PlayStation Evento - State of Play - Playstation -24 de Setembro (21h00 - Hora PT) - Duração 20 minutos

eu joguei este verão o uncharted 4, e a verdade é que a meio do jogo só queria que ele acabasse. É um óptimo jogo? É, grandes gráficos e boa história, mas é mais do mesmo. Tenho o LL e não o vou jogar. O 2 continua a ser o que mais gostei.
Falaram num post que a partir do far cry 3 pouco houve de inovação, na minha opinião a série uncharted teve tanto de inovação como do far cry 3 ao 5 ( não estou a comprar a qualidade dos jogos), ela existe mas é muito ténue/ básica.
 
Por favor não. A industria está infestada disso. O ar fresco que venha de mecânicas novas, diferentes. Acho que a piada de alguns jogos é o foco que metem na história.
O capitulo "For better or for worse" por exemplo não teria metade do impacto se os jogadores fossem incentivados a parar de 2 em 2 minutos para olhar para menus e números.

Tava a sugerir..., tens o GOW como exemplo em que as mudanças fizeram bem à franchise, não é preciso inventar a roda, óbvio que mecânicas novas também eram bem vindas mas tendo em conta o numero de jogos da franchise qualquer mudança bem implementada acho que ia dar um ar fresco aos jogos.
 
Estava com a ideia que era já hoje, espero mesmo que mostrem mais um gameplay prolongado do TLOU 2 e claro, a data de lançamento.
 
Então é as 21,estava mesmo na ideia de ser as 20 e tava a ver que ia jantar mais cedo.

É excelente meterem os detalhes e links na página página.

Obrigado
 
Back
Topo