Factor limitante

esta visto o teu gpu nao pode passar dos 590 mhz e uma limitaçao que eu nao percebo pq ele podia dar mt mais sem estourar

a minha por exemplo ja da 640 sem artefacts
 
Última edição:
pois.... tb nao percebo, talvez teste com drivers mais antigos....nao sei mesmo...vai na volta sao as mems que nao sao grande coisa tb!
ja vi que asus e so mesmo para boards!
mas os chips nvidia sao bons...por isso devo ser eu que tou a fazer algo de errado!!
amnh logo vejo, preciso e de dormir!!
hasta!!
 
pessoal estive a fazer mais uns testes os resultados sao realmente impressionantes :P

(faz exactamente tudo a 67 fps)
(faz tudo a 38 fps)


bem eu sei que n foi exactamente na mesma parte mas garantovos que com overclock( 600/800) ele faz a 67 e sem overclock ele faz a 38 nota-se muita diferença
 
Última edição:
onde tas a testar em 3d??
Sim 3D, bem como 2D claro!

o dele ja vem clockado de fabrica!
650/800 e a 7600gt fatal1ty!!!!
Não a minha é mesmo a XXX que vem de fábrica 590/800

fui agora para 670/825

ja com o ATItools!
consegui 610/800 mas depois apareciam artefactos na imagem do ATItools!
mas nao sei se apareciam artefactos nos jogos!

Os artefactos são pontos amarelos a volta da imagem? é que isso é normal, é o "search" de artefactos... :004:
 
Última edição pelo moderador:
o máximo que consigo e 600/860!
parece que o meu gpu e uma m*** mas que as mems sao jeitosas!de 700 para 860!
a partir daqui começam a aparecer artefactos!
se aumentar o gpu, começa a brecar bue!!! :(
ROMANI E DIREITO, corram o 3d mark 2001 SE para depois comparar-mos os resultados ok??
cumps
 
ROMANI E DIREITO, corram o 3d mark 2001 SE para depois comparar-mos os resultados ok??
cumps

Vais me obrigar a sacar isso :P

ok eu já digo algo :-D

EDIT:

Ok, com 616/810 deu me 23270



mas daqui a bocado vou testar com isto:



vamos lá ver no que dá..
 
Última edição pelo moderador:
este 3d mark deve ser muito influenciado pelo cpu nao?
eu tive 28800 e achei muito pouco!
nos cores ha 7600gs com core duos a dar 44000!!
romani, pusest os settings da grafica em desempenho e nao em qualidade certo??
e que senao perdes muito score!
experimenta talvez o 3d mark 05!!
acho que nao usa tanto o cpu!
cumps
 
Os artefactos são pontos amarelos a volta da imagem? é que isso é normal, é o "search" de artefactos... :004:

pa sao pontinhus azuis amarelos pretos brancos o que quizeres so sei que te atrofia a imagem toda... testem no aquamark e vejam os fps que conseguem obter com tudo no maximo
 
loool agora a noitinha e o melhor momento para testar :P:P força ai sakem o aquamark e vejam os fps que conseguem...

com tudo no maximo e com overclock estavel vou ate aos 38 fps de media
 
Última edição pelo moderador:
LOOOOOL meteste anti-alias 4x resoluçao maxima, vsync e tudo????? OMG ainda por cima com qualidade :S e so mais uma cena que teste correste??

vou agora testar com o 3d mark e posto jaja os resultados

sem overclock deume isto:
my.php


cumps
 
Última edição pelo moderador:
resolução máxima? por acaso está! eu tenho um LCD de 15" que o máximo é 1024x768 :P

quanto ao AA está desligado, mas tinha o Anisotropic, que lá diz estar a 4x, mas nas def da grafica está a 16x....

^^ eu quando falei de resoluçao maxima era a suportada pela grafica sorry loool. mas acho que o teu cpu influencia mt pq de 95 para 74 so pode ser do cpu msm, mas bem quanto conseguiste obter de maximo OC??
 
^^ eu quando falei de resoluçao maxima era a suportada pela grafica sorry loool. mas acho que o teu cpu influencia mt pq de 95 para 74 so pode ser do cpu msm, mas bem quanto conseguiste obter de maximo OC??

e como queres que vá para a resolução máxima? se estiver na resolução máxima o monitor não dá.

E claro que é o CPU :P alem do teu ser um C2D, o meu nem X2 é :P

Máximo? 670/820 Estáveis, com stock cooler 46/47 (idle) 63/64(full).

Mas de vez em quando lembrasse de ir para 610/810 (apesar dos meu stock ser 590/800) :P

pancas...
 
e como queres que vá para a resolução máxima? se estiver na resolução máxima o monitor não dá.

E claro que é o CPU :P alem do teu ser um C2D, o meu nem X2 é :P

Máximo? 670/820 Estáveis, com stock cooler 46/47 (idle) 63/64(full).

Mas de vez em quando lembrasse de ir para 610/810 (apesar dos meu stock ser 590/800) :P

pancas...

lol a minha da Asus so da 600/800 estavel 35(idle) 47/48(full)... ela a partir desses valores começa a perder desempenho e quanto ultrapassa os 650 crasha o pc. Apesar desse overclock pequeno consigo notar bastantes diferenças mas acho que esta grafica ( da Asus ), ta visto que sucka para OC ^^

cumps e thnks pelos posts ajudoume a explorar mais esta grafica

se kizeres posta ai uma foto da tua grafica quero ver cm a menina é :D^^
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo