PC/Mac/Linux Euro Truck Simulator 2

Experimenta desativar a embraiagem nas opções a ver se continuas com os problemas.
Se continuares e ele não arrancar há-de ser outra coisa :/
 
Experimenta desativar a embraiagem nas opções a ver se continuas com os problemas.
Se continuares e ele não arrancar há-de ser outra coisa :/
Sem embraiagem funciona bem.

EDIT: Esta resolvido, problema meu, Acelerava e tirava logo o pe da embraiagem e nao o podia fazer, tinha de ser devagar. Obrigado. Ja comecava a pensar que podia ser as mudanças avariadas ou alguma tecla a fazer conflito com outra.
 
Última edição:
Sem embraiagem funciona bem.

EDIT: Esta resolvido, problema meu, Acelerava e tirava logo o pe da embraiagem e nao o podia fazer, tinha de ser devagar. Obrigado. Ja comecava a pensar que podia ser as mudanças avariadas ou alguma tecla a fazer conflito com outra.
Camião não é carro de competição. :)

Estou na brinca... Eu já não tocava no ET2 faz bastante tempo e agora voltei e mesmo com as Config que tinha gravadas tive de voltar a configurar o volante, não sei se por causa das atualizações que o jogo teve.
No AT2 deve estar igual, mas aí ainda não fui.
 
Sem embraiagem funciona bem.

EDIT: Esta resolvido, problema meu, Acelerava e tirava logo o pe da embraiagem e nao o podia fazer, tinha de ser devagar. Obrigado. Ja comecava a pensar que podia ser as mudanças avariadas ou alguma tecla a fazer conflito com outra.

Bem me parecia que o problema era a embraiagem! Ainda bem que consegui ajudar.
Um bem haja! Diverte-te! :)
 
Finalmente, temos novo camião:
CpR8Cg9.jpeg

YMkTsG0.jpeg

 
Acho que já atualizavam era o motor de jogo.
Pk? corre mal o jogo com este motor? Acho que se esta bom mais vale nao mexer, depois la vem os requesitos maiores etc etc.

JA agora vejo o West balkans e o heart of russia ja a bastante tempo para serem lançados, nao ha previsao para o lançamento ainda???
 
Pk? corre mal o jogo com este motor? Acho que se esta bom mais vale nao mexer, depois la vem os requesitos maiores etc etc.

JA agora vejo o West balkans e o heart of russia ja a bastante tempo para serem lançados, nao ha previsao para o lançamento ainda???
O Wesr Balkans é que vai ser lançado, o da Rússia foi congelado produção devido à guerra.
 
MAN pouco ou nada conduzi... Vamos ver esta nova se é porreira.
A ultima DAF é porreira, mas eu dou umas voltas num ou noutro camião e acabo sempre por voltar ao meu preferido, Volvo.

Comprei à dias o DLC Ibéria e tenho andado a jogar... Axo que Portugal e Espanha estão fraquinhos.
Ando na duvida se meto ou não o ProMods, já estive a ver algumas coisas, Pros e Contras, mas não sei se meto.

Com o ProMods continua a dar Conquistas?
 
Back
Topo