PS3 Fallout 3

Ao que parece convém é jogar offline:

Fallout 3 is such an engaging and fantastic experience that it's easy to overlook its few minor flaws, but they do exist and should be mentioned. With any game of this size and scope, you can likely expect a few bugs to slip through the testing process and that is the case here. I had the game crash a couple times. I, and other editors at IGN, have also experienced an annoying number of bugs on the PS3 version that have prevented the game from progressing or have broken the world. In all of these cases, reloading the game has been enough to fix the errors and nothing was frustrating or detrimental enough to give me thought of not recommending the game. However, there is one major issue with the PS3 version that can't be fixed with a reset. Every time anybody on your friends list signs on or sends you a message (or any time you receive any network notification), the game freezes and the screen blurs for a few seconds. If you have a lot of friends signing on and off all day, this will completely ruin the game. The only way to circumvent this is to either play offline or turn off notifications entirely.


IGN review
 
Ao que parece convém é jogar offline:

nem offline se pode jogar.
Lê bem o que ele diz. "Se tivermos muitos amigos na nossa lista que passam o dia a ligar e desligar, vai arruinar completamente o jog".
cada vez que algum dos nossos amigos faz login o jogo bloqueia.
Péssima noticia. Para não variar tinha de sre na PS 3.:004:

edit: se calhar percebi mal as tuas palavras. Se calhar fica jogavel se desligarmos a net na PS3.
 
nem offline se pode jogar.
Lê bem o que ele diz. "Se tivermos muitos amigos na nossa lista que passam o dia a ligar e desligar, vai arruinar completamente o jog".
cada vez que algum dos nossos amigos faz login o jogo bloqueia.
Péssima noticia. Para não variar tinha de sre na PS 3.:004:

edit: se calhar percebi mal as tuas palavras. Se calhar fica jogavel se desligarmos a net na PS3.

Sim, é isto que o reviewer diz ali, nada de se ligarem à PSN enquanto jogam o jogo, se não é uma festa. Infelizmente, levamos com a versão com mais bugs e com menos (ainda que a diferença parece ser pouca) qualidade gráfica. Este fica em standby até corrigirem os bugs mais importantes, não me esqueço do que fizeram à versão GOTY do Oblivion, nomeadamente no vampirismo.
 
Ja vi escrito noutro forum que se passa o mesmo com a versão da 360...ou seja...não é um bug da versão 360 é mesmo um bug do jogo.....é esperar por um patch.

solução simples é desligar as notificações de online/offline dos amigos....simples...não é nada preciso jogar com a net desligada.
 
Ja vi escrito noutro forum que se passa o mesmo com a versão da 360...ou seja...não é um bug da versão 360 é mesmo um bug do jogo.....é esperar por um patch.

solução simples é desligar as notificações de online/offline dos amigos....simples...não é nada preciso jogar com a net desligada.

Acredita que não acontece :)
 
Este é daqueles jogos que nenhum utilizado de uma PS3 deveria comprar. Os developers cuspiram na cara dos PS3 users ao fazerm um port medíocre e com o DLC exclusivo da X360, então nós cuspimos neles e mostramos que não é "come e cala".
 
Este é daqueles jogos que nenhum utilizado de uma PS3 deveria comprar. Os developers cuspiram na cara dos PS3 users ao fazerm um port medíocre e com o DLC exclusivo da X360, então nós cuspimos neles e mostramos que não é "come e cala".

não sei porque é que o port é "medíocre"...a maior parte dos reviews que vi dizem que se não tiveres a versão 360 e PS3 a correr lado-a-lado basicamente não se nota a diferença.....os jogos vão sempre ficar melhor na maquina base do que na versão port.
 
Não se preocupem com o bug que será facilmente corrigido (aliás nunca nenhum jogo fez isso). ;)

Tenho visto vários vídeos deste jogo e acho que podiam ter trabalhado um pouco mais na parte gráfica, que na minha opinião nos dias que correm, tinha obrigação de estar bem melhor.

...a maior parte dos reviews que vi dizem que se não tiveres a versão 360 e PS3 a correr lado-a-lado basicamente não se nota a diferença.

Não se nota a diferença entre as duas versões, mas há muita gente que ainda nem sequer viu o jogo e consegue notar diferenças ;)

...os jogos vão sempre ficar melhor na maquina base do que na versão port.
Acho que já não há muito mais a acrescentar...
 
Última edição:
Pensava que já tinha passado a fase dos ports de m"#@*, mas afinal a bethesda fez questão de nos lembrar que não:

It's a shame, in light of these impressive design elements, that the PlayStation 3 version is shockingly inferior to the others from a technical perspective. Although the Xbox 360 and PC versions display the occasional visual oddity and bland texture, these nitpicks are easy to overlook. Sadly, the jagged edges, washed-out lighting, and slightly diminished draw distance of the PS3 release aren't so easy to dismiss. We also experienced a number of visual bugs on the PS3. Character faces disappeared several times, leaving only eyeballs and hair; limbs on robots went missing; some character models had an odd outline around them as if they were cel-shaded; and the day-to-night transition may cause odd streaks on the screen as you move the camera around. This version doesn't even offer trophies, whereas the Xbox 360 and PC versions offer Xbox Live/Windows Live achievements.

Gamespot review

Mais alguma dedicação à versão PS3 acho que não era pedir muito.
 
Já vi algumas comparações, e não noto grandes diferenças visuais entre as três versões. Além disso, isso das notificações é facilmente remediado. Os únicos "senãos", para mim, desta versão, por enquanto, são mesmo a falta de trophies e nenhum DLC confirmado.
 
Última edição:
O meu já vem a caminho... Como a unica opção que tenho é joga-lo na PS3 assim o será. Não vou deixar de jogar este jogao por "maravilhas".

No IGN dizem isto:

Both the Xbox 360 and PlayStation 3 versions look great, even if they do suffer from occasional framerate issues that cause the game to stutter. The difference in looks between the two console versions is small compared to the leap that comes with a top of the line PC.
 
Última edição:
É assim mesmo ZEN, não são pormenores desses que vão estragar a experiência fantástica que este jogo certamente oferece.

Toca a rezar 10 pais nossos todas as noites, a ver se a Bethesda lança um patch o mais rapidamente possivel.
 
Review Gamespot: 8.5

Parece que a versão PS3 é realmente inferior infelizamente...


http://insidermedia.ign.com/insider.../head-to-head-fallout-3-20081027050947508.jpg

Bem estou tolo, anda por ai muita campanha anti-sony :confused:

Vou só estabalecer um breve comparativo segundo esta imagemPS3 V.S. xbox 360

(-) Melhor AA na Xbox360

(+) Melhores Texturas de terreno na PS3

(+) Melhores Texturas e aplicação de shaders na PS3, exemplo o mutante que mais parece um escaravelho.

Já chega os excessos de críticas, é ver para crer...:eek:

Cumpr´z
 
http://insidermedia.ign.com/insider.../head-to-head-fallout-3-20081027050947508.jpg

Bem estou tolo, anda por ai muita campanha anti-sony :confused:

Vou só estabalecer um breve comparativo segundo esta imagemPS3 V.S. xbox 360

(-) Melhor AA na Xbox360

(+) Melhores Texturas de terreno na PS3

(+) Melhores Texturas e aplicação de shaders na PS3, exemplo o mutante que mais parece um escaravelho.

Já chega os excessos de críticas, é ver para crer...:eek:

Cumpr´z

As críticas não eram minhas, apenas me referia à review. ;)
 
Back
Topo