Multiplataforma Fall Guys: Ultimate Knockout

O glitch apareceu com os lobbys privados, supostamente os troféus estariam bloqueados nesse modo, mas conseguindo as 5 vitórias neste modo e depois reiniciando o jogo o troféus desbloqueava.


Quanto ao @Snake Eater não sei, mas eu cheguei a ter algumas sequências quebradas por glitches e bugs, principalmente desde que introduziram o modo squads.
Eu também fiz o troféu com o glitch, mas acredito que mais cedo ou mais tarde o iria conseguir no modo squads, a menos que a epic me retirasse o acesso ao jogo como fez no rocket league.
Do pessoal com quem jogo este jogo, apenas um conseguiu de forma legitima e, mesmo assim, na 5ª vitória a final foi o Royal Rumble com 5 jogadores, dos quais 3 estávamos em grupo e os 2 que não estávamos em sequência ajudámos à vitória. Acho que nem 1% de quem tem o troféu o tem de forma completamente legítima.

O objetivo de criar este troféus foi afastar os trophies hunters do jogo e foi conseguido em grande parte

Mas não penses que eu também não tive. Lá está, é um jogo online. Não acredito que alguém sinta que nunca foi prejudicado num jogo online.

Eu tive de meter uma semana, mais de 35h extra, para conseguir. É possível com as pessoas certas e com a sorte certa.
Sozinho? Nem tentaria. A partir do momento que existem squads quadruplica as possibilidades.

Eu do grupo onde me organizei conheço imensos jogadores que conseguiriam o troféu lá. Foi antes desse glitch do lobby introduzido em Maio (fiz no início de Abril).

Mas realmente, o infallible estar a 4% no psn profiles e a platina a 2%, espelha bem a quantidade de gente que conseguiu o troféu dessa forma. Porque de outra forma seria 99% das vezes o último troféu que qualquer pessoa conquistaria.

Eu não diria que o objectivo era afastar trophy hunters. A ideia era dar um sentido objectivo intangível e criar buzz com isso.



Glitches era o que não faltava neste jogo quando eu tentava as 5 vitórias, tal como naquele vídeo que meti mais acima se tivesse passado (ganhei legitimamente esse jogo) e a seguir era a final, que poderia muito bem ganhar. E como já disse, apanhei várias finais com o modo de futebol onde eram 4 vs 5.

Eu tenho jogado com amigos e temos ganho jogos em squad, mas ainda assim o troféu é complicado.

Já para não falar no modo das caudas que está todo broken, em que quando me tiram a cauda estão longe de mim, mas eu longe deles para lhes tirar não conta.

Eu sei que é lixado, como disse eu perdi 6 vezes na ronda final com 4 vitórias, eu sei o que é a dor de estar perto e começar do zero.

Consegui em squads, organizei-me com a comunidade online, e foi muito porreiro.

Na vez em que atingi o objectivo, fizemos inclusive uma streak de 8 vitórias seguidas!
É possível pessoal!

O teu vídeo tem a ver com problemas de servidor, claramente no teu jogo conseguiste mas se calhar na realidade não porque no jogo da outra equipa talvez a bola tenha batido no fundo primeiro e registou lá primeiro a vitória.

As caudas e especialmente o jinx são piores precisamente pela precisão all over the place dos servidores.
 
Ainda esta semana numa final apanhei um jogo das caudas, em que só uma das equipas tinha a cauda. Não acho isso justo. Então uma final metem um jogo onde uma tem cauda e a outra tem de apanhar? Acho injusto.
Um amigo meu nunca tinha ganho nenhum jogo, esta semana a jogar comigo e mais uns amigos ganhou logo duas seguidas.

O jogo agora está melhor, mas ainda está longe de estar quase perfeito. Tem imensa coisa broken.
 
Ainda esta semana numa final apanhei um jogo das caudas, em que só uma das equipas tinha a cauda. Não acho isso justo. Então uma final metem um jogo onde uma tem cauda e a outra tem de apanhar? Acho injusto.
Um amigo meu nunca tinha ganho nenhum jogo, esta semana a jogar comigo e mais uns amigos ganhou logo duas seguidas.

O jogo agora está melhor, mas ainda está longe de estar quase perfeito. Tem imensa coisa broken.

Mas isso soa a glitch, nunca vi um jogo de caudas assim normalmente todas as equipas têm caudas e depois é eliminada quem tiver menos no fim da ronda.

O que eu vejo é que tu queixas-te do jogo desde que saiu mas continuas a jogar [emoji14] é só pela platina ou gostas do jogo?

Eu acho que o jogo tem tantas coisas broken como outros jogos online têm com menos de um ano de vida. Agrava apenas o facto de ser mais aleatório, não é só skill. Faz parte da piada do jogo. Vai para além de ser bom.
 
Mas isso soa a glitch, nunca vi um jogo de caudas assim normalmente todas as equipas têm caudas e depois é eliminada quem tiver menos no fim da ronda.

O que eu vejo é que tu queixas-te do jogo desde que saiu mas continuas a jogar [emoji14] é só pela platina ou gostas do jogo?

Eu acho que o jogo tem tantas coisas broken como outros jogos online têm com menos de um ano de vida. Agrava apenas o facto de ser mais aleatório, não é só skill. Faz parte da piada do jogo. Vai para além de ser bom.
Não percebeste. A final era o jogo das caudas mas o modo em que existe apenas uma pessoa com a cauda. Esse modo já havia antes das squads, mas para mim não faz sentido esse modo numa final de squads.

