PlayStation [Evento] Destination Playstation 2013

ValtermcPires

Colaborador
Staff
599b9sbe.jpg

We're excited to announce the 13th Annual Destination Playstation event, hosted by Sony Computer Entertainment America, February 25th-28th 2013.

This year's destination brings us back to the picturesque Sonoran Desert and the luxurious Fairmont Scottsdale Princess resort. As our guests, you'll be treated to food, drink, play, and a first look at all the amazing new releases coming from Sony Computer Entertainment America in 2013.

http://www.sceainvites.com/

- - -

Que noticias podemos esperar daqui? PS4? :D

Só queria ter uma ideia do preço dela.
 
Isso é muito fruta x) Digamos se fosse a volta dos 400€ com um jogo tipo 425€ bem era capaz.

Ou então é melhor esperar e comprar um ano depois, comprar as coisas ao inicio quase nunca é bom resultado.
 
Isso é muito fruta x) Digamos se fosse a volta dos 400€ com um jogo tipo 425€ bem era capaz.

Ou então é melhor esperar e comprar um ano depois, comprar as coisas ao inicio quase nunca é bom resultado.

Dissestes tudo, pela minha experiência, acho que o melhor será espera um ano ou dois... E é preciso ver quais são as principais mudanças da ps3 pra orbit... O que me esta a por mais "indignado" é saber que poderão colocar senhas nos jogos para evitar o negocio de jogos usados, isso até nao me chateava se os jogos fossem mais baratos, mas tem tendência a serem mais caros... XD
 
Disseste(s) tudo, pela minha experiência, acho que o melhor será espera um ano ou dois... E é preciso ver quais são as principais mudanças da ps3 pra orbit... O que me esta a por mais "indignado" é saber que poderão colocar senhas nos jogos para evitar o negocio de jogos usados, isso até nao me chateava se os jogos fossem mais baratos, mas tem tendência a serem mais caros... XD

Isso já acontece em muitos jogos hoje em dia. O melhor é comprar no Reino Unido, sai sempre mais em conta
 
Bem que os rumores falavam numa apresentação antes da E3, provavelmente será nesse evento que vão revelar a PS4.
Quanto a preços acho que vão ficar na casa dos 400€, talvez mesmo 350€ e de certeza que vão apresentar 2 bundles um mais recheado que o outro.

E claro que apresentem muitos jogos :P.
 
eu digo 500e porque eles já "prepararam a cama" com os 600euros da ps3 , e agora para a ps4 vou ficar muito admirado que seja menos.
de qualquer forma quem a quiser comprar logo mais barata basta esperar pelos 20% de desconto directo que a ***** tem feito e que de certo vai continuar . de inicio era só na pascoa mas este ano acho que já foram 3x que fizeram isto e um gajo a proveita
(sem pre é melhor que 20% em talao como na worten )
 
Sim também é possessível os 500€ mas acho que não, acho mais plausível eles irem para a casa dos 400€, mas nunca se sabe.

Outro que me lembrei talvez mostrem de uma vez por todas a data de lançamento para o The Laast guardian, ou sai na PS3 ou é jogo para a PS4, decidam-se pá que o jogo parecia muito porreiro.
 
Tenho as minhas duvidas de que este evento seja usado para revelar a ps4 , por um motivo muito simples . A ps3 e a Vita foram reveladas no Japao numa Playstation Meeting , no final de Janeiro....devem voltar a fazer o mesmo .
 
eu digo 500e porque eles já "prepararam a cama" com os 600euros da ps3 , e agora para a ps4 vou ficar muito admirado que seja menos.
de qualquer forma quem a quiser comprar logo mais barata basta esperar pelos 20% de desconto directo que a ***** tem feito e que de certo vai continuar . de inicio era só na pascoa mas este ano acho que já foram 3x que fizeram isto e um gajo a proveita
(sem pre é melhor que 20% em talao como na worten )

Acho e espero que estejas enganado . O mercado está diferente de quando foi lançada a PS3 e já na altura eles notaram dificuldade inicial nas vendas devido ao preço elevado . Depois eles vinham do trono da PS2 e pensavam que era lançar a consola no mercado e a malta ia a correr comprar só porque era sony, não estavam à espera da força que a 360 ganhou e de um fenómeno chamado Wii.

