PC/Mac/Linux Euro Truck Simulator 2

Existem mods que não são compatíveis para a versão do jogo que tens instalada.
Normalmente, dizem para que versões é suportado a mod, noutros casos tens que ver se a data do mod não é anterior à data do update.

Abraços.
 
Última edição:
Este jogo é muito fixe mas passado um pouco cansa ser sempre o mesmo. Devia ter uma opção de podermos entrar em feiras de exposição do nosso camião costumizado e ganhar dinheiro tambem com a opinião das pessoas.
 
Alguém tem este jogo configurado para o comando da xbox 360? Queria poder controlar tudo ou tudo que fosse possível no comando e em vez de acelerar e travar no analógio queria mudar para RT e LT
 
Alguém tem este jogo configurado para o comando da xbox 360? Queria poder controlar tudo ou tudo que fosse possível no comando e em vez de acelerar e travar no analógio queria mudar para RT e LT

Adquiri o jogo á pouco tempo e estou a adorar, por acaso jogo com o comando da 360 e tenho configurado para acelarar no A e travões no X e Y, nos RT e LtT, deu me mais jeito as camaras de rotacão!
 
E os piscas dá para meter também no comando? A rotação pode ficar no analógico da direita. Já em jogos como o Forza 4 se acelera e trava nos botões que disse, mas isso é à vontade do freguês :P
 
ETS2 Eastern European Expansion

We are happy to announce that we are working on the first official add-on for Euro Truck Simulator 2. This map expansion is centering on Eastern Europe with special focus on Poland, so we took the opportunity of a press-day taking place at our Polish publishing partner CDP to let the word know about it yesterday.



http://blog.scssoft.com/2013/01/ets2-eastern-european-expansion.html

Meh, preço demasiado caro e sinceramente esperava que o primeiro DLC fosse o resto da França + Espanha + Portugal.
 
O nosso empregado trabalha sem lhe dizermos nada ou temos de andar a escolher trabalho para ele?

Vou no nível 4, tenho 2 camiões, 2 lugares na garagem, 1 empregado e pedi ao banco os 100 mil + 400 mil e depois paguei os 100 mil do 1º empréstimo.
 
E os piscas dá para meter também no comando? A rotação pode ficar no analógico da direita. Já em jogos como o Forza 4 se acelera e trava nos botões que disse, mas isso é à vontade do freguês :P

eu tenho os piscas e luzes no directional pad, no analogue direito tenho as camaras/buzinas, mas dá para costumizar tudo:)
 
O nosso empregado trabalha sem lhe dizermos nada ou temos de andar a escolher trabalho para ele?

Vou no nível 4, tenho 2 camiões, 2 lugares na garagem, 1 empregado e pedi ao banco os 100 mil + 400 mil e depois paguei os 100 mil do 1º empréstimo.

Trabalha sem lhe dizeres nada. É possível que te dê prejuízo nos primeiros trabalhos.
 
Já reparei que sim. Estou a achar o jogo bastante viciante, está muito bem feito embora tenha falhas como é normal. Acabei de fazer um percurso de França até Austria, ia na auto estrada, nuvens carregadas, escuras, a chover, estavam uns carros as ultrapassar-me nisto meto para a 2ª de 3 vias bato num carro que me estava a ultrapassar, até estremeci como se tivesse sido real :-D

Depois de ter a garagem com 2 slots, 2 camiões e 1 empregado qual acham que deve ser o próximo upgrade? Estou com 80 mil, estava a pensar juntar dinheiro até chegar ao nível 12 ou 14 (uns 300 mil euros) comprar um camião melhor para mim, mais um empregado para ficar com o meu e a duvida é se vale mais a pena desbloquear o 3º slot da garagem ou comprar uma nova para os empregados se deslocarem de um sítio para o outro.
 
Que mods e que voces usam?
Eu ando a procura de um que tenha companhias reais, ja vi alguns mas a maior parte as companhias nao estao correctas. Tou a pensar fazer o meu próprio mod.
 
Back
Topo