Evento Windows 10 - 26/10/2016 - #MicrosoftEvent

Uma coisa é certa. A Microsoft consegue esconder as novidades melhor do que nunca. Estou curioso para ver o que vai lançar.
A área onde necessitam de melhorias mais urgentes é nos smartphones. Não faz sentido não terem uma opção válida.
Se conseguirem algo único nos AiO vou ficar surpreendido. Queria ver um novo Surface e ficaria bem porque amanha toda a gente vai esquecer os lançamentos de hoje da Microsoft se não lançar algo muito bom já que a Apple espera-se que vá anunciar novos portáteis.

Mas hoje é o dia da Microsoft.
 
Surface Phone? Espero que não... Gostava de ver o W10m mais maduro antes do Surface Phone.

Para mim o melhor que podia acontecer era anunciarem os interactive tiles. :p
lol, claro. tava a sonhar alto :p
Estou para ver é o suposto surface studio ou lá como lhe quiserem chamar. A ver o que a MS trás de novo aos AiO
era bom ver algo novo sim, senão parece apenas mais um device para mais um nicho...
 
Novo surface pro não sei, mas acho que também é capaz de sair um novo surface book com uma dobradiça melhor. Mas também por mais uma hora e pouco já nem vale a pena especular muito
 
Só agora vi que será às 15h, que brutal :D
Vou conseguir ouvir :)

Apesar de ser Apple user a maior parte do tempo estou super curioso com as novidades :D
Não devo comprar compra nenhum surface ou mesmo macbook tão depressa mas queria que trouxesse novidades para me deixar de queixo caído! Quero que no futuro tenha opções válidas e magnificas à minha disposição!

Que boa semana: Hoje Microsoft, amanha Apple! :banjump:
 
O vídeo é interessante. Tirar fotos a objetos e transformar em 3D é realmente interessante.
A Microsoft a fazer o que sabe, a desenvolver software.
 
Por acaso quando ouvi falar pela primeira vez que ia sair um novo Paint, fiquei entusiasmado.

Ao que parece a Microsoft não me vai desiludir :D Estou curioso para testar essa funcionalidade da smartphone e paint :D
 
Back
Topo