1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Evento Apple dia 10 de Setembro - "By innovation only."

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por gif, 16 de Agosto de 2019. (Respostas: 403; Visualizações: 25413)

1. gif

gif Power Member

Evento transmitido pelo YouTube, pela primeira vez.

https://youtu.be/ZA3MV2V--TU

Resumo do evento em 2 min.

https://youtu.be/-rAeqN-Q7x4

Evento completo.

Última edição: 11 de Setembro de 2019 às 00:47
  2. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Vem aí o Apple Watch Series 5 também.

O iPhone não me interessa, comprei o XS Max no ano passado, tenho zero de necessidade no upgrade. Mas vou ver o evento pelo Apple Watch. Não tenho nenhum e estou à espera que esse saia para o comprar.

3. rmoliv

rmoliv Power Member

Também tenho o Xs Max e não me está a apetecer fazer upgrade tendo em conta o que aí vem. Quanto ao Watch, estou mais interessado, apesar de ter o 4. Segundo os rumores, o Series 5 vai ter modelos com caixa em titânio e em cerâmica, o que me interessa (espero que sejam também lançados em Portugal e não apenas os em alumínio)...

4. TNunes

TNunes Power Member

Que novidades trará o Apple Watch 5...

Espero que rapidamente tenhamos o E—Sim disponível nas redes todas cá em Portugal , especificamente na VDF

5. MiguelX69

Pois, de iPhone um gajo tá bem. Este ano sai 3 câmaras, para o ano supostamente o iPhone maior vai aumentar de tamanho e possívelmente ter ecrã promotion. Aí sim vai ser interessante. Ou troco aí ou no ano a seguir com uma melhoria em cima desse ecrã. Sou muito fã do promotion x)

O Watch 5 na realidade acredito que seja basicamente um "Watch 4S". Mesmo aspecto, processador uns X% mais rápido e bateria uns X% mais longa. Uma ou duas funções novas para vender o peixe (Sleep tracking?) e siga. Pá eu já gosto do 4 portanto só estou a espera do 5 porque está aí a um mês. como já esperei até agora...

6. Fr0g

Fr0g Power Member

Este ano já não deverão ser apresentados novos iPad´s (mais especificamente o substituto do 9.7" de 300€) pois não?

7. fakemeta

fakemeta Power Member

Este ano vai calhar bem se for a uma terça-feira porque é o meu dia de sair mais cedo... Às 17:30 estou em casa, o evento deve começar às 18:00h como é habitual.

Tenho algum interesse no relógio apenas.

8. nunomeneses

nunomeneses Power Member

Eu tenho interesse em tudo mas especialmente no iPhone e no relógio. Vou voltar ao IOS e só estou a espera que saiam basicamente.

9. gif

gif Power Member

Há um rumor dum 10.2” para substituir esse.

10. Fr0g

Fr0g Power Member

Para sair ainda este ano?
    Ando a pensar em adquirir o iPad 9.7" para efeitos de multimédia e para levar para a faculdade (maioritariamente para ver pdf´s, word, ...), em vez de andar constantemente com o pc de 2,3kg às costas (ainda para mais agora com a saida do iPad OS).
    Se entretanto saisse alguma versáo actualizada do actual 9.7" e que se mantivesse no mesmo price range, poderia considerar comprá-lo.

11. MiguelX69

Pelos rumores, isso vai ser anunciado em Outubro, junto com o mac de 16.5''.

Isto é, o sucessor do 9.7'' (que vai passar a ser 10.2'').

Os próximos iPad Pro acho que só em março. Supostamente com o sistema de câmara do iphone 11 e/ou uma câmara TOF.

12. Fr0g

Fr0g Power Member

Obrigado.
    Vou aguardara então ;)

13. diogoludovina

diogoludovina Power Member

14. rmoliv

rmoliv Power Member

Não. Vão ser apenas 3 iPhones, com os mesmos tamanhos dos de 2018, o upgrade do XR vai chamar-se apenas iPhone e do Xs/Xs Max será o iPhone Pro.

15. migueltomas

migueltomas Power Member

O Watch acredito que seja um 4S como já foi referido.

Estou mais interessado no iPhone. Tenho o X e estou a ponderar a trocar, por causa das câmeras. So X para o Xr já noto bem a diferença de qualidade!

16. MiguelX69

Eu esperaria. Para o ano são melhores ainda e um gajo arrisca-se a ter Promotion.

Eu por acaso já vi um X e não acho o XS suficientemente melhor para valer a pena o upgrade.

Da mesma forma que duvido que este novo valha o upgrade em relação ao XS.

17. migueltomas

migueltomas Power Member

Eu pondero o upgrade porque venho de um X e acredito que a câmera seja substancialmente melhor...

Não justifica a troca, mas vês bem a diferença em ambientes mais escuros e no HDR. Tirei a mesma foto com um X e XR e as diferenças eram notórias.

18. Xutos

Xutos Power Member

confirmado :) convites enviados!

19. kripton2007

kripton2007 Power Member

A ver o que vem daí! :D
    Espero que não me façam ter de gastar mais dinheiro lol

20. b0ktai

b0ktai Power Member

Sinceramente não vejo nada de especial a vir este ano. Mais um update às câmeras do que outra coisa qualquer. Para algumas pessoas pode ser importante para mim não fará sentido o upgrade a partir do meu iPhone X. Qualquer das formas aguardo para ver se me surpreendo, mas com os leaks dos tempos modernos, já se sabe tudo meses antes do acontecimento.