Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Verdade, mas a E3 é uma montra enorme também. Eles não tinham anunciado lá o Fallout 4?@SnakeLink
Para ganharem algum espaço publicitário nas notícias e nos foruns da especialidade, antes de ficarem 'esmagadas' pelo que vai ser mostrado pelos títulos de peso que vão aparecer na grande montra.
Acredito que, na E3 vais estar mais ativamente a discutir o Death Stranding do que o Fallout 76. É inevitável.
Só vi o trailer e não vi mais notícias sobre o jogo. Mas já vi gente aqui e no Facebook dizer que isto vai ser um jogo online de sobrevivência. Onde é que foram buscar essa informação?
Fallout 76, quem diria...tenho de jogar ao Fallout 4 primeiro, só depois jogarei ao 76.
Era muito bom..Vai ser um jogo no universo Fallout mas ao estilo de Rust, Forest e outros "survival" do género.
Componente online onde nos cruzamos com outros jogadores, lutar ou cooperar, construção, etc...
ou
Um Fallout shelter 3D mais apurado.
Entre os dois venha o diabo e escolha.
Eu também ainda tenho que jogar ao 3 (shame!!). Joguei o New Vegas há uns anos no PC e mais recentemente ao 4 na Xbox.
São os 2 grandes jogões. Era muito fixe que anunciassem um remaster ou uma edição especial do Fallout 3 nesta E3, juntamente com este Fallout 76.