MMO Expansão WoW

Core i7

Banido
Boas, eu quero comprar o World of Warcraft, mas a expansão, que não tem compatiblidade com o Vista, pelo menos diz isso na caixa. Mas o que eu não sei é se aquilo tem um modo single-player, entenda-se "eu-contra-computador".

Resumindo, o que pretendo saber é:

1. A expansão é compatível com o Vista?
2. Existe algum modo que não seja possível pagar para jogar?
3. (rumor) É mesmo preciso fazer um download de 20 GB para jogar?

Cumps
 
Boas, eu quero comprar o World of Warcraft, mas a expansão, que não tem compatiblidade com o Vista, pelo menos diz isso na caixa. Mas o que eu não sei é se aquilo tem um modo single-player, entenda-se "eu-contra-computador".

Resumindo, o que pretendo saber é:

1. A expansão é compatível com o Vista?
2. Existe algum modo que não seja possível pagar para jogar?
3. (rumor) É mesmo preciso fazer um download de 20 GB para jogar?

Cumps

1. É compativel com o Vista

2. Não. Mas ao comprares o jogo já vem com 1 mês gratis, as expansões não trazem tempo de jogo. Mas se te vais iniciar no WoW aconselho a comprares o jogo testares esse mês e depois logo vês se continuas a jogar. Até digo mais, fazias 15dias de trial, e depois logo compravas o jogo se gostasses http://www.wow-europe.com/en/requirements/trial.html

3. É possivel que tenhas que fazer dowloads de patchs, será ao todo cerca de 3gb (isto se vi bem na pasta do meu WoW).
 
creio nao ter nada a haver com fanatismo.. isso e para os clubes de futebol.

se desejas jogar em modo multijogador decentemente pagas - e.g. WoW, AoC, WAR, EvE, enfim... - se queres jogar um mmo, NAO pagar mas tambem NAO ter qualidade.. diverte-te com os muitos mmos que por ai existem ao estilo de SilkRoad, Metin2, Cabal - Bots Full - :x em que farmas, farmas, farmas, continuas a farmar e nunca sais dali :x ha.. podes pagar premium items :x

Por conseguinte, e se o teu nick tiver algum relacionamento com o processador do teu pc ou nao percebes nada de informatica e venderam-te o mais caro da loja ou preferes pagar pela qualidade. Nos MMOs o sistema é o mesmo.

O que evitas em MMOs com MENSALIDADE:

- Brasileiros :x (sem ofensa a algum que possa estar no zwame mas quem joga sabe que sao do piorio :X)
- Bots - ferramentas adicionais aos jogos onde colocas mais de uma instancia do mesmo a correr para teu beneficio ao mesmo tempo :x (HACKS)
- Lvl cap exagerado onde necessitas de dedicar mtas horas - se nao usares bots - para conseguires atingir um nivel decente :x
- Bugs
- Premium items - onde quem e mais rico tem mais coisas :X

Como podes ver.. uma panoplia de opçoes NAO EXISTENTES em jogos com MENSALIDADES :P

Abraço
 
Ora esta... Pagar para jogar, só se for para fanáticos!

Engraçado que eu pensava o mesmo. "Eu pagar para jogar? Nem pensar..." E agora afinal pago para jogar. Tenho uma migo meu que quando comecei a jogar ele disse o mesmo "Epá pagar para jogar é que é mau.." E neste momento anda a jogar. Se calhar nao trabalhas e custa te dar 13€ por mes, mas tambem é o custo de 2 maços de tabaco / 2 idas ao mcdonalds e tá pago.


Cada um faz o que quer... mas como te disse o trial é grátis, experimenta depois vês se vale a pena.
 
Ora esta... Pagar para jogar, só se for para fanáticos!
compreendo o teu ponto de vista, aliás, eu também pensava assim até um ano atrás, mas o wow é simplesmente espectacular e vale bem os 13€ mensais.
Dado que não trabalhas fazes o seguinte, poupas 3€ por semana, e já tens guito suficiente para pagar as mensalidades:009:
 
Ora esta... Pagar para jogar, só se for para fanáticos!

lol

Se pensares bem não é bem assim....

Se tirares prazer, se te consegues divertir por um bom bocado a jogar vale apena os 13€.

Quando primeiro ouvi falar no WOW pensei, "13€ por mês? nem pensar" depois procurei por jogos do género mas gratuitos...... Não encontras nada decente, ou tem gráficos da idade da pedra, ou não tem jogadores suficientes, queres melhor equipamento PAGA (acaba por sair mais caro)

O que tens por 13€.

- Uma comunidade de 11 milhões (provavelmente é um bom jogo, arranjas n sites com informação)
- Uma equipe de responsáveis sempre disponível
- Um mundo virtual enorme e bem construído (pormenores muito bem conseguidos)
- Um grande leque de escolha de classe/raça (lembra-te que cada classe tem 3 "sub-classes" com estilos de jogos diferentes)
-Um conjunto de quest's enorme
- E muitos mais (vais sempre descobrindo coisas novas)

Não digo que o jogo é perfeito, mas dentro do genero e não sendo presunçoso, é o melhor.

Como já foi dito anteriormente, cria uma ou varias trials, testa as varias classes e facções, se gostares, ai sim compra o jogo 1º sem a espansão, pois tens o 1º mes gratuito e se ao fim desse mes achares que vale apena... continuas :)
 
pagar pa jogar ... no comments qd existe pessoas k dao 70euros por um jogo para a xbox ou ps ou seja o k for pa jogarem 15 dias e deixarem dps na prateleira da sala a ganhar po e comprarem outro novo.


just my 2 cents
 
so um aparte , por favor nao digam que sao 11 Milhoes, ja parecem o benfica e os 6 Milhoes.
No dia que retirarem das contas o povo que deixou de jogar e os gold sellers falamos , mas 11 milhoes por amor de deus nao me digam que acreditam mesmo

O que evitas em MMOs com MENSALIDADE:

- Brasileiros :x (sem ofensa a algum que possa estar no zwame mas quem joga sabe que sao do piorio :X)
- Bots - ferramentas adicionais aos jogos onde colocas mais de uma instancia do mesmo a correr para teu beneficio ao mesmo tempo :x (HACKS)
- Lvl cap exagerado onde necessitas de dedicar mtas horas - se nao usares bots - para conseguires atingir um nivel decente :x
- Bugs
- Premium items - onde quem e mais rico tem mais coisas :X

1 - Nem sempre e verdade ( a parte de os evitar :) )
2 - Tens sempre bots em qq lado ( mesma coisa ao falar de hacks )....
3 - Tens a certeza ?
4 - Errr certo o wow nunca teve bugs ou tem bugs ( ja para nao falar de outros jogos com mensalidades )
5 - aqui dou-te razao mas err quem joga mais tempo tem mais coisas
 
so um aparte , por favor nao digam que sao 11 Milhoes, ja parecem o benfica e os 6 Milhoes.
No dia que retirarem das contas o povo que deixou de jogar e os gold sellers falamos , mas 11 milhoes por amor de deus nao me digam que acreditam mesmo
Eles não contam contas, contam contas activas com subscrição paga no último mês. Ou seja o teu argumento só é válido para o pessoal que tem mais do que uma conta activa e não para goldsellers e pessoal que deixou de jogar.
 
Boas

Eu até podia pagar para jogar, mas isso gasta muito tráfego de internet, não é?


se desejas jogar em modo multijogador decentemente pagas - e.g. WoW, AoC, WAR, EvE, enfim... - se queres jogar um mmo, NAO pagar mas tambem NAO ter qualidade.. diverte-te com os muitos mmos que por ai existem ao estilo de SilkRoad, Metin2, Cabal - Bots Full - :x em que farmas, farmas, farmas, continuas a farmar e nunca sais dali :x ha.. podes pagar premium items :x

Por conseguinte, e se o teu nick tiver algum relacionamento com o processador do teu pc ou nao percebes nada de informatica e venderam-te o mais caro da loja ou preferes pagar pela qualidade. Nos MMOs o sistema é o mesmo.

