Multiplataforma Fallout 76 (Bethesda)

Jogos exclusivamente online são sempre de estranhar.

Sou contra jogos só com online e jogos sem Campanha. GTA5 é o jogo que é por ser muito bom nos 2, online e offline.
 
Fallout 76 Will Stop Players Under Level 5 Being Killed in PvP

Todd Howard revealed in a recent interview that players who are under level 5 in Fallout 76 won't have to worry about being killed in PvP scenarios. When you first start the game you can chill a little and build yourself up before having to take on other players.

In the interview with Multiplayer.it, when asked how Bethesda will stop spawn killers hanging around outside the vault, Howard responded saying, "There are several tricks we are implementing to prevent the other players from doing exactly the things you describe. For example, at the moment you can not kill a player until he reaches level 5."

However, Howard goes on to say that this could be a feature that gets changed in the future depending on how things turn out over the coming months. The studio could decide to remove that feature to give players complete freedom in the world, that even means letting the dicks be dicks.

If you're someone who completely hates playing with other players and just want a classic singleplayer Fallout experience, well you'll be happy to hear that one of the studios long-term plans is to have servers "where you can live your lonely world." Or, alternatively, if you just want to play with a specific group of friends then private servers could be a thing in the future too. A the moment though, none of these things will be present when the game launches later this year.

Fallout 76 will be heading to PlayStation 4 and Xbox One on 16th November.
 
The Fallout 76 B.E.T.A. begins in October

https://bethesda.net/community/topic/223274/fallout-76-b-e-t-a-update-info-updated-july-23/3?utm_source=SocialMedia&utm_medium=bitly…


Diza17cX0AI0tao.jpg
 
Ainda não vi os vídeos de gameplay, mas pelo que dizem na resetera os gráficos estão muito fracos(o que é normal se ainda não mudaram o motor de jogo)
 
Nem tudo são gráficos, mas estamos a caminho de 2019 e temos open worlds que conseguem balancear entre gráficos/historia, ainda não percebi porque a Bethesda não evolui nesse aspecto.
 
Penso que a Bethesda apenas vai evoluir o grafismo no novo elder scrolls que esse Sim será já next gen.
Este será muito na mesma onda do Fallout 4, quer a nível de grafismo, como de performance nas consolas actuais.
 
Depois de ler os últimos desenvolvimentos, lá se foi o meu hype pelo jogo...E também sou um dos que jogou os jogos todos da saga, desde o primeiro.
 
Depois de ler os últimos desenvolvimentos, lá se foi o meu hype pelo jogo...E também sou um dos que jogou os jogos todos da saga, desde o primeiro.
Pelo que leio isto é um Fallout 4 mais pobre. NPCs mais fracos é menos interativos é raramente se encontra outros jogadores. O VATS também desaparece. A lista de compromissos parece muito maior que a de melhorias.
 
Pelo que leio isto é um Fallout 4 mais pobre. NPCs mais fracos é menos interativos é raramente se encontra outros jogadores. O VATS também desaparece. A lista de compromissos parece muito maior que a de melhorias.

Também já li reports acerca do mesmo...Já não o devo comprar, pelo menos numa fase inicial.
 
Depois de ler os últimos desenvolvimentos, lá se foi o meu hype pelo jogo...E também sou um dos que jogou os jogos todos da saga, desde o primeiro.
O mesmo aqui. Parece um fallout 4.5 em que o foi desenvolvido em cima do 4 é, ou algo que não me diz nada, ou algo que foi o que menos gostei do 4, como a parte de construir bases. Será o primeiro Fallout para consola que não vou pré-reservar.
 
O mesmo aqui. Parece um fallout 4.5 em que o foi desenvolvido em cima do 4 é, ou algo que não me diz nada, ou algo que foi o que menos gostei do 4, como a parte de construir bases. Será o primeiro Fallout para consola que não vou pré-reservar.

Nem mais. Um dos pontos mais fortes era a interação a todo o momento com os NPCs...Fazer casinhas e casotas foi algo que nunca fiz, a essência do jogo sempre passou pela diversidade de cenários, NPCs, criaturas e componentes (armas, armaduras, etc etc).
Eu acho que o modo online seria algo de interessante como uma opção e não como uma obrigação.
 
Mas as reviews falam que o modo online pode ser descartado e jogado como um single player, e com imagens onde o VATS ainda se encontra activo.

Ainda não são reviews, apenas previews.

Pelo que vi o jogo pode ser jogado inteiramente sozinho mas fica muito mais pobre que os anteriores pois não há NPC's, pois está estruturado para ser jogado com mais jogadores. Mesmo a dificuldade parece ser mais ajustada para não ser jogado sozinho.

Em relação ao VATS, ainda existe mas não pausa o jogo o desacelera do tempo. É um VATS em tempo real em que atinges o inimigo com base nas percentagens do VATS sem ter que estar a apontar a arma. Dizem que é útil (pelo menos no início) contra inimigos pequenos e rápidos.
 
Então basicamente o jogo em single-player não tem história? É que se não tem NPC's (tive de procurar o que era isto :-D) é só exploração de mapa? Admito que ainda estava na alta com o hype todo e à espera que viesse aí um jogão no seguimento dos anteriores.

Não gosto de ser pessimista, mas com estes novos dados parece-me que o jogo vai ser um flop. Estas apostas apenas no multiplayer são escusadas, nem o Fallout tem estrutura para funcionar assim. Fico com pena pois estava a pensar comprar mal saísse :facepalm:
 
Cheira-me que só o novo elders scroll para salvar isto!

A mim tbm me parece que vão levar um abanão a conta deste jogo... Mas vamos lá ver!
 
Última edição:
Digamos que se acontecer será merecido, há muitos anos que se sentaram à “sombra da bananeira” sem se preocuparem muito em melhorar a saga...
Pela parte que me toca será menos um jogo vendido, com tão pouco tempo disponível e tantos bons jogos por jogar, mesmo sendo fã acérrimo do Fallout, desta vez não vou arriscar a comprar já no início. Lá mais para a frente, em alguma promoção, logo se verá...
 
Back
Topo