Euro PS3 to cut PS2 Emotion Engine

Status
Fechado a novas mensagens.
Mandai bocas a vontade paso bem disso... olha tenho uma 360 o engraçado é que a minha Xbox360 tambem não emula todos os jogos da Xbox 1...engraçado ainda ninguem ter criticado isso... cinceramente há aqui muitos fan boys...e já agora para aqueles que falam falam e não sabem nada e que o melhor é comprar uma Wii e por ai adiante eu tenho um Wii e uma X360... realemente a 360 é boa a Wii é fixe para o pessoal se divertir com os amigos... e aqueles que dizem que a PS3 é cara...devem preferir dar 1200 ou 1300€ por um leitor blu-ray que até agora ainda não são tão bons como o leitor da PS3... cinceramente há aqui muito fanatismo á mistura para mim problema não é dinheiro por isso vou comprar a PS3 com todo o gosto...!
Ninguém critica porque era um dado adquirido desde o início que a retro compatibilidade da X360 não seria perfeita e como tal a Microsoft não fez grande festa com isso

Já a Sony...
 
realmente a sony está com uma estratégia de maravilha... eu nao gosto da M$ mas estou a gostar cada vez menos da sony, e se fosse para comprar entre akelas duas definitivamente ia para a Xbox 360 por 1001 razoes...

A Sony só promete e dps nada... só cortam... sinceramente -_-
 
vejo q á mta incerteza, so espero uma coisa, q se ja agr q retiram o hardware q a sony lhe quase chamada arcaico, e q lhe rendeu milhoes de dolares / yanes / euros, vai o substituir por software q faça algo de bom, pk para quem n sabe a PS2 tem hardware capaz produzir imagens com qualidade a 480i e 720p e resoluçoes ate 1920 * 1280, pk é q a PS3 n "puxa" por essas capacidades???? é certo q á jogos q n dao essa qualidade, devido a n terem sido explorados nesse sentido, mas n se esqueçao do GT4... e do Trophy.... ja sao em HD......
 
É por esta e por outras que eu prefiro esperar mais um tempinho. De qualquer maneira isto(corte do EE+GS) nao é novidade nenhuma, eles tinham dito que so as primeiras é que teriam estes componentes para assegurar compatibilidade com a ps2 e psx, mais tarde seriam excluidos e um emulador faria o trabalho. Ja que o trabalho passara a ser feito por um emulador bem que podiam fazer upscale dos jogos para 720p/1080i/1080p.

Desde que implique uma baixa de preço, menos mal, agora pagar o mesmo que os States e Japao e ter menos hardware é que nao.
 
É por esta e por outras que eu prefiro esperar mais um tempinho. De qualquer maneira isto(corte do EE+GS) não é novidade nenhuma, eles tinham dito que so as primeiras é que teriam estes componentes para assegurar compatibilidade com a ps2 e psx, mais tarde seriam excluídos e um emulador faria o trabalho. Ja que o trabalho passara a ser feito por um emulador bem que podiam fazer upscale dos jogos para 720p/1080i/1080p.

Desde que implique uma baixa de preço, menos mal, agora pagar o mesmo que os States e Japão e ter menos hardware é que nao.



atenção PS2 faz 720p... mas concordo ctg, pagar o mm por menos hardware??? quer dizer, eles vão compensar o gasto com o mercado europeu??? pu7a q pariu a sony, vao levar na anilha q tb ganham €€€€
 
Mandai bocas a vontade paso bem disso... olha tenho uma 360 o engraçado é que a minha Xbox360 tambem não emula todos os jogos da Xbox 1...engraçado ainda ninguem ter criticado isso...

A MS não prometeu nada... disse que alguns davam, deu uma lista e disse que iam continuar a trabalhar nisso.

A Sony espero que tenha uma lista pronta para ao menos a malta saber em concreto quais os jogos e que expectativas ter para o futuro.

Mas pronto o problema aqui é mesmo a forma como tratam os consumidores Europeus. Tipo a Square.... FF XII sai no Japão e passado 11 meses sai na Europa... KH2 foram 9 meses.
 
compramos uma consola com menos hardware (cinico no minimo a sony dizer que este modelo está mais apretechado para o futuro)


Tens que ler as entrelinhas, o futuro não está nos jogos antigos, para que é que há-de vir apetrechada com o passado.

O que também se devem lembrar é que se o mapa mundo deles tiver focado no japão e não no meio, Portugal não se vê no mundo, e a Europa é muito pequeninininininininininha.......

