Xbox Fable (Playground Games)

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
É um rumor que já vem de 2018, suportado por vários factos e evidências acumuladas, desde:

- Anúncios de Recrutamento pela PlayGround Games para um Action RPG

- Detalhes publicados acerca de Fable 4 que será eventualmente um soft reboot da séries

- Hints da conta oficial da Xbox

E um conjunto de rumores que dão conta que teremos uma primeira revelação de Fable 4 no evento digital da Xbox que se prevê acontecer em Maio.

A confirmar.
 
Venha ele, gostei bastante de jogar os fables na x360 e ainda esperava esta geração por um, enfim! Ainda bem que não desistiram...
 
Espero que seja o início da aposta dos estúdios da Microsoft em jogos do género depois da tristeza da Xbox one.

Se for bom convence-me a comprar a séries X
 
Espero que deixem o tom Disney para trás e aproximem-se de algo na linha de os Dragon Age(nem é preciso ser tão duro como um Witcher).

Nunca compreendi como a Microsoft nunca soube capitalizar desta franchising.

Saindo o Molyneux eles deixaram de ter alguém famoso para pressionar a MS. A partir daí estavam ainda mais vulneráveis às ideias de gajos como o Mattrick,Harrison e Spencer.

Espero que seja o início da aposta dos estúdios da Microsoft em jogos do género depois da tristeza da Xbox one.

Se for bom convence-me a comprar a séries X

Espero que isto,o jogo AAA da InXile e o que a Obsidian esteja a trabalhar sejam os Open world RPGs que a consola está a precisar(verdade seja dita a consola precisa é de mais jogos open world,serem RPGs era um bônus e factor de distinção de coisas como o Crackdown 3/Sunset Overdrive/Recore,aka open worlds com traços leves de RPG).
 
Há tanta decisão nesta geração que não se compreende da parte da MS. Mas o importante é que estão a corrigir esse problemas para a nova
 
RPG.

Seria porreiro num evento este ano ou mesmo no lançamento das novas consolas mostrarem algo mas talvez ainda seja cedo.
 
Florian Puertolas é um Environment Artist na Playground Games e tem algumas pistas interessantes no seu perfil:
florian-puertolas-01-concept.jpg

florian-puertolas-02-bower.jpg
florian-puertolas-04-concept-wip.gif
florian-puertolas-01-main-render.jpg
florian-puertolas-02-second-render.jpg
 
Por favor nada de estilo visual "Disney". Eu não preciso um Witcher,mas pelo menos um Dragon Age em termos de design.
 
Por favor nada de estilo visual "Disney". Eu não preciso um Witcher,mas pelo menos um Dragon Age em termos de design.

Também trocava bem o aspecto Disney dos jogos Xbox por algo mais real. Saem todos com o mesmo aspecto, um meio termo entre jogos Sony e jogos Nintendo.
 
Back
Topo