1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Extinção dos servidores Tejo e Sado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por cRaZyzMaN, 24 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 147; Visualizações: 26684)

1. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

@ fórum da mula.

2. tolinhas

tolinhas Suspenso

foi bom enquanto durou, pois 2 servers não era para qualquer um, se é que me faço entender :p

3. RedNight

RedNight Power Member

O que é que aconteceu com o Razorback???

4. Craft

Craft Power Member

5. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

O razor foi fechado pelas autoridades.

Os servers tugas foi decisão da adm, agora não sei se o razor ter sido fechado ajudou na decisão se não.

6. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

o apolipse esta a porta! primeiro o razor agora o tejo e sado.. :( será que a mula finalmente morreu para mim? existe mais algum server nacional?

7. sLiNk

sLiNk Power Member

Não! Vais ter que migrar para "pastos" internacionais! :p

8. Whooper

Whooper Power Member

é desta que o sapo vai morrer.... lol ou entao o SapoADSL vai deixar de fazer distinçaõ de trafego.:wow:

9. BuG

BuG Power Member

10. sLiNk

sLiNk Power Member

O pessoal da Sapo vai-se todo virar para o bxunga. :p

11. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Voces sabem o k é a tecnologia KAD?

Servers do emule pa ke?

12. spiegelman

spiegelman Power Member

Que sa lixe... 10 GB internacionais são o suficiente, o filtro do Bowlfish pode ainda funcionar mesmo nos internacionais... SIGA...

DONKEY SERVER Nº 1 E KAD network RULA!!!!

Pessoal tuga tudo no Donkey SErver nº1!!!

13. rfcap

rfcap Power Member

http://en.wikipedia.org/wiki/Kad_Network

14. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

Bem me parecia,estava a tentar ligar e nenhum dava,acho que ficaram com medo.

15. Razzo

Razzo What is folding?

Fiquei fdd agora... =(

16. kanguru

kanguru [email protected] Member

a cena do kad... se por exemplo o ppl ligar a mula, com o kad activo, mesmo se o ppl nao estiver em servidores dá pa procurar os ficheiros e tal como se tivesse no servidor?

17. spiegelman

spiegelman Power Member

Penso que sim. A partir do momento em que te ligas com o KAD ligado o que aquilo faz é procurar outros clientes que tenham o KAD ligado que por sua vez procura outros clientes com o KAD ligado e assim sucessivamente. Dentro dessa rede KAD, cada um dos PC's que está igado distribui a informação dos ficheiros que cada um tem por toda a rede KAD. POr isso é que o gasto de largura de banda é maior...
    Digo eu que sou leigo...
    Se houver uma alminha caridosa que queira fazer o favor de explicar como é que a rede KAD pode funcionar absolutamente autonoma de servidores que medeiam a informação, faça o favor. E já agora, se isso impede as "escutas" por "third parties" como acontece nos servers de ed2k, como por exemplo quando o IPBlock está sempre a resmungar: IP perigoso bloqueado.
    Descxulpem lá se já está em OFF TOPIC

PAX

18. The_Professor

The_Professor Banido

Que atrofio... mas é como dizem, e-mule continua a bombar, server nacional é que ardeu... mas o tráfego para a procura de fontes num server internacional também não é nada de especial, por isso há que continuar... e depois temos o KAD.

19. BlindMan

BlindMan Power Member

:( ficamos todos um pouco mais pobres e a PT um pouco mais rica :(

20. Gemeos_2000

Gemeos_2000 Power Member

cagoes abandonam de 1 momento pa outro ,isto para mim foi medo de ir com a cana tbem lol e nós é q nos lixamos >(

Partilhar esta Página