A microsoft ganha batalhas sentada na cadeira, essa é que é essa.....:kfold:
 
Cada vez menos se justifica os 600 euros que pedem por ela, isso é que é. Sem estar a tentar fazer uma flame war, não vejo a PS3 fazer algo de tão extraordinario melhor que xbox360 que justifique a diferença de 200 euros, já sei que vão falar do blue-ray, mas neste momento não há simplesmente nada no mercado de filmes blueray cá em Portugal.
 
eu resolvia isto do preço da ps3 e do preço da gasolina também.
era só todos nós (europeus)durante alguns meses ou mesmo dias não comprar uma só ps3.
já que esperamos tantos meses ....mais uns ........
quanto á gasolina é fazer como eu faço
comprar só nos postos mais baratos (neste caso bastava uns 3 dias)
 
Awake a PS3 é region-free... penso que deve dar.
Aqui na minha zona... já foi no ano passado, mandaram vir uma PS3 dos States e venderam-na por 1110€!!!!! Ainda fui lá à loja de propósito só para ver a "nave espacial".
 
Última edição:
Awake a PS3 é region-free... penso que deve dar.
Aqui na minha zona... já foi no ano passado, mandaram vir uma PS3 dos States e venderam-na por 1110€!!!!! Ainda fui lá à loja de propósito só para ver a "nave espacial".

Tirando o chip só me convencem a comprá-la quando os jogos que quero jogar estejam na lista. Quando comprei a X360 fui comprar o Halo 2, por isso gostava de poder jogar por exemplo o Xenosaga III na PS3 (eu tenho PS2 mas o XS3 só há NTSC).....

Viver com os pais tem o problema do espaço. O maior entrave à compra não é o dinheiro, mas sim ter de convencer a minha mãe a por aquele monstro na sala. Se pudesse mandar a PS2 para lixo, ajudava bastante....
 
Última edição:
What happened to Sony's old mantra of complete "legacy" backwards compatibility? Let's help Ken Kutaragi rewind to last fall:

"...the PS3 will feature backwards compatibility with PS and PS2 games from day one. I'm emphasizing this because, from what I hear, there are some platforms that haven't been able to completely do this. It's costly in terms of hardware, but we'd rather [invest] firmly on compatibility from the beginning, rather than to have issues later on."

http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3157441

Só para relembrar os q insistem em se esquecerem o q a Sony normalmente diz e dp faz... :-D
 
Playstation fans look back in anger

British fans wanting to get their hands on the new Playstation 3 will have to pay £100 more than American users for an inferior machine.
Sony announced yesterday that the European version of its games console will play only a "limited number" of old Playstation 2 titles when it goes to sale next month.
The American model has much better "backwards compatibility" and plays almost all the old games.
Angry British games enthusiasts called the decision a disgrace and said they were repeatedly treated like second-class citizens by Sony.
Not only was the launch of the Playstation 3, or PS3, delayed in Europe for three months, but the console costs £425 in Britain — £105 more than in America.
Sony also refuses to make the cheaper 20GB version of the PS3 available in Europe despite selling it in America and Japan. British gamers will have to buy the most expensive 60GB model.
Backwards compatibility is a big issue, particularly for those who own a Playstation 2 and want to upgrade to the new, more powerful console.
When the PS3 launches on March 23, they either will have to keep their old machine, or throw out their old games.
An unrepentant Sony spokesman said: "Resources will be increasingly focused on developing new games and entertainment features exclusively for PS3, truly taking advantage of this exciting technology."
http://www.telegraph.co.uk/news/main.jhtml?xml=/news/2007/02/24/nsony24.xml

As pessoas começam a ficar fartas, ou eles anunciam uma baixa de preço surpresa(significativa) e empenham-se a serio para oferecer um emulador de jeito, ou vai haver problemas.
 
An unrepentant Sony spokesman said: "Resources will be increasingly focused on developing new games and entertainment features exclusively for PS3, truly taking advantage of this exciting technology."

Ridiculo. Em vez de promoterem investir em retrocompatibilidade (nem que seja por software), prometem "novos jogos PS3". O Marketing da Sony devia ser todo varrido do mapa....
 
http://www.telegraph.co.uk/news/main.jhtml?xml=/news/2007/02/24/nsony24.xml

As pessoas começam a ficar fartas, ou eles anunciam uma baixa de preço surpresa(significativa) e empenham-se a serio para oferecer um emulador de jeito, ou vai haver problemas.

Concordo, mas acho a descida de preço muito difícil de acontecer, ou mesmo impossível, porque mesmo com os cortes de hardware na PS3, o preço de custo da consola ainda assim não vai dar lucro à Sony. Eles procuram minimizar o prejuízo que tiveram com a venda dos primeiros lotes de consolas nos EUA e Japão tentando perder o mínimo de dinheiro possível por cada consola que agora passem a vender na europa e no resto do mundo. Claro.. nós é que nos lixamos como sempre >(
 
Vou ser sincero: Sou um grande fanboy da Sony... mas agr já m tou a passar. Já n kero saber da PS3 para nada. Ainda tenho o FF12 e o Unreal Tournament no pc (é velho mas é bom).
Mas tb n kero Xbox nem Nintendo, pois nas lojas tugas só vejo jogos da Sony. Uma prateleirazita cm 30 jogos X360 e outra prateleira cm 200 jogos PS2...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo