Multiplataforma Fallout 76 (Bethesda)

BR não me parece, isso implica matar toda a gente para ficar em primeiro, acho que será mesmo andar ás voltas a explorar e indo conhecendo outros players, fazendo amigos ou inimigos.
E não sei até que ponto não apostaram mesmo em modo "campanha" single player
 
@SnakeLink

Para ganharem algum espaço publicitário nas notícias e nos foruns da especialidade, antes de ficarem 'esmagadas' pelo que vai ser mostrado pelos títulos de peso que vão aparecer na grande montra.

Acredito que, na E3 vais estar mais ativamente a discutir o Death Stranding do que o Fallout 76. É inevitável.
 
@SnakeLink

Para ganharem algum espaço publicitário nas notícias e nos foruns da especialidade, antes de ficarem 'esmagadas' pelo que vai ser mostrado pelos títulos de peso que vão aparecer na grande montra.

Acredito que, na E3 vais estar mais ativamente a discutir o Death Stranding do que o Fallout 76. É inevitável.
Verdade, mas a E3 é uma montra enorme também. Eles não tinham anunciado lá o Fallout 4?
 
Eles vão mostrar mais coisas do Fallout 76 na sua conferência. Quiseram foi anunciar já a sua existência (aproveitar a surpresa e tempo de antena para criar algum hype).
 
Só vi o trailer e não vi mais notícias sobre o jogo. Mas já vi gente aqui e no Facebook dizer que isto vai ser um jogo online de sobrevivência. Onde é que foram buscar essa informação?
 
Eu também ainda tenho que jogar ao 3 (shame!!). Joguei o New Vegas há uns anos no PC e mais recentemente ao 4 na Xbox.
São os 2 grandes jogões. Era muito fixe que anunciassem um remaster ou uma edição especial do Fallout 3 nesta E3, juntamente com este Fallout 76.
 
Vai ser um jogo no universo Fallout mas ao estilo de Rust, Forest e outros "survival" do género.
Componente online onde nos cruzamos com outros jogadores, lutar ou cooperar, construção, etc...

ou

Um Fallout shelter 3D mais apurado.

Entre os dois venha o diabo e escolha. :P
Era muito bom..
 
Eu também ainda tenho que jogar ao 3 (shame!!). Joguei o New Vegas há uns anos no PC e mais recentemente ao 4 na Xbox.
São os 2 grandes jogões. Era muito fixe que anunciassem um remaster ou uma edição especial do Fallout 3 nesta E3, juntamente com este Fallout 76.


Se jogaste o New Vegas,já jogaste o Fallout 3d melhor.
 
Fallout 76 artwork for the Hotel Figueroa painting

Depyl1AUEAANry8.jpg


Depymd-V4AAEmse.jpg


DeyEWP-VQAAgN2h.jpg
 
Joguei o 3, o New Vegas e o 4. Adoro a formula.
Mas agora modo survive online? Genero mobile game que temos de la ir de x em x horas? Hmm se assim for, passo. Larguei o shelter por isso mesmo. Ja nao tenho "disponibilidade" para estar de x em x horas a entrar num jogo para colectar recursos, construir ou que seja. Vamos esperar para ver o que sai daqui.
 
Back
Topo