Com a crise global é de loucos lançar uma consola a 500€ . Muitos gamers casuais (não somos nós porque perdemos tempo a falar destas coisas lol) preferem gastar o dinheiro em tablets ou telemóveis e fazem a festa com o angry birds. Hoje em dia comprasse um tablet dos chineses por menos de 100€ e mete se lá um porrada de jogos da treta gratis mas que fazem as delicias de milhoes de pessoas.

Mas pronto a sony gosta de repetir erros , a ver vamos..........

Estou bastante curioso para ver que como vai ser o mercado das novas consolas.
 
400euros no lançamento? Vão sonhando...até a ps3 custou 500euros a versão base estou mesmo a ver a proxima... Nunca vão baixar o preço, até por questões de marketing isso é mau para eles. A xbox vai estar em forma, apesar de ser sempre mais fraca sera sempre a plataforma preferida para os jogos va-se la saber porquê
 
Como as coisas se estão a pôr provavelmente sairá no final de 2013, digo isto porque as produtoras estão a encaixar os lançamentos todos antes do verão para a ps3, não há nenhum jogo com data de lançamento para finais do próximo ano, o que pode dizer alguma coisa. Mas o dark souls 2 por exemplo, já foi dito que sairía na ps3 mas não no próximo ano, não acho que faz muito sentido a ps4 sair em 2013 e o jogo sair em 2014 para a ps3. Eu cá preferia um lançamento só na primavera de 2014, gostava que ainda saíssem mais alguns jogos na ps3 (Infamous 3 e mais um do batman). Isso de bloquearem os jogos usados duvido que façam, seria caminhar para a forca, agora falta de retrocompatibilidade acredito que sim e acho uma jogada nojenta por parte da sony, o formato irá continuar a ser o blu-ray, não acredito que custe muito adicionar retrocompatibilidade, se isto acontecer contem com as tais hd collections na próxima geração, só para chular mais dinheiro. Mas sairá a 500€, isso acredito, a sony já disse que o que importava para eles era a qualidade e não um preço barato.
 
A Sony passa por um processo de renovação, devido aos recentes prejuízos que teve em alguns dos seus principais "ramos" de negocio.
Uma das medidas adoptadas por eles tem sido uma redução dos preços.
Já vemos pc's, telemóveis, televisões e todo o seu universo a praticar preços mais normais! Já lá vai o tempo que os Vaio's eram os pc's mais caros do mercado, tal como outros produtos Sony - It's a Sony!
Quer me parecer que se uma eventual PS4 sair ao preço que saiu a PS3 será sem duvida um tiro no pé. Vejamos que o maior mercado Playstation são a Europa e o Japão, mercados esses que estão em recessão!
Será então um grande desafio a Sony produzir uma boa consola boa e competitiva.
 
A Playstation2 quando saiu em Portugal, custava a módica quantia de 450€. Quem espera menos que isso de certeza que não quer uma consola da próxima geração.
 
Infelizmente para as nossas carteiras também penso que rondara os 500 euros. Apesar de que se eles quiserem ter uma média boa de venda terá de baixar de preço por causa principalmente devido a crise, sabendo que mesmo assim havera muitos a dispensar 500 euros caso seja o preço dela. E uma das maneiras das vendas aumentarem na ps4 seria a possível leitura de jogos ps3 na nova consola mas a ver vamos como será. Também acredito que haverão breves noticias acerca dela mas a sua saída deveria ficar para a primavera de 2014...
 
Tudo parece indicar que seja o anúncio da PlayStation 4. Até porque a 2 vai ser descontinuada no Japão.

No entanto, acredito que a PS4 só apareça no mercado em finais de 2014.
 
Tudo parece indicar que seja o anúncio da PlayStation 4. Até porque a 2 vai ser descontinuada no Japão.

No entanto, acredito que a PS4 só apareça no mercado em finais de 2014.
Pela vontade da sony acho que até só sairía em 2015, mas as produtoras é que estão a fazer pressão, já houve algumas que vieram a público dizer que esta geração está a ser longa de mais.
 
Back
Topo