O que evitas em MMOs com MENSALIDADE:

- Brasileiros :x (sem ofensa a algum que possa estar no zwame mas quem joga sabe que sao do piorio :X)
- Bots - ferramentas adicionais aos jogos onde colocas mais de uma instancia do mesmo a correr para teu beneficio ao mesmo tempo :x (HACKS)
- Lvl cap exagerado onde necessitas de dedicar mtas horas - se nao usares bots - para conseguires atingir um nivel decente :x
- Bugs
- Premium items - onde quem e mais rico tem mais coisas :X

Como podes ver.. uma panoplia de opçoes NAO EXISTENTES em jogos com MENSALIDADES :P

Abraço

Primeiro ponto: Os brazileiros são bem mais simpáticos que os portugueses, como se pode ver neste post, visto que ainda nenhum me insultou noutros fóruns.

Por conseguinte, e se o teu nick tiver algum relacionamento com o processador do teu pc ou nao percebes nada de informatica e venderam-te o mais caro da loja ou preferes pagar pela qualidade. Nos MMOs o sistema é o mesmo.
Como já disseram, este post foi uma pérola. Rapaz, eu comprei um processador desses para ter um PC que me permitisse correr todos os jogos do mercado. Eu sei do que falo, tu se calhar não percebestes que eu estou-me a iniciar nos MMOG's. Esta resposta e uma ofensa à comunidade brasileira foi o suficiente para eu fazer Report.
 
Última edição:
Eles não contam contas, contam contas activas com subscrição paga no último mês. Ou seja o teu argumento só é válido para o pessoal que tem mais do que uma conta activa e não para goldsellers e pessoal que deixou de jogar.


podes me fazer um link de onde isso ta escrito ? :)

por acaso curtia ver um censos , ja que anda moda , e ver quantas pessoas se tinham ligado durante 1 mes , so para ver se atingiam os tais 11 Milhoes de contas activas ;)
 
podes me fazer um link de onde isso ta escrito ? :)

por acaso curtia ver um censos , ja que anda moda , e ver quantas pessoas se tinham ligado durante 1 mes , so para ver se atingiam os tais 11 Milhoes de contas activas ;)

WORLD OF WARCRAFT® SURPASSES 11 MILLION SUBSCRIBERS WORLDWIDE

World of Warcraft's Subscriber Definition
World of Warcraft subscribers include individuals who have paid a subscription fee or have an active prepaid card to play World of Warcraft, as well as those who have purchased the game and are within their free month of access. Internet Game Room players who have accessed the game over the last thirty days are also counted as subscribers. The above definition excludes all players under free promotional subscriptions, expired or cancelled subscriptions, and expired prepaid cards. Subscribers in licensees' territories are defined along the same rules.

fonte:http://www.blizzard.com/us/press/081028.html
 
WORLD OF WARCRAFT® SURPASSES 11 MILLION SUBSCRIBERS WORLDWIDE

World of Warcraft's Subscriber Definition
World of Warcraft subscribers include individuals who have paid a subscription fee or have an active prepaid card to play World of Warcraft, as well as those who have purchased the game and are within their free month of access. Internet Game Room players who have accessed the game over the last thirty days are also counted as subscribers. The above definition excludes all players under free promotional subscriptions, expired or cancelled subscriptions, and expired prepaid cards. Subscribers in licensees' territories are defined along the same rules.

fonte:http://www.blizzard.com/us/press/081028.html

É bbem. Por acaso nao sabia que eles tinham mesmo dito isso dessa maneira :D
 
pessoal do warcraft, ninguem sabe onde posso comprar o warcraft 3 reign of chaos, e depois a espansao warcraft 3 the frozen throne?
ou nenhum jiogador k tenha deixado de jogar me keira vender as cd key? vou buscar-las em mao se possivel moro em santarem, e nao tenho prob de ir a lx ou porto por este jogo

eu iniciei-me no jogo há 3 meses e fikei agarrado, deixei logo os FPS, pk já andava farto de sangue...
todos os meus amigos tem isso mas eu como só comprei o pc há 2anos, nunca consegui encontrar o jogo, eles compraram akilo ainda andavam no liceu em 2003, TALVEZ 2004, mas desde K comecei a jogar nunca vi o jogo há venda
 
Eleanor ainda de deste ao trabalho de meter ai a noticia... os meus parabéns :)
Akaruz para a próxima tenta falar mas com argumentos, antes de mandar postas de pescada.
 
Back
Topo