunto e vêm estes gajos estragar tudo com explicações pseudo-científicas... :die:

Espero que um dia destes acordes com uma anal probe :D :D :D

Mas enfim tá explicado agora é ver se passa hoje tb. Inicialmente pensei que fossem os marcianos q tb quiseram vir ao Rock in Rio... aliás acho q o governo tem fotos altamente secretas duns homenzinhos macrocéfalos com t-shirts "eu vou"...
 
Korben_Dallas disse:
Um gajo a brincar com o assunto e vêm estes gajos estragar tudo com explicações pseudo-científicas... :die:

Espero que um dia destes acordes com uma anal probe :D :D :D

Mas enfim tá explicado agora é ver se passa hoje tb. Inicialmente pensei que fossem os marcianos q tb quiseram vir ao Rock in Rio... aliás acho q o governo tem fotos altamente secretas duns homenzinhos macrocéfalos com t-shirts "eu vou"...

/anal mode=on

Hei, as tuas esperiências com aliens não é para aqui chamda, ok???
:D
/anal mode=off

Se tivessem o cuidado de pesquisar um pouco mais não faria mal a ninguém...

- Objectos com mais de 6 metros de comprimento são perfeitamente visíveis da terra
- Objectos mais pequenos também são visíveis mas com maior dificuldade
- Os satélites Iridium são os mais luminosos dos céus porque têm uma cobertura de matéria reflectora que parece mais um espelho
- A estação espacial internacional é visível até mesmo de dia, se souberes olhar para os sítios correctos, tal como os Iridium

Neste caso específico, os Iridium, são vistos numa distância até 100 km para cada lado da trajectoria. A maior intensidade situa-se numa distância de 10 km para cada lado. A partir daí apenas com muita atenção se consegue saber...

Se consultarem o site atrás indicado vão perceber muita coisa...

Quanto ao radar, ao fumo e ao subir e descer, nenhuma entidade oficial disse que tinha sido detectado. Até agora apenas foram as agências de informação a dizer isso. E não nenhum comunicado oficial...

Area 51 na margem Sul? Não me parece
 
Seavoices disse:
Area 51 na margem Sul? Não me parece


Porque não ?!
devil.gif
hahahaha...
 
Não vale a pena serem lidas evidencias etc etc , isto dos Et's basicamente é como quem acredita em deus , milagres, bruxas etc etc. Aconteceu ? era um satelite? A comunidade cientifica disse que era um satelite! Mas para mim era um ovni e vou fazer tudo para provar que era um ovni!!
 
Rob-Zombie disse:
Não vale a pena serem lidas evidencias etc etc , isto dos Et's basicamente é como quem acredita em deus , milagres, bruxas etc etc.

Err... então aquilo que somos hoje foi mesmo muita sorte... em apenas 0,00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001% do Universo há vida. :D

Se é que estão entender. Há por ai várias provas que há planetas parecidos com o nosso... pelo menos em termos de composição.

Eu acredito que haja vida fora daqui... nem que sejam microbios. Não ando aqui com conversas de Area51, mas espero que não haja alguem mais inteligente do que os humanos se não... :004:
 
Que grande OVNI! Até deu para ver na Austrália!!!

http://www.users.on.net/~josiah/comets/cometneat10inch.jpg

http://www.users.on.net/~josiah/comets/cometneat10inchinner.jpg

http://www.users.on.net/~josiah/comets/linear300mm.jpg

http://www.users.on.net/~josiah/comets/neat300mm.jpg

http://www.users.on.net/~josiah/comets/neat50mm.jpg

Já estou a imaginar a TVI Australiana: "Um onvi fez uma razante sobre Sidney!! Não perca já a seguir" (Que é como quem diz, aguenta mais 45 mins.)
:lol:

Ah! Já agora, o ovni, aliás, os 2 ovnis, chamam-se "Neat Q4" e "Linear T7".
A nossa Força Aérea já pode ficar descansada...

In Correio da Manhã:
"OVNI NÃO REAPARECEU
O objecto voador não identificado (OVNI) que na noite de terça-feira percorreu a maior parte do País não voltou a ser registado, não obstante a vigilância reforçada por parte da Força Aérea, segundo fonte daquele ramo das Forças Armadas adiantou ao Correio da Manhã."

Querem ver que tiveram medo dos nossos F-16´s? :joker:

Para terminar, se quiserem ver ovnis "a sério", aqui fica:
http://www.ufogenesis.com.br/downloads/videos.asp
 
Última edição:
Crusher disse:
Err... então aquilo que somos hoje foi mesmo muita sorte... em apenas 0,00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000001% do Universo há vida. :D

Se é que estão entender. Há por ai várias provas que há planetas parecidos com o nosso... pelo menos em termos de composição.

Eu acredito que haja vida fora daqui... nem que sejam microbios. Não ando aqui com conversas de Area51, mas espero que não haja alguem mais inteligente do que os humanos se não... :004:

Eu acredito plenamente, que existe vida por ai..
Agora, a historia diz-nos, que sempre uma civilizaçao superior encontra uma inferior..há esturro..
Quando tal acontecer, só espero que a parte do inferior não nos toque a nos..
 
Rob-Zombie disse:
Não vale a pena serem lidas evidencias etc etc , isto dos Et's basicamente é como quem acredita em deus , milagres, bruxas etc etc. Aconteceu ? era um satelite? A comunidade cientifica disse que era um satelite! Mas para mim era um ovni e vou fazer tudo para provar que era um ovni!!

Desculpa lá mas tás a mostrar um pouco de burrice..

OVNI = Objecto Voador não identificado

Logo não é ETs nem algo parecido, e mesmo não identificado!!!
O termo é para ser interpretado literalmente e nada de Grays, discos voadores, etc..

Provavelmente foi um meteorito, ou um fenómeno ainda não identificado.

Quanto ao IRIDIUM ou Estação Espacial internacional... Bem, eu já vi várias vezes a Estação Espacial e não tem cauda nem muito menos é detectada pelos radares.

Esse tal astronomo já teve de se calar certamente, os radares confirmaram que o objecto não estaria numa altitude de órbita da terra.

E o IRIDIUM passa várias vezes, basta verem no site a hora correcta para os ver e verão que nada têm a haver com as descrições.
Vi alguns astronomos a dizerem que simplesmente era um objecto não identificado, ponto final no assunto se não existem dados para confirmar seja o que for... apenas confirma-se que NÃO foi um satélite..

Comps.
 
Ertai disse:
Esse tal astronomo já teve de se calar certamente, os radares confirmaram que o objecto não estaria numa altitude de órbita da terra.

E o IRIDIUM passa várias vezes, basta verem no site a hora correcta para os ver e verão que nada têm a haver com as descrições.

Foi baseado nessas horas a que o Iridium passaria que esse astronomo disse que no dia seguinte o satélite iria passar outra vez à hora X.

And guess what? Passou mesmo outra vez à hora que ele disse e tinha o rasto atrás tal e qual como no primeiro dia.

Ou era mesmo o satélite ou o astrónomo tem uma fonte dentro da nave alienigena! :joker:
 
Acho estranho um satélite deixar rasto ?! :rolleyes:

Pelas imagens postadas, e até provas em contrário, parece-me um meteorito que entrou na atmosfera terrestre deixando atrás de si um rasto, e que posteriormente se desintegrou.



DreamOn disse:
Eu acredito plenamente, que existe vida por ai..
Agora, a historia diz-nos, que sempre uma civilizaçao superior encontra uma inferior..há esturro..


Essa coisa de "...sempre uma civilização superior encontra uma inferior..há esturro..." tem a ver com a história do planeta Terra, ou seja com a história da espécie humana.
Qualquer espécie que seja realmente superior, forcosamente terá inteligência suficiente para não proceder como a espécie humana, que leva tudo á sua frente.


DreamOn disse:
Quando tal acontecer, só espero que a parte do inferior não nos toque a nos..


Porque não, a isso chamar-se-ia de justiça, afinal tem-se visto o que esta espécie faz com a superioridade que tem em relação ás outras espécies existentes neste planeta.
Nem que fosse por uma vez era bom ver esta espécie no lado oposto, aí é que ia ser o bom e o bonito.
 
peter alien disse:
Porque não, a isso chamar-se-ia de justiça, afinal tem-se visto o que esta espécie faz com a superioridade que tem em relação ás outras espécies existentes neste planeta.
Nem que fosse por uma vez era bom ver esta espécie no lado oposto, aí é que ia ser o bom e o bonito.

Ainda nao perdi as esperanças de encontrar por ai os bichinhos do Aliens! :004:
A serio, os telejornais fazem as novelas q lhes apetece, e estas historias nao têm nada de magnifico, excepto na mente dos que as criam. Deviam passar mais tempo era a olhar ca pra dentro, em vez de la para cima... :rolleyes:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo