O grande problema é que as pessoas com que vocês falam não trabalham para a TMN. Trabalham para outras empresas intermediárias, ditas temporárias, que oferecem estes serviços á TMN. Ora estas empresas estão-se a lixar para se vocês, o cliente, tem um bom serviço ou não pois eles ganham á comissão, ganham á chamada. Eles querem, portanto, atender muitas chamadas em pouco tempo e com poucos assistentes. A formação que dão aos seus operadores é miníma porque isso é tempo disperdiçado em que estes podiam estar já a atender.
Logo aqui nesta parte o sistema falha porque o resultado é um cliente que está insatisfeito fica ainda mais insatisfeito quando repara, no decorrer do contacto, que a origem desse problema é pura incompetencia e um capitalismo pré-histórico reflectidos no serviço de atendimento ao cliente.
Além disto, o sistema informático na TMN é um software é muito pouco eficiente, antigo, bastante complexo e com um interface ridiculo.
Também quem faz realmente as coisas na TMN, aqueles que dão a resposta ás reclamações, aqueles que vos decidem creditar ou não, as pessoas com quem vocês não falam, não percebem o que estão a fazer porque não tem formação ou simplesmente não se interessam.
Mas o grande problema da TMN são as infra-estruturas e os seus sistemas de funcionamento. Neste caso, as células de 3G, 3.5G e GPRS e o sistema de contabilização de tráfego, que no fundo é o sistema de taxação. Isto é que é a origem do vosso problema, TMN e cliente.
A TMN não estava preparada para vender internet.
Concluindo, é mal gerida e organizada?
Tão mal quanto todas as outras.
tambem tenho o mesmo problema que voçes, facturas astronómicas, recebi este mes uma factura de 145€ e a mais alta foi de 187€, isto tem sido um descalabro ja nao pago 1 factura com o valor correcto desde novembro, eu em menos de 1 ano ja paguei um total de facturas de 1022€ ( 224 contos) ja reclamei mas nunca recebi uma resposta, fora do happy hour ja nem ligo o pc, mesmo em dias que eu nao uso o pc lá no site aparece trafego gasto, ja nao sei o k fazer...tou farto de dar dinheiro...
Deixar de pagar assinatura à PT:medge disse:Estava a pensar aderir ao da serviço tmn, pelo que já li por aqui é o que tem maior cobertura/velocidade, mas agora essa das facturas é que não estava à espera....
Penso que o problema do happy hour será o que acontecia à uns tempos com os operadores fixos, se alguém se ligava antes do horário (e dps entrava nele) esse trafego era considerado normal. Só era happy hour quando o ppl se ligava dentro do horário. Eu nessas situações custumava desligar e voltava a ligar praí meia hora dps do horário só para ter a certeza que não era chulado
Parece que agora vou voltar ao mm, quero deixar de pagar assinatura à PT, mas vai para a tmn que é quase o mm...
A minha duvida é das placas existentes existem algumas que conseguem ser mais eficientes que outras?
Estava a pensar comprar uma PCMCIA, pq fica dentro do pc e assim ñ preciso de andar com uma usb que é uma pequena pedra pra ter agarrada ao portatil.
Será que é menos eficiente?
Placas TMN
tambem tenho o mesmo problema que voçes, facturas astronómicas, recebi este mes uma factura de 145€ e a mais alta foi de 187€, isto tem sido um descalabro ja nao pago 1 factura com o valor correcto desde novembro, eu em menos de 1 ano ja paguei um total de facturas de 1022€ ( 224 contos) ja reclamei mas nunca recebi uma resposta, fora do happy hour ja nem ligo o pc, mesmo em dias que eu nao uso o pc lá no site aparece trafego gasto, ja nao sei o k fazer...tou farto de dar dinheiro...