Queixo-me do jogo mas jogo com amigos para me rir.
 
Não percebeste. A final era o jogo das caudas mas o modo em que existe apenas uma pessoa com a cauda. Esse modo já havia antes das squads, mas para mim não faz sentido esse modo numa final de squads.

Queixo-me do jogo mas jogo com amigos para me rir.

Se é uma final com caudas e é squad mode, é normal que haja uma equipa a começar com cauda.
Não sei se isso é novo, normalmente uma final dessas era sempre jinxed.
 
No modo squad podem ser finais as finais normais e os jogos de equipa onde só existe 2 equipas, jinxed, futebol, basquete, etc
 
No modo squad podem ser finais as finais normais e os jogos de equipa onde só existe 2 equipas, jinxed, futebol, basquete, etc
Agora não sei, mas há um mês atrás antes dos lobbies a única final normal que me lembre era o Hex a Gon (e o equivalente no gelo), e depois implementaram o fall moutain. De resto era quase tudo, basket, futebol, jinxed...
 
@Nirvanes o mais provável eram acontecer finais de jogos em equipas e das normais o hex-a-gon era a mais habitual, mas podia ser qualquer uma.


Agora lembrei de uma vez em que num jogo de corrida só passava uma equipa, nós apressámo-nos a chegar ao fim porque pensávamos ser a final. Fomos os únicos apurados. Depois a final foi o hex-a-gone.
 
@Nirvanes o mais provável eram acontecer finais de jogos em equipas e das normais o hex-a-gon era a mais habitual, mas podia ser qualquer uma.


Agora lembrei de uma vez em que num jogo de corrida só passava uma equipa, nós apressámo-nos a chegar ao fim porque pensávamos ser a final. Fomos os únicos apurados. Depois a final foi o hex-a-gone.

O Hex a Gon e o outro do gelo funcionavam como finais quando o número de jogadores não era par, de forma a não prejudicar tanto quem estava com menos gente na equipa.
 
Se é uma final com caudas e é squad mode, é normal que haja uma equipa a começar com cauda.
Não sei se isso é novo, normalmente uma final dessas era sempre jinxed.
Não sei se é novo, sei que em squads aparece esse modo só com uma cauda.

EDIT: Acabei mesmo agora de fazer uma final onde calhou novamente esse modo, por sorte a minha equipa apanhou a cauda quando faltava 1 segundo para acabar o jogo e ganhamos.
O Hex a Gon e o outro do gelo funcionavam como finais quando o número de jogadores não era par, de forma a não prejudicar tanto quem estava com menos gente na equipa.
Esses dois ainda aparecem no fim, e ainda esta semana ganhei uma final onde eramos apenas 3.

EDIT:

Está feita a Platina.
 
Última edição:
Não consigo perceber a loucura que houve por este jogo no ano passado. Opah alguns minijogos são engraçados mas nada de mais sinceramente, mesmo com amigos é engraçado durante um pouco e depois perde a piada. Continuo a achar que o Rocket League foi o jogo oferecido pela Plus mais marcante até hoje, e é um excelente jogo.
 
Não consigo perceber a loucura que houve por este jogo no ano passado. Opah alguns minijogos são engraçados mas nada de mais sinceramente, mesmo com amigos é engraçado durante um pouco e depois perde a piada. Continuo a achar que o Rocket League foi o jogo oferecido pela Plus mais marcante até hoje, e é um excelente jogo.

Num mundo que é dominado por battle royales F2P e em que os mais populares envolvem todos armas em terceira ou primeira pessoa é fácil perceber porque é que este jogo teve o impacto que teve. É diferente e apela a outro nicho mas mantendo a base do género popular do momento.

É um jogo de plataformas, que imita um formato de programas de comédia e desafio ultra popular como o Takeshi's Castle, e é positivo, desafiante, com uma optima gestão de comunidade (a conta de twitter deles é exemplar).

Tenho 87h neste jogo, no Rocket League tenho mais de 1000h entre 3 plataformas. Adoro ambos.
 
Num mundo que é dominado por battle royales F2P e em que os mais populares envolvem todos armas em terceira ou primeira pessoa é fácil perceber porque é que este jogo teve o impacto que teve. É diferente e apela a outro nicho mas mantendo a base do género popular do momento.

É um jogo de plataformas, que imita um formato de programas de comédia e desafio ultra popular como o Takeshi's Castle, e é positivo, desafiante, com uma optima gestão de comunidade (a conta de twitter deles é exemplar).

Tenho 87h neste jogo, no Rocket League tenho mais de 1000h entre 3 plataformas. Adoro ambos.
Eu estava mais a falar na boa "word of mouth", não tanto da razão por ter apelado a um certo nicho numa altura dominada por BR's genéricos com armas. Quando experimentei bué pessoal dizia que o jogo era dos mais divertidos do ano e isso é que não percebo. Claro que é subjetivo mas eu diria que se pode argumentar que alguns dos minijogos estão genuinamente mal feitos, como aquele em que tem plataformas verdadeiras e falsas e torna-se numa salganhada do caraças.

Mas também tem alguns fixes, não acho o jogo mau de todo. Só acho super overrated.
 
Eu diria que comparando com o rocket league este é muito mais acessível e fácil de pegar. É um jogo que mais facilmente apela a todos, novos, velhos, rapazes, raparigas, etc.
 
Back